05

5 0 0
                                    

Sophia Lauren's POV

Dei mais uma olhada nas cartas e vi que tinha endereço, ou seja, só faltava enviá-las, parece que tudo estava ao meu favor, já que Kate ligou avisando que iria ficar por lá durante mais tempo.

Até que eu lembrei que tinha que entregá-las no correio, e infelizmente o correio ficava a uns 15 minutos de carro, por isso liguei para a minha amiga e como ela já dirige, fez esse favor para mim.

Ela entregou as cartas, e logo em seguida me ligou para a visar que estava tudo certo, e então desliguei o telefone com a consciência limpa.

Kate Lauren's POV

Liguei para casa para avisar que ia ficar mais tempo por ali, e então conversei com as minhas amigas, elas são as melhores, me fizeram até esquecer do Jaden.

Mas infelizmente tive que voltar para casa, e chegando lá me deparo com a desprezível cena de Lexie Cooper beijando Jaden Geller na varanda da casa do mesmo. Fiquei boquiaberta, mas não era nenhuma surpresa.

- oi Kat - ela me chama pelo meu apelido, e seu tom de voz estava estranho, nem parecia que estava de castigo

- oi - digo desconfiada

- oi meninas - minha mãe diz abrindo a porta logo atrás de mim, ao que parecia minha mãe acabara de chegar - trouxe doces!! - todos estão muito animados nessa casa, e como não estou nessa vibe, pego alguns chocolates e subo para o meu quarto.

Olho pela janela e avisto um quarto vazio, certamente meu vizinho ainda estava na varanda, ou algo do tipo.

A única coisa que eu queria era estar com as minhas amigas, pelo menos elas me fizeram esquecer dele.

Estava muito confusa, inclusive sobre o que as meninas falaram no restaurante, então resolvi reler a carta que escrevi para o Jaden.

Como de costume, fui até meu closet, procurei atrás das roupas, e quando fui pegar a caixa onde deixara minhas cartas, elas haviam sumido! Fiquei desesperada e logo sai gritando pela casa

- Sophia, você viu por acaso uma caixa azul brilhante por aí? - Digo desesperada, enquanto desço as escadas

- eu não vi não - a ironia na sua voz me trás uma certa desconfiança

- mãe, você viu? - não fiz questão de repetir as características da caixa, já que falei alto o bastante para todas ouvirem

- ela não está no seu quarto?- minha mãe pergunta

- não eu já vasculhei ele inteiro

Sophia soltou uma breve risada, e foi aí que todas as peças se encaixaram, ela passou a tarde sozinha, e foi mexer no meu quarto, que cara de pau!

To All The Boys I've Loved BeforeWhere stories live. Discover now