Capitúlo treze

1.4K 215 37
                                    

Embora tenha ido para a cama bastante tarde na noite anterior, hongjoong acordou bem cedo na manhã de domingo. ele não podia evitar, ele estava muito animado para passar o dia inteiro com uma de suas pessoas favoritas no mundo, seu irmão.

quando ele checou seu telefone, hongjoong percebeu que eram apenas oito e meia.

  de jeito nenhum o jongho vai acordar tão cedo, o garoto pensou consigo mesmo com um beicinho.

hongjoong sentou-se na cama, pensando em maneiras de passar o tempo antes que o jongho acordasse. de repente, uma lâmpada acendeu na cabeça do menino.

  ele rapidamente pulou da cama, correndo para o banheiro para escovar os dentes e começar o dia. depois de terminar sua rotina matinal, hongjoong desceu as escadas correndo para a cozinha.

ele sabia que não havia muito que pudesse fazer para seu irmão, já que não podia usar facas ou o fogão, então ele começou a pensar no que fazer para seu irmão no café da manhã.

  ele olhou ao redor do balcão, observando toda a comida que já estava preparada. ele sorriu, notando que sua mãe comprou biscoitos, barras de granola e cereais para os meninos comerem enquanto ela estava fora.

  Hongjoong então verificou a geladeira e gritou quando notou o contêiner de morangos frescos que sua mãe comprou para ele. ele rapidamente os tirou e pegou dois pratos e duas tigelas para ele e jongho.

Hongjoong então começou a preparar o café da manhã para ele e seu irmão. ele abriu a caixa de biscoitos, colocando quatro no prato do jongho e dois no seu próprio. ele então abriu uma barra de granola para cada um deles, colocando-a bem ao lado da pilha de biscoitos. para a última guloseima do prato, ele colocou três morangos no prato do irmão e seis para si mesmo.

hongjoong então despejou torrada crocante de canela em ambas as tigelas. depois de colocar o cereal, o menino percebeu que precisava de leite. ele normalmente não servia suas próprias bebidas, então hongjoong estava um pouco nervoso para encher as tigelas. ele empurrou suas preocupações para o lado, querendo impressionar seu irmão com sua habilidade recém-adquirida.

hongjoong tirou o líquido branco e começou a despejar o leite nas tigelas de cereal, sem derramar nada no balcão ou no chão. ele sorriu amplamente, extremamente orgulhoso de sua pequena conquista.

o garotinho estava indo bem. tudo estava indo perfeito, e ele não queria parar. ele percebeu que ainda precisava de bebidas, então correu em direção ao armário para pegar duas xícaras.

  assim que colocou as xícaras na mesa, ele pegou a caixa de leite mais uma vez. sendo um pouco descuidado desta vez, hongjoong começou a derramar seu primeiro copo.

enquanto hongjoong estava servindo, ele se esqueceu completamente de que precisava parar antes que a xícara transbordasse. antes que ele percebesse, havia leite escorrendo pelo topo do copo.

"Oh meu Deus, Jongie vai me matar!" hongjoong gritou baixinho, correndo em direção às toalhas de papel.

felizmente, a bagunça era pequena. bastou duas pequenas toalhas de papel para limpar. assim que o menino terminou de limpar o balcão e o chão, ele soltou um grande suspiro, enxugou o suor imaginário da testa e começou a encher o segundo copo com extremo cuidado.

  para o toque final, hongjoong esguichou um pouco de chantilly em ambos os pratos. depois de colocar todos os seus materiais na geladeira, hongjoong sorriu para sua obra-prima.

"é lindo!" hongjoong comemorou consigo mesmo, batendo palmas vigorosamente.

depois de verificar seu telefone, hongjoong notou que já passava das nove. ele então começou a levar a comida para seu quarto, movendo-se lentamente para não derramar nada.

  uma vez que toda a comida estava no andar de cima, Hongjoong começou a mudar. ele abriu o armário, pensando em qual vestido vestir para a prometida festa do chá.

depois de examinar todas as opções em potencial, hongjoong decidiu por seu traje azul claro favorito. ele amou muito este vestido. toda vez que hongjoong o usava, ele dizia que se sentia como uma cinderela.

depois de colocá-lo e girar um pouco, ele verificou a hora mais uma vez. ele percebeu que agora eram nove e quarenta e cinco, e se ele não acordasse jongho logo, o cereal deles ficaria muito encharcado para comer.

o menino correu para o quarto do mais velho, emocionado com a festa do chá que consistia em beber leite em vez de chá.

  "hyung, jongie, jongho! acorde!" o menino começou a cutucar o irmão em velocidade turbo, fazendo jongho virar e bufar.

  depois de rolar, jongho percebeu que seu irmão poderia estar acordando-o de repente porque havia algo errado.

"o que é joongie? você está bem? você caiu e se machucou?" ele falou rapidamente depois de se sentar, abrindo os olhos para inspecionar o mais jovem.

"ugh, ok. você me assustou, não faça isso de novo." Jongho disse enquanto esfregava o sono de seus olhos.

"Sinto muito, mas se apresse! uma princesa não gosta de esperar por seu príncipe!" hongjoong correu para fora do quarto e deixou jongho rindo sozinho, arrastando seu corpo sonolento para fora da cama e para o banheiro.

  antes de jongho chegar ao quarto de hongjoong, ele arrumou algumas cadeiras para seus bichinhos de pelúcia se sentarem. Ele arrumou pratos e copos de plástico para os peluches, colocando comida falsa nos pratos e pendurando talheres de brinquedo.

depois de alguns minutos esperando impacientemente pelo irmão, jongho bateu na porta. hongjoong se levantou, correndo para pegar a jaqueta do príncipe de jongho.

"Olá, sua alteza." jongho curvou-se para o irmão mais novo.

"Olá, príncipe jongie." hongjoong fez uma reverência, dizendo a jongho para se virar para que ele pudesse colocar sua jaqueta para ele.

"então, qual é a sua surpresa?" jongho perguntou, ainda não no quarto de hongjoong.

"entre, mas feche os olhos." hongjoong colocou as mãos sobre os olhos de jongho, certificando-se de que ele não olhou. "sem pico!"

  quando hongjoong sentou-se jongho, ele tirou a mão dos olhos. "tada! você pode abrir!"

  quando o jongho abriu os olhos, exibiu o maior sorriso que exibiu em meses. ele ficou surpreso com a visão à sua frente, extremamente orgulhoso da realização de seu irmão.

"Hongjoong, você preparou o café da manhã sozinho?" ele perguntou a seu irmão.

  "Taalvez..." hongjoong arrastou-se para fora, balançando para frente e para trás em seus pés.

"joongie, você fez um trabalho incrível. Estou tão orgulhoso de você!" jongho se levantou, agarrando seu irmão e envolvendo-o em um abraço de esmagar ossos.

"obrigado, jongie!" ele sorriu para seu irmão mais velho, "mas se não comermos logo, nosso cereal vai ficar todo encharcado e nossos morangos vão esquentar! então coma!" hongjoong exclamou e jongho sentou-se novamente, saboreando o adorável café da manhã que seu irmão preparou para ele.

end of the day. Where stories live. Discover now