quinze

4.3K 294 292
                                    

hai lorena, bom gente, só queria agradecer pelos 4K, tô MT feliz, amo vcs

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


hai lorena, bom gente, só queria agradecer pelos 4K, tô MT feliz, amo vcs. Mas também queria avisar que a partir desse capítulo vai mudar muito o estilo de escrita, então não estranhem, vai mudar pra melhor juro. Bjos e fiquem com o cap.

- Solte ela - Uma voz afeminada disse, e Draco logo em seguida murmura coisas sem sentido, mas logo em seguida me solta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Solte ela - Uma voz afeminada disse, e Draco logo em seguida murmura coisas sem sentido, mas logo em seguida me solta.

- E o que você vai fazer, sujeitinha de sangue ruim?! - Malfoy diz direcionando suas palavras para Hermione, que estava por ali fazendo algo desconhecido.

- Estupefaça! - Hermione diz e Malfoy vai para longe. Logo a garota me puxa e me abraça, saindo do local com seus dedos entrelaçados aos meus.

- Mione, senti tanto sua falta! - Disse a abraçando após chegarmos nas escadarias novamente.

- Eu também! Desculpe, fui uma boba, não deveria ter achado que você beijaria Rony. - A garota sorri timidamente. - Fiquei muito preocupada com a carta, me senti muito culpada, desculpe por te fazer se sentir assim...

- Tudo bem... Harry! - Pensei comigo mesma - Mione! Vou precisar dar uma saidinha, sabe, quando chegar conversamos se não tiver problema para você... - Disse ajeitando minhas vestes.

- Claro, não há problema, até mais S/N! - Mione diz e se retira do local.

Logo após meu diálogo com Hermione olho ao redor procurando Harry. Minha vista logo bate no moreno de olhos esverdeados sentado em frente ao quadro da mulher gorda. O garoto estava com as pernas cruzadas e brincando com um pedaço de pergaminho que provavelmente achara pelo chão. Vou atrás do mesmo sorrindo, na esperança de não levar um fora por ter demorado mais do que deveria.

- Harry! Desculpe a demora, longa história... - Falei dando um sorriso e me sentando juntamente ao mesmo.

- Tudo bem, sabe, é o último dia de aula, quero passar ele com você, já que todos esses anos não pude conhecer muito bem quem você realmente é - Harry diz envergonhado - ... então acho melhor você me contar essa longa história pelo nosso trajeto.

𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 ༄ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora