Debaixo do céu azul

54 6 0
                                    

Casa da familia Yaoyorozu

Momo

Olá sou a Yayozuro Momo. Tenho 18 anos e sou estilista de moda. Bom, eu nasci com uma abilidade de criar coisas imateriais , como : Máscara, armas , etc. Adoro criar novas coisas desde pequena foi assim. Então resolvi criar roupas muito bonitas e de vários tipo:Casual, desportivo, para galas importantes, festivais tradicionais etc. Bom para quem diz ser estilista, as minhas roupas são apenas simples mas não tão simples , e nada exageradas.

O que leva a minha mãe a questinar-me muitas vezes. Eu trabalho em casa, tenho várias ajudantes e os matérias chegam para fazer o trabalho aqui. Tenho uma sala só minha com todo o tipo de equipamentos necessário.

Entro em casa com novas sacolas de tecidos e algumas coisas para fazer acessórios , estou tão entusiasmada. Em breve haverá um desfile de moda , e as minhas roupas irão participar, só falta ter as modelos. Talvez em consguiga convencer a Jiro e a Thoru san a participar em e serem as minhas musas na próxima noite. Tem de estar tudo perfeito.

-Bom dia , Yaomomo chan.-Deixa-me ajudar-te. Diz a Kendo sorrindo para mim gentilmente e sorriu-lhe também. A Kendo é a minha amiga de infância juntamente com a Jiro. Nos as 3 crescemos juntos e as nossas famílias são amigas.

A Kendo tem 18 anos como eu e ela dá aulas de artes marciais. Também participou nas oliempiedas de arte marciais e ela é a vencedora da medalha de Ouro que representou o Japão juntamente com o Monoma Neito , o seu irmão.

-Obrigada, Kendo .-Vamos começar logo a preparar . Disse entrando dentro de casa sorrindo, uma das empregadas vieram tomar as sacolas e levaram para o meu escritório a onde desenho os modelos da roupa.

Subo para meu quarto e deito-me de costas e encaro o teto , e de repente o rosto daquele rapaz que encontrei hoje mais cedo veio em meus pensamentos. -O que passa comigo?-porque estou sorrindo bobamente como uma idiota?-Concentra-te, Momo! Berrei furiosa para mim mesma e bato no meu rosto até ficar marca das minhas mãos .

-Esquece-O!-Esquece-o!-Esquece-o! Eu repita a mesma coisa vezes sem conta. -Aaaaaaaasah, já chega!gritei furiosa e ouvi uma das servas a chamar por mim aflita.

-Entre. Pedi e a mesma entrou e encarrou-me preocupada .-Momo sama, o que aconteceu?-ouvimos-te a gritar, e viemos vêr. -Ah, está tudo bem, não te preocupes, Zara san.-Só estou com algun bloqueio criativo. "O quê?" Pensei surpresa com a tamanha mentira que acabei de inventar, e a Sara san olhou-me amorosamente.

Arrependo de a ter mentido.-Momo chan, é normal termos bloqueio criativo. -Conto-te um segredo que contei para a Marina sama.(o nome da mãe da Momo é Yaoyorozu Marina).

-Quando estamos com bloqueio criativo, Só temos de parar de pensar e deixar as emoções e as ideias virem a tona. - pois quanto mais pensamos. mais difíceis as respostas serão. -por isso, sê tu mesma, minha bonequa de pano. -Vou fazer-te um chá de camomila para relaxares Diz a Zera San é assenti-lhe em resposta. Quando ela saiu do meu quarto , fui toma mar um banho com água quente para relaxar, mas para piorar, o rosto daqurle rapaz voltou a aparecer em minha mente e senti um arrepiobem minha pele.

-Isso não é nada bom.-Preciso da Jiro. Disse em voz alta e sai de dentro da banheira que tinha espuma. Vesti um roupão e fui para meu quarto.

Ainda com o meu cabelo molhado, apanho o meu telemóvel e vou até o contacto da Jiro e msnfo-lhe uma mensagem de texto.

□●●●Mensagem ●●●□

Momo 11:40 am :Jiro, desculpe incomodar-te .sei que estás a ensaiar com a nova banda de musica, mas por favor responda-me assim que receberes esta mensagem.

Jiro 11:42am:Momo, não estou a ensaiar por agora.podes dizer o que aconteceu.

11:43am

Momo:-Eu não estou a me sentir bem, Jiro.sinto-me estranha e diferente.


Jiro -:como assim? -Espera já vou para aí e vamos ao médico. -Tu precisas de descançar, ultimamente tens andado muito ocupada.-Talvez precisas apenas de um ar fresco.vá fazer uma caminhada, depois que eu terminar, vou ter contigo.

Momo:Está bem, farei isso. -Arigato, Jiro.

Jiro:-Muito bem.-Agora tenho de desligar, já vamos começar a ensaiar. Beijos , Momo.🍑🌸

Momo:-Até. Outro para ti,jiro 🎵🎶

¤¤¤¤¤Fim de mensagem ¤¤¤¤¤¤



  Um amor inesquecível  ( Todomomo)Where stories live. Discover now