Capitùlo dessesete

1.4K 201 53
                                    

hongjoong entrou na escola na manhã seguinte, franzindo a testa um pouco enquanto arrastava seu corpo pelas portas. seus amigos perceberam automaticamente a mudança repentina de emoções, não acostumados a ver o hongjoong tão baixo, e correram até o menino.

"joongie, você está bem? o que há de errado? diga-me!" wooyoung gritou, pegando hongjoong de surpresa.

"Woo, estou bem. Não se preocupem, pessoal!" hongjoong fingiu um sorriso e yeosang balançou a cabeça.

"Eu me recuso a acreditar nisso. Você sempre corre para a sala sorrindo todas as manhãs, mas hoje você estava carrancudo. O que está em sua mente?" o garoto sussurrou e hongjoong suspirou, não vendo nenhum ponto em manter seus sentimentos escondidos de seus amigos.

"bem, você sabe como eu sempre digo a vocês que eu me apaixono pelas pessoas muito rápido? e como nunca dá certo?" os dois meninos balançaram a cabeça vigorosamente, "bem, acho que gosto de alguém e definitivamente não acho que vai dar certo."

"quem? quem quem quem! quem é? diga-nos, diga-nos!" wooyoung apertou o braço do menino mais velho e hongjoong riu da ansiedade do mais novo.

"é claro que vou te contar! isso, uh-- pode ser seonghwa ..." hongjoong sussurrou a última parte, fazendo seus dois amigos franzirem as sobrancelhas e olharem um para o outro.

"quem? Eu não pude ouvir o que você disse." wooyoung perguntou novamente.

"Eu disse, hum ... s-seonghwa ..." hongjoong gaguejou em um volume novamente baixo demais para qualquer um dos meninos ouvir.

"me desculpe, estou ficando surdo ou algo assim?" wooyoung perguntou, "o que você ..."

"seonghwa! eu disse, hum ... sim. Eu disse seonghwa. amigo de jongho, aquele que cuida de mim." hongjoong exclamou, cobrindo o rosto enquanto wooyoung e yeosang começaram a pular para cima e para baixo.

"joongie, isso é tão bom! Eu sei que seonghwa já namorou garotos antes, eu lembro que ele estava com chanhee no ano passado. Eu não sei por que eles terminaram, mas quem se importa! você tem uma boa chance!" wooyoung sorriu para hongjoong.

ele não mentiria, hongjoong realmente não sabia que seonghwa gostava de meninos. ele nunca soube sobre ele e chanhee, o que fez o menino sorrir ... mas rapidamente se transformou em uma carranca novamente.

"ok, ele pode gostar de meninos. mas ele não gosta de mim, e eu sei disso!" hongjoong exclamou.

"como você sabe disso?" yeosang questionou, franzindo as sobrancelhas para o amigo.

"vocês não estão lá quando ele me olha. Ele é um malvado! Não tem como ele gostar de mim. também, ele é amigo de Jongie! Não sei como ele se sentiria sobre isso." hongjoong gritou e começou a fazer beicinho.

"você nunca saberá a menos que diga a ele! é uma grande paixão?" wooyoung gritou um pouco alto demais e hongjoong silenciou o menino.

"não deixe toda a sala saber! mas eu não sei se é uma grande paixão ainda. Vocês me conhecem, um dia eu nem conheço a pessoa, e no próximo eles são tudo que eu consigo pensar sobre. e então ... no dia seguinte eu não me importo mais com eles! eu me confundo às vezes, eu juro! " hongjoong jogou as mãos para o ar em frustração.

"bem, talvez você deva contar a ele de qualquer maneira. e se ele for mau com você porque ele gosta de você também?" yeosang perguntou e hongjoong balançou a cabeça.

"de jeito nenhum! Eu sei que ele também não gosta de mim, é impossível." Hongjoong respondeu.

"mas você nunca teve medo de dizer à sua paixão que gostava deles. pense nisso, wonho, sunwoo, você disse a eles imediatamente!" disse wooyoung.

"sim, e os dois me odiaram depois!" hongjoong cruzou os braços, "eu não quero que seonghwa me odeie. ele finalmente estava sendo mais legal comigo ontem, eu quero mantê-lo assim! quero dizer, ele ainda era mau, mas nós realmente tivemos uma conversa!"

"este não é o joongie que aprendi a amar. Você nunca tem medo!" wooyoung balançou a cabeça em descrença, parecendo desapontado com o comportamento de seus amigos.

"desta vez é diferente, wooyoung! quando wonho e sunwoo me odiavam, não me incomodava muito. depois que eles me deixaram, eu nunca mais precisei falar com eles novamente. Eu ainda os via, mas poderia evitá-los se eu queria. seonghwa ainda está conectado a mim, um porque ele fica de babá em seguida e dois por causa de jongie. Eu nunca vou superar o constrangimento! " explicou Hongjoong.

"Eu sei que pode ser constrangedor, mas ainda acho que você deveria fazer isso. talvez ainda não, porém. Dê um tempo. Pense bem na situação e veja se você realmente gosta do menino ou não." yeosang disse a hongjoong enquanto colocava a mão em seu ombro e hongjoong acenou com a cabeça em concordância.

"sim! ideia perfeita. é por isso que você é a amiga inteligente, sangie!" wooyoung correu em direção a yeosang e o atacou com um abraço, hongjoong rindo da ação fofa.

hongjoong gostou muito da ideia de yeosang. ele percebeu que, se ainda gostasse de seonghwa com o passar dos dias, ele teria que avisar o menino. ele nunca foi bom em esconder suas emoções e sabia que um dia isso iria acontecer, quer ele quisesse ou não.

"Ok, tudo bem. Tenho certeza que ele estará me observando em breve. Vou continuar pensando sobre isso e talvez eu diga a ele." hongjoong concordou e seus amigos começaram a aplaudir.

"assim é, joongie!" wooyoung sorriu, "mas se você arranjar um namorado, você precisa encontrar um para mim também!"

"eu também. especificamente seu irmão, no entanto." yeosang deu uma risadinha em suas mãos e franziu a testa ligeiramente para si mesmo, lembrando que ryujin ainda existia.

"Sangie, eu prometo que se o Jongho algum dia acabar gostando de garotos, eu vou garantir que ele seja seu esposo!" hongjoong correu até yeosang e o envolveu em um grande abraço, sentindo-se horrível pelo amor desesperado do menino.

"você é muito bom para mim, joong." yeosang sorriu para o menino, abraçando-o de volta com força.

"é exatamente o que você merece, você é o melhor amigo que alguém poderia pedir!" wooyoung aplaudiu e hongjoong acenou com a cabeça rapidamente, concordando.

quando o sino tocou, os meninos encontraram seus lugares, ansiosos para aprender com seu professor favorito.

end of the day. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt