04 | Provocando a visita

480 48 253
                                    

Atualização para vocês aaaaaaa!
Gracias pelo 1K de visualizações!
Enfim, espero que gostem❤️

Atualização para vocês aaaaaaa!Gracias pelo 1K de visualizações!Enfim, espero que gostem❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O silêncio estava instalado na suíte de Isabela. A garota tinha uma preocupação maior no momento: em escolher a sua melhor lingerie. A tarefa que era para ser fácil se tornou difícil, tendo em vista que a brasileira tinha uma quantidade infinita de lingeries. Impossibilitando a escolha.

— Essa é boa, só que muito simples!— a de tecido amarelado voou para sob a cama, enquanto a Souza ia classificando cada modelito.— Essa é muito colorida.— mais uma peça voou pela suíte.

E então a jovem bufou desesperada. De tantas lingeries nenhuma lhe agradava. Revirou as gavetas e por sorte seus olhos captaram uma peça rendada, preta. Não tinha nada de extravagante, mas Isa sentiu uma certeza que Julio adoraria.

Antes de colocar as peças, Isa passou um óleo de essência de amêndoas. Ela sabia que Julio tinha um fraco por esse cheiro e por isso abusou no uso.

Só de imaginar que em poucos minutos Julio estaria em sua frente, caindo aos seus encantos; seu interior se enchia de felicidade pura.

Dentro do seu closet novamente, Isabela caminhou diante das prateleiras tocando nos variados tecidos pendurados nos cabides na busca de um hobby de seda, só que seus olhos captaram outra peça em especial.

Ao mesmo que ela puxava o cabide com a camiseta masculina, as lembranças de uma tarde de domingo invadiram sua mente sem permissão. Ela suspirou.

"— Você já vai?— perguntou Isabela demonstrando carência em sua voz notando que Julio se sentou na cama, pronto para se levantar.

— Preciso ir, linda!— por cima do ombro ele admirou o rosto da brasileira que tinha seus cabelos num coque desgrenhado.

Fazer amor é uma das coisas preferidas dos dois. Nunca deixa de ser envolvente e viciante.

Isabela sentou-se na cama não ligando para seu corpo nu, abraçou Julio por trás enrolando seus braços por entre seus ombros. O sorriso do espanhol foi quase indispensável.

— O que você quer, hum?— a brasileira beijou seu pescoço, quase não prestando devida atenção na pergunta do rapaz.

— Que você mude de ideia e fique comigo?— sua voz seduzente fez o corpo de Julio oscilar.

Ele estava sujeito a mudar de ideia a qualquer instante e enquanto ele não dava uma resposta concreta, Isa o provocava com seus lábios ágeis.

— Eu sei que você não quer ir,— as carícias dela foram direto nos cabelos do rapaz.

— Hmmmm...— com os olhos fechados Julio tombou o pescoço para o lado aproveitando os deliciosos beijos da Souza.— Tudo bem, eu fico.

Os beijos cessaram e Isabela sorriu satisfeita, Julio nunca negava nada para ela. As mãos da jovem tocaram o ombro do rapaz e ela levemente massageou seus músculos, um pequeno agrado da parte dela.

Attention | IsulioWhere stories live. Discover now