Capítulo 4 - Noite estranha na Mansão Danubia

9 0 0
                                    

A carruagem estacionou em frente ao que parecia ser uma catedral. A Mansão Danubia não tinha o mesmo ar limpo da Mansão Chambers, parecia apenas um castelo assombrado. Madelaine e Selena saíram da carruagem.

Uma mulher de pele escura, longos dreadlocks vestida com um kimono azul escuro, estava esperando nas escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma mulher de pele escura, longos dreadlocks vestida com um kimono azul escuro, estava esperando nas escadas. Ao ver Madelaine, se virou e foi abrir a porta. Todas entraram.

No hall de entrada, a mulher se virou e falou.

Jackeline: Madelaine, qual é o nome dela?

Madelaine: Selena.

Jackeline: Selena, eu sou a Baronesa Jackeline Danubia. A chamei aqui pois não temos nenhuma camareira e não tenho experiência nenhuma com atividades...femininas. Entende?

Selena: S-sim...

Jackeline: Amanhã você receberá suas tarefas. Madelaine, mostre a ela os aposentos dela.

Madelaine: Sim, madame. Venha comigo menina.

Selena acompanhou Madelaine pelo corredor á direita enquanto a Baronesa subia as escadas para os quartos superiores. Não demorou muito para chegarem a uma sala cinzenta um pouco antes da cozinha. Havia apenas uma cama, um armário e um espelho no quarto. Uma pequena porta levava ao banheiro.

Madelaine: Pode por suas coisas naquele armário. Se precisar de alguma coisa, meu quarto é no andar de cima. Amanhã quando acordar vá até o hall de entrada e aguarde suas tarefas.

Selena: Está bem...






TransilklevanOnde histórias criam vida. Descubra agora