Capítulo 24- Marca

973 70 18
                                    

Os meus dias estavam vazios,quase não dava pra pensar em nada que não me lembrasse o meu alfa. Cinco dias se passaram depois daquela discussão e eu não vejo Erick desde então, minha loba sente dor e fraqueza de está tanto tempo longe do seu companheiro.
Eu sabia que tinha sido dura demais com ele quando ele só estava querendo me ajudar, mas talvez se ele tivesse me preparado contando...

Depois de mais uma tentativa de dormir e acordar bem já está noite e estava na hora de dormi novamente, então tomei um banho e coloquei uma lingerie branca e  camisola da mesma cor longa e bem fina,e deitei em minha cama para dormir.Eu estava na casa de Rinna já que Erick não queria me ver e eu não queria vê-lo,ou queria... muito!
Tentativa falha de dormir, o cheiro do meu supremo estava cada vez mais distante das minhas narinas, sinto a fraqueza me consumindo por completa.

Rolei durante alguns minutos na cama do nada do sono vim, então corri imediatamente para a porta do quarto e a abri. Não dava mais pra ficar sem ele, eu tinha que conseguir vê-lo, caminhei para fora da casa de Rinna e a lua estava brilhante iluminando toda a vila,quase todos estavam dormindo,entrei na casa correndo e sedenta atrás de Erick.

-Erick!-Digo procurando ele pela casa.

-Oiii Agnes!-Ethan  diz preocupado vindo até a mim.- Tá bem?-Pergunta.

-Oi!-Digo eufórica-Você viu Erick?

-Sim,ele foi para o vale,ele tem ido lá todos os dias desde que brigaram-Ethan diz.

-Obrigada!-Digo e corro para fora da casa,caminho em direção a floresta,eu poderia virar lobo,mas me sentia esgotada para isso. Depois de muito tempo correndo cheguei até o vale,e lá estava ele sentando na  grande pedra que eu me transformei pela primeira vez.

-Erick!-Grito ofegante na esperança que ele olhe para trás,e foi o que ele fez, desfocou seus olhos da lua e virou seu pescoço para mim e sorrir.

-Me perdoa Erick,eu...-Digo em meio as lágrimas.

-Me perdoa Agnes, talvez tudo isso fosse evitado se eu tivesse te contado antes-Erick diz se levantando da pedra.

-Eu me sinto fraca sem você e seu cheiro e a cada dia ele está mais distante.-Explico e ele vem em minha direção,sua mão toca a minha quando ele já está bem perto e seu cheiro invade minhas narinas.

-Vim aqui todos os dias desde nossa briga pois seu cheiro é predominante nesse lugar,pois foi onde se transformou pela primeira vez, não posso mais viver sem sua presença,eu sei que demorei pra aceitar mas nunca tive dúvida que Eu te amo Agnes!-Ele diz e beija minha boca,agarro em seu pescoço sedenta por mais então ele me encosta em uma árvore me deixando totalmente imóvel quando levanta uma de minhas pernas.
Seu toque é único,nunca senti nada igual,toda intensidade que tínhamos era algo surreal.
Ele rasgou um pouco da barra da minha camisola até a cintura, criando uma fenda que possibilita o meus movimentos. Habilidosamente ele tira o seu membro para fora afasta minha calcinha e penetra me fazendo gemer. Sinto seu sexo pulsar dentro do meu.

-Aah!-Gemi quando ele da a primeira estocada,meus lábios ficam seco a procura de mais beijos e minha garganta inchada querendo soltar mais gemidos.A cada movimento me sentia mais forte e cada vez mais penetrada,minhas costas arrastavam sobre o tronco da árvore e minha camisola deve está a fiapos ja,e talvez não tão branca como era.

Eu estava a ponto de gozar,mas ele acaba ficando mais intenso, até nos sentirmos totalmente aliviados.

-Eu preciso que seu cheiro em mim prolongue para sempre!- sussurro em seu ouvido.

- Eu sei o que tenho que fazer.-Disse.

-Eu quero que seja agora,por favor, não me negue isso, não aguento mais.

-E o sacrifício?-Pergunta preocupado.

-Nós resolvemos isso depois Erick.-Digo e ele sorrir.

Então ele me pega no colo me deita a pedra lisa,depois ele afasta minha camisola na parte da minha coxa, e posiciona sua cabeça na parte inferior da minha coxa perto de minha virilha,sinto me arrepiar, respiro fundo me preparando para o que ia vir,pela possível dor, Reparei quando seus dentes de lobo aparecem e seus olhos vermelhos também,olho para a lua e peço força,fecho os olhos para sentir a energia e Erick morde o local.

-Aaahh!-Gemi de dor em meio a rosnos, minhas garras soltaram para fora e vi minha visão de lobo se ampliar até eu me contorcer com a dor.

-Está feito!- Escuto Erick dizer antes de sentir o desmaio,e de repente visão turva e todo escuro.

Comente e curti!

Beijos❤️




Agnes-No Meio Dos LobosWhere stories live. Discover now