(6) Baby Tonight

9 0 0
                                    


[boomi]

"Eu..." Observou-me e olhou no fundo dos meus olhos. "...não sei por onde começar..." Suspirou. Oh...A conversa é mesmo séria, desta vez. "Já não me incomoda olhar para ti, muito pelo contrário, só quero observar-te mais e mais a cada dia que passa..." WHAT? Boomi...respira fundo, calma...

"...Como é que eu ei de dizer...eu...quero passar a infinidade dos eventos futuros da minha vida, ao teu lado." Taeyong apoiou-se em apenas um dos seus pés e chutou algumas pedras com o outro, baixou o olhar enquanto o fazia. Sorri, inconscientemente. Eu não sabia que precisava e queria tanto ouvir isto, até hoje.
"Boomi-ah~" Começou.
"Gosto muito de ti." Dissemos em uníssono. As minhas e as suas bochechas ficaram extremamente rosadas. Envergonhados e surpresos com a nossa súbita concordância em algum tema.

Ele soltou uma gargalhada, e eu ri levemente, ainda um pouco chocada com a situação.
"Ainda ontem, nós nem nos olharíamos direito." Disse, aliviada com a revelação do mais alto.
"É...peço desculpa, eu coloquei um escudo entre nós...tinha medo." Afastou-se de mim, um pouco, visivelmente envergonhado pelo ter feito.

Reaproximei-me e estendi-lhe uma das minhas mãos. Com receio, Taeyong segurou-a.
"Eu também estava a ser grande idiota..." Comecei. "Acho que fiz a nossa rivalidade chegar muito longe." Ri. Diz alguma coisa Taeyong...AAH~ que nervos!

"Isso não interessa, agora...Até nos diverti-mos com isso. De uma maneira ou de outra, não conseguia parar de pensar em ti." Constatou Taeyong. Ele riu nervoso, porém, de uma forma ágil e apressada, envolveu-me num abraço.
"Obrigado...Não sabes o quanto isto significa para mim." Continuou.
"Isto?..." Refutei.
"Sim...Nós." Senti o seu coração bater mais rápido, ainda em meio ao nosso abraço.
"Uh?" O M G ??? Lee TAEYONG.

[taeyong]

Donde tirei tanta coragem? Devo estar todo corado. 100% certeza.
Apertei mais o nosso abraço. Não te quero largar, nunca mais, Boomi-ah~

"Haha!"
Boomi soltou-se, subitamente.
"Meu corajoso Taeyong...não te quero soltar, de qualquer maneira." Reposicionou a sua cabeça no meu peito.
"Eu não acredito, que eu disse isso em voz alta..." Aahh...
"Oh...well, mas disseste."
"É, pois...boca traidora. \ _ /"
"Traidora é? Espero que a mim não me traia..." Após dizer isto, Boomi moveu-se ligeiramente como se pensasse. Entretanto, olhou-me nos olhos e sorriu de forma verdadeira e terna. Sorri de volta. De facto era a primeira vez que via um sorriso tão cheio de Boom.

Apenas não esperava o que fez em seguida.

[ouçam a música a partir daqui]

Sem que o seu olhar se separasse uma única vez do meu, ela chegou cada vez mais perto do meu rosto. Até ao ponto em que sentia a sua respiração quente contra a minha pele, os nossos narizes roçavam e o meu coração quase saía pela boca.
Boom assim me beijou. Docemente, sem um pingo de malícia...tão suave aquele beijo foi, como a queda das pétalas de flor naquela noite de primavera.

Eu retribuí...tão naturalmente, que até eu mesmo suspeitei. Sentia-me atraído pelo seu beijo quente e suave. A vontade de a abraçar, que converti em realidade, queimava dentro de mim.
Ela estremeceu comigo e a única forma que encontrei para me situar foi beijá-la com todo o fogo que se apoderou de mim.

Com uma das minhas mãos na sua cintura e outra a subir pelas suas costas, fui recuando e chegando perto da sua casa. Nós estávamos tão perdidos na nossa pequena bolha de ação, que apenas paramos quando bati com as costas na porta da mesma. "Hmmn!" Gemi no meio do nosso beijo.
Porém, num movimento rápido, troquei as nossas posições. Era agora a Boom que se encontrava contra a porta, de costas para mim. Beijei o seu pescoço e disse-lhe algo ao ouvido. "Abres a porta...ou?"

Ela fez que sim com a cabeça, mas olhou para mim intensamente antes de fazer o que lhe tinha pedido.
"Não está ninguém em casa, é sexta-feira à noite." Ela adicionou enquanto entrávamos.

"Perfeito." Abracei-a por trás. E ela continuou a guiar-nos ao seu quarto.
"É tudo tão "Boomi" no teu quarto. Cute." Ri um pouco envergonhado pelo que tinha dito...para ser honesto.
"Cute, hã?" Ela virou-se para mim depois de fechar a porta do quarto e, enquanto se aproximava, disse. "Vamos voltar ao que estávamos a fazer, certo?" E beijou-me, mas não tão docemente desta vez, mais apaixonada, quente e desesperadamente. Envolvia nos meus braços enquanto caí na cama de costas.
Ela começou a abrir a camisa do meu uniforme e retirou-a assim que pôde. Os meus lábios, quase que num vício, não largaram o seu pescoço durante a sua ação. Removi a t-shirt que tinha por baixo do meu uniforme e desabotoei a camisa do uniforme dela. "You're so beautiful." Suspirei no meio das minhas próprias palavras. "You too, TY." Ela tirou a camisa e puxou-me pelo pescoço.
O beijo continuava intenso, mas as línguas moviam-se lentamente. Como se saboreassem o momento antes da loucura.

Só me lembro de acordar de manhã com a Boomi abraçada a mim e dos nossos corpos completamente nus e ardentes.

(...)




"o meu melhor capítulo até agora? acho que sim."
- moon

~ Definition of HATE ~ lee taeyongWhere stories live. Discover now