Capítulo 2

57 6 0
                                    

Seu manto preto arrastava pelo chão enquanto andava pelo salão de treinamento, o dia estava quente assim como seu café pela manhã, estava esperando o treinador enquanto se alongava um pouco e tentava se concentrar. Além de saber que o treinador era conhecido de Itachi, as informações que tinha era que o homem tinha cabelos loiros e longos, seus olhos azuis chamativos eram de fazer inveja a qualquer um, era mais baixo que ele, o que fazia-o duvidar de força de Deidara, já tinha falado com ele poucas vezes, mas não o suficiente para criar uma extrema identidade.

Escutou passos calmos entrando no seu salão, logo observando o loiro atravessar pela porta calmamente, com um olhar estranho, encarando-o completamente. Tobi tentou sorrir simpático para o mais baixo, que fazia questão de analisar o lugar que estava pisando.

─ Então o senhor Tobi resolveu contratar um treinador? ─ Disse com um leve deboche, sorrindo fraco.

─ Talvez.

Observou o rapaz mais baixo que estava a sua frente, seus cabelos estavam presos, deixando apenas uma franja na frente do seu olho, usava uma blusa simples, enquanto tinha uma calça preta e uma pequena mochila em suas costas. Não lembrava que o treinador era tão bonito. Suspirou, vendo que o loiro ainda obsevava o lugar, como se tivesse analisando se era realmente um lugar adequado para treinamento.

─ Qual o motivo por ter me contratado? ─ Deidara perguntou calmo, sentando em uma cadeira que tinha no salão.

─ Acho que você viu nas notícias, eu acabei caindo um pouco na questão de melhor lutador. ─ Olhou para o outro, que estava totalmente despreocupado. ─ E o Itachi também recomendou que eu te chamasse.

─ Itachi sempre fazendo o certo, hm ─ Sorriu convencido. ─ Mas vou ver o que posso fazer por você.

Naquele dia, o loiro analisou sua alimentação, os treinamentos diários que fazia e toda sua rotina, suspirando quando que desesperadamente quando viu ao coisas que o moreno praticava. Aquilo explicava uma metade dos motivos que fizeram com que Tobi perdesse constantemente nas lutas.

─ Você precisa regular essa alimentação, o seu sono e tudo que te envolve. ─ Estava claramente frustado.

─ Por que tudo?

─ Porque você está fazendo tudo errado, idiota. ─ O treinador disse rude, mas ignorou o xingamento.

Não tirava a razão pela qual o treinador estava puto, ultimamente não andou comendo o que realmente um lutador deveria, além de estar sempre com suas horas de sono desregulada, o que fazia-o ficar sonolento quando lutava, mas não sabia como tinha chegado a esse ponto, lidava tão bem com aquilo antigamente. Via Deidara resmungar enquanto refazia uma parte de sua rotina, começando por sua alimentação.

─ Por que não posso tomar somente café pela noite? ─ Recebeu um tapa do loiro, que não respondeu, até porque ele já sabia qual seria a resposta.

Deidara achou aquilo o mais crítico possível, como iria imaginar que um dos maiores lutadores estaria atrás de um treinador? Não pode negar essa oportunidade, até porque além de Tobi ser bem reconhecido, sempre se sentiu atraído por alguma energia que puxava-o e dizia para se aproximar do mais alto. Quando refez uma parte da lista, levantou-se, alongando seu corpo para poder ir fazer um pequeno teste.

─ Mostre-me como você luta.

O lutador olhou-o confuso. Mas já era para lutar com ele?

─ Agora?

─ Sim, Tobi. ─ O mais baixo falou com um tom de raiva.

O moreno riu com a expressão que o loiro fez, sendo fuzilado com o olhar do próprio. Não demorou muito para que começasse a mostrar, lutou com Deidara, vendo que o mesmo tinha uma certa agilidade em desviar de si, atacou-o com um soco mas o mesmo abaixou-se e socou sua barriga. Por mais que tivesse doído, lembrou-se que Itachi tinha dito sobre ele nunca usar sua verdadeira força nos treinos, o que poderia causar mais que dor.

─ Preste atenção.

Repreendeu-o, o mais alto cruzou os braços, rindo atrás da máscara.

─ Para um baixinho você até que é forte.

Falou ingenuamente, porém Deidara apenas o olhou irritado, naquele momento, Tobi pode jurar que seus ossos saíram do rosto quando o loiro socou seu rosto com força, fazendo-o ir para trás e quase cair.

─ Quem você tá chamando de pulga? ─ Berrou, fazendo o moreno ficar confuso.

─ Mas senpai, eu não disse iss-. ─ Ia terminar de falar, quando viu que o outro estava quase indo para cima de si.

Sentiu o sangue escorrer de sua boca e lembrou-se que ele atingiu o local que já estava ferido antes. Tirou a máscara de uma forma que só mostrasse seus lábios, não notando que o loiro obsevava atenciosamente a metade de sua face que estava à mostra.

─ Vou me limpar. ─ Disse levantando-se vendo que o rapaz estava o acompanhando.

─ Eu limpo.

Ele assentiu, entrou na sua casa branca que aos poucos entrou em sua rotina, o loiro estava atrás de si e logo ficou em sua frente, delicadamente segurou o rosto do moreno, levantando-o para analisar melhor. Tobi sentiu um leve arrepio, observando o rosto do rapaz concentrado em cuidar do seu ferimento.

Deidara era um rapaz realmente bonito, mesmo com sua agressividade que demonstrou segundos antes de estarem ali. Os olhos azuis tinham deixado-o nervoso, não sabia exatamente o porquê, mas apertou seus dedos em sua bermuda.

─ Acabei. ─ O loiro sorriu, fazendo com que o coração do mais alto falhasse um pouco. ─ Dá próxima vez eu te jogo de uma ponte.

Ele sorriu enquanto falava aquilo, por uma parte Tobi achou que aquele cara realmente era um louco, além de ter um pavio curto, mas tinha algo que o atraia e ele não conseguia saber o motivo de ter ficado assim tão de repente. Abaixou sua máscara, vendo que o outro encarava-o, como se quisesse descobrir o que tinha por baixo da máscara, podia jurar que viu seus olhos brilhando quando tinha somente uma brecha do seu rosto.

─ Por que dá máscara, hm? ─ Disse, enconstando-se na parede.

─ Não quero que descubram minha identidade. ─ Disse calmo, se levantando.

Ambos saíram do cômodo, voltando ao salão para que pudessem voltar a treinar. Até finalizar, Tobi levou muitos socos do baixinho, que que sentiu-se cansado o suficiente para desistir. Jogou-se no chão, vendo Deidara sentar ao seu lado e rir.

─ Você precisa treinar mais. ─ Disse, mirando seu olhar para o outro.

O moreno suspirou, deixando-se vencer, estava ficando velho demais para lutar e nem falava da sua idade. Observou que o loiro ria calmamente, passando uns minutos olhando-o e analisando rapidamente, não tinha notado que o mesmo tinha uma tatuagem próxima ao pescoço, especificamente na clavícula, só veio ver quando Deidara abandonou sua blusa para poder utilizar uma regata simples para ficar mais fácil de treinar.

─ O que você está olhando? ─ Emburrado, cruzou os braços.

─ N-nada. ─ Gaguejou levemente.

O outro apenas deu de ombros, olhando o horário e suspirando, levantou-se pegando suas coisas.

─ Tenho que ir agora. ─ Disse simplista.

Tobi o deixou até lá fora, logo entrando para dentro de casa, mas tinha algo o incomodado em relação ao loiro, porém não sabia o que poderia ser. Apenas tentou ignorar aquilo, focando na sua rotina que teria que fazer nos próximos dias.

A identidade de um lutador; obidei Where stories live. Discover now