Capitulo 18- Greybeard

893 63 17
                                    

-Eu acho que ela deve ter se sentindo mal...

-Ela está estranha.

-Deve ter melhorado...

Escuto algumas vozes enquanto estou tentando abrir os olhos.Minha vista tenta forcar em Rinna que me olhava,olho em volta e vejo Erick de um lado e Ethan de outro,ambos com uma feição de preocupação.

-O que foi gente?-Pergunto me sentando no sofá confusa.

-Nós estamos tentando entender, você acordou no sofá mas deitou na cama-Erick diz.

-Ah é que eu resolvi vim para a sala,estava muito sufocada no quarto-Respondo.

-Humm-Rinna diz pensativa com a mão no queixo.

-É sério gente,está tudo bem!-Explico me levantando só sofá e indo em direção ao quarto.

-Nossa!Está tão calor aqui né?-Digo suando,olho para trás e todos estão me olhando esquisito,será que tinha algo preso nas minhas costas,ou algo sujo?Fiz uma pequena vistoria pelo meu corpo e não achei nada de estranho.

-Aaaahhh que calor!-esbravejo-Vou tomar um banho!-Digo e vou para o banheiro.Depois de ter melhorado e tomado banho coloquei a blusa de Erick novamente e uma calça.Tento esquecer minhas irregularidades de humor e focar no dia de hoje!Hoje era tudo ou nada,O temível e famoso Greybeard estava chegando,escuto vozes vindo da sala,saio para ver quem era e todos já tinham chego,menos Greybeard.

-Agnes como está?-Pergunta Silverback quando me ver.

-Está tudo bem senhor.-digo sorrindo.Olho para o canto da sala sentando em uma poltrona Midnight,sua feição era séria e ele parecia impaciente pois não parava a perna quieta.

-O que a de errado com Midnight?-Pergunto a Erick.

-Temor!-Ele responde cruzando os braços.

-Temor ao que?-Pergunto e na hora a porta se abre e todos ficam em silêncio, Midnight se levanta na hora e primeiro vejo um homem bem mais velho e muito forte entrando e parando ao lado da porta e depois escuto barulho de passos e algo batendo na madeira do chão,era algo fino, não sei exatamente o que era até que vejo apenas uma bengala fina de ferro e pés com sapatos lindamente engraxados e caros, então o resto do corpo aparece na porta.Vejo um jovem,ele usava um terno chique e era....cego?O homem era cego?Ele usava óculos escuros e uma bengala para cegos.

-Quem é esse?-Pergunto assustada.

-Lembra que dissemos que o tio Midnight fez mal ao tio Greybeard?-Erick diz com a mão no queixo.

-Sim eu me lembro!-Afirmo.

-Então!-Ele olha para o homem cego na porta- Midnight cegou ele!

-Minha santa Waterhouse!-sussuro assutada.

Agora entendo o medo de Midnight,ele cegou o irmão mais novo e tem medo das consequências!

- Greybeard, obrigada por vim!-Silverback diz e estende a mão para o irmão e Greybeard apertar.O que mais me impressiona é que ele soube exatamente onde estava as mãos de Silverback.

-Bom dia família!-Ele diz com um tom sério.

-Bom dia irmão!-Ayana diz

-Bom dia- O resto responde.

-Midnight!- Greybeard diz- Não imaginei que iria te encontrar aqui-Fala e gesticula entre todos.

-Que bom que veio irmão!- Midnight responde com um certo tremor em sua voz.

-Olha o que temos aqui...-Ele diz com um tom de diversão apontando a bengala em minha direção e vindo na minha direção e na de Erick, Erick pega em minha mão e aperta.Fico assustada com ele vindo.-Olha se não é a mais nova integrante da família!-Fala com seu rosto totalmente virado para o meu.

-Muito Obrigada por ter vindo tio.-Erick diz tranquilamente.

-Eu precisava saber o que minha família querida quer...sou o mais novo,mas preciso está incluso em todos os assuntos!-Diz se posicionando no meio da sala-O mundo sobrenatural está uma bagunça!

- Como ele faz isso?-Pergunto confusa-Tem certeza que ele realmente é cego?-Sussuro para Erick.

-Ele é cego sim,só que ao longo dos anos seus outros sentidos se aprimoraram para ocupar a falta de sua visão, então ele consegue cheirar melhor,consegue ouvir melhor,seu paladar e mais desenvolvido e sua raiva também!-Erick fala e sorrir...

- Ótimo!-Digo sarcástica-Temos uma máquina de matar aqui!

-Que tal a gente ir direto ao ponto?- Ethan se manifesta.

-Eu acho uma boa ideia,pretendo ir para casa ainda hoje!-Greybeard diz.

- Como todos já sabem,o mundo sobrenatural está um caos!-Silverback diz- Lembram da oferta de paz?

-Sim!- Greybeard e Ayana respondem.

-Lembram que Agnes é a oferta?-Ethan diz.

-Como eu poderia esquecer,durante anos ela impediu que coisas ruins acontecesse sem nem mesmo saber -Greybeard diz

-O equilíbrio do sobrenatural está totalmente abalado por causa da caso híbrido!- Erick explica.

-Eu já falei em quem temos que pôr a culpa e descontar nossa raiva!-Ayana diz e Greybeard concorda.Eu apenas fico calada escutando tudo,essa era uma conversar de lobos grandes - Está óbvio que a culpa é dos híbridos,da vampira e da fantasma lá!

-Hummm-Greybeard pensa-Eu dei que nos trouxe aqui porque vocês já pensaram em algo para não ferir os pálidos não é mesmo?-Diz com um tom de tédio.

-Sim.... Um tratado de paz,a espécie deles não vão mais se mexer com a gente.A gente só precisa saber como identificar os Nosferatu dos Toreadores.So precisamos ter paciência para não estragar tudo.-Silverback diz.

Eles começaram a explicar tudo que estava acontecendo e como seria feito para Ayana e Greybeard,a ansiedade pela resposta me dominava e uma sensação esquisita em meu ventre cada vez que Erick apertava mais as minhas mãos,desde que começou ele segura minhas mãos.Comecei a ficar inquieta e impaciente,com uma vontade louca de virar uma loba, então soltei minhas mãos da dele.Ele me olha assustado eu apenas vou rapidamente até a cozinha e pego um copo de água,ele ainda estava me observando quando volto.Ele faz um sinal com a cabeça de como se não estivesse entendendo o que eu fiz,eu aponto para o copo e bebo a água.

-Eu acho que eu aceito!-Diz Ayana assim que terminaram de ter uma longa e demorada conversar.-Eu e minha alcatéia temos outros recursos,podemos ser versátil ao se alimentar.

-Eu não aceito!-Greybeard diz e todos nós olhamos para ele assustados.


Finalmente conhecemos o temível Greybeard!Eu acho que Midnight está com um pouco de medo do irmão mais novo, não acham? Kkkkkkkk

BEIJOSSSS

Leiam também:

"KATE WILLS"

Agnes-No Meio Dos LobosKde žijí příběhy. Začni objevovat