doze

4.1K 319 505
                                    

hai lorena, genteeeeeeee, eu tô simplesmente surtando, todo capítulo eu falo isso, MAS MUITO OBRIGADA POR ESSE TANTO DE LEITURA, é que todo capítulo tem uma evolução incrível de leitores! Então muito, muito obrigada a vocês que estão tirando uma p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

hai lorena, genteeeeeeee, eu tô simplesmente surtando, todo capítulo eu falo isso, MAS MUITO OBRIGADA POR ESSE TANTO DE LEITURA, é que todo capítulo tem uma evolução incrível de leitores! Então muito, muito obrigada a vocês que estão tirando uma parte de seu dia pra ler esse imagine, amo todos vocês.

outra coisa, ando meio triste por causa de umas coisas pessoais (IsabelaSantosSidoni voltaaaaa😔✊), então vou depositar tudo isso nesse capítulo e fazer vcs ficarem tristes tb, mas amo vcs, bjs e não me matem (por mais que a luisaffeuser vá me matar🤡)

outra coisa, ando meio triste por causa de umas coisas pessoais (IsabelaSantosSidoni voltaaaaa😔✊), então vou depositar tudo isso nesse capítulo e fazer vcs ficarem tristes tb, mas amo vcs, bjs e não me matem (por mais que a luisaffeuser vá me mat...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Cedrico estava lá, morto, diante aos meus olhos, pelo choque não consegui me mover.

O homem que matou Ced em seguida vai até Harry e o levanta usando um feitiço, e o coloca sufocado pela espécie de esqueleto com um machado que se encontrava ao lado do túmulo.

??; Faça! Agora! - O feto diz.

Então o homem com o feto com erro de fabricação idiota e assassino em mãos caminhou até um caldeirão que estava ali presente, jogou o feto e disse algumas palavras enquanto fazia alguns gestos.

- Ossos do pai, tirados sem consentimento... - O homem diz enquanto levita um osso ali presente e o colocando no caldeirão. - Carne... de bom servo... dada, de bom grado! - O mesmo corta sua mão ofegante e dá um grito. - E sangue... do inimigo! - Ele diz e vai caminhando até Harry.

Eu só queria dizer para não encostar em Harry, só queria lança-lo um avada kedavra como o mesmo fez em Cedrico, mas não conseguia, estava paralisada com o que estava acontecendo...

Após isso o homem tira um pouco do sangue da mão de Harry com uma faca, naquela hora meu sangue ferveu, a raiva estava maior que tudo naquele momento.

Então ele vai com a faca em mãos até o caldeirão e despeja uma gota de sangue no caldeirão.

Começou a surgir um brilho, então fechei meus olhos banhados de lágrimas e ao abrir, ele já não era mais um feto, era um homem, um homem branquelo e sem nariz.

𝒓𝒆𝒎𝒆𝒎𝒃𝒆𝒓 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖 ༄ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑑𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦Onde as histórias ganham vida. Descobre agora