07 | Mal entendido

372 43 232
                                    

Atualização surpriseeeee, eu adoro!!! E vamos de surto, porque eu amo!

Perdão pela demora, mas eu impaquei legal nesse capítulo, vocês não tem noção! E talvez seja o motivo por eu não ter gostado muito, então talvez não esteja do jeito que vocês gostem. Desculpa <3

Espero que gostem aaaaaa!

━━━━━━ • ᴥ • ━━━━━━

Uma lufada de ar gélida atingiu o rosto do espanhol assim que ele abandonou o calor abafado da casa noturna. Seus dedos foram de encontro aos fios de seu cabelo numa tentativa de acalmar o coração que batia desesperado.

Mas a sensação dos lábios da Souza nos dele alimentava sua frustração. Frustração por tê-la deixado e ter escolhido ir atrás de Lindsey, frustração por ser um fraco quando suas decisões se remetem a Isabela, frustração por não saber o que fazer e como mudar sua situação com a brasileira.

Julio podia imaginar que ela ficará brava com sua saída, na realidade ele estava bravo consigo mesmo por mais uma vez fugir da verdade. Deveria ter ficado, talvez até conversado com ela. Deveria ter resolvido as coisas.

Seus olhos correram para a entrada da casa noturna. Três passos e ele poderia voltar atrás, deixar seu orgulho de lado e ter uma conversa com Isa. Porém, Lindsey seguía seu caminho pela borda da calçada na rua escura, ela virá o beijo e com certeza está chateada e merece explicações.

Julio respirou fundo e correu até a loira, deixando para trás os resiquios da música. Ele chamou pelo nome dela, mas a garota não recuou um passo, suspirando o espanhol tocou seu ombro e consequentemente ela se virou para olha-lo.

- Deixa eu pelo menos te levar para casa - para ele seria uma ótima maneira de tentar se redimir.

Lindsey apenas cruzou os braços irritada consigo mesma por aceitar a oferta. E num silêncio desconfortável, Julio a conduziu até seu carro estacionado no espaço exclusivo da boate.

As portas bateram com os dois já dentro do veículo e o ar desconfortável permaneceu assim como a curiosidade de Lindsey em saber o que realmente aconteceu entre Julio e Isabela.

- Me desculpe - foi tudo que Julio conseguiu dizer após dois minutos de silêncio.

- Não precisa perdir desculpas por estar completamente apaixonado por ela. - ela retrucou na mesma hora deixando Julio sem fala - Confesso que estou um pouco chateada, pensei que poderia dar certo...

- Lindey... eu, - as palavras morreram em seus lábios o fazendo engolir em seco.

Fazer o coração de Lindsey em pedaços era a última coisa que ele queria. E no final da história, estragou tudo.

- Mas foi bom, sabe?- ela sorriu um tanto amargurada, voltando a olhar para o espanhol nos olhos.- Percebi que não estava sendo eu mesma para te agradar.

- Mas eu nunca te pedi para mudar seu jeito, Lind. Você é simplesmente maravilhosa! - ela não conteve um sorriso com o elogio, mesmo assim sua insegurança gritava do outro lado de seu ouvido.

- Sou muito insegura com isso, Julio. Não é culpa sua.- a loira cruzou as mãos em cima do vestido, encarando a janela um pouco pensativa.- Desde sempre nunca deu certo com ninguém, sempre fiz de tudo para me sentir amada verdadeiramente por alguém. Mas nunca era eu de verdade, entende?

Attention | IsulioWhere stories live. Discover now