O encontro Por acaso

73 10 0
                                    


Hospital da familia Todoroki 7:30 da manhã

Midoriya Izuko

Olá a todos, sou o Midoriya Iz uko. Tenho 20 anos e sou pediatra e trabalho no hospital da família Todoroki. Tenho cabelo Verde com sombras negras desarrumação. Tenho sardas em cada uma das minhas bochechas e peso 53.4 kg. Tenho 1.66metros de altura.

Hoje sai de casa bem cedo, pois não queria ouvir reclamações do Diretor do hospital. Toda as vezes que alguém chega atrasado, o Senhor Endeaver irrita-se e nos diz que somos incompetentes. Uma vez ele ameaçou todos de ser admitido, por causa de um cliente não ter ficado satisfeito com a consulta médica . Por sorte, Todoroki kun conseguiu conversar com o pai, que deixou aquilo quieto.

Falando no Todoroki kun, ultimamente ele tem andado muito quieto e estranho. Algo deve ter acontecido . Depois pergunto-lhe. Já que somas amigos de infância, acho que não faz mal perguntar-lhe.

Estou em meu escritório a arrumar a sala , pois deixei-a um pouco desarrumada ontem depois do trabalho. O Dia está tão lindo , sem nenhum sinal de nuvem que dá indicação da chuva. Ligo a televisão e coloco-a num noticiário que está a recorrer nesse exato momento.

Sento-me em minha secretaria e começo a arrumar os documentos que tenho em cima da mesa. A última ficha de consulta do paciente que tive ontem , fói o da Eri chan. Ela é a minha paciente muito especial , e ela da ora doces. Mas como médico e nutricionista das crianças, tenho que certificar-me que elas não andam a comer demasiados doces, pois faz mal.

Depois de uns tempos, ouço batidas na porta e   pessoa pede permissão  para entrar e eu concedo a permissão. bom dia , Doutor  Midoriya Izuko.-Já estás aqui?-Ainda está cedo, Midoriya san.Diz a Uraraka  San a minha colega de trabalho. A Uraraka san  é nutricionista  é ela trabalha com  as pessoas já mais crescidas ao invés de crianças.

-Sim, tinha de ser. -Nao quero causar  problemas para o Todoroki kun.-Ele já deve estar com muitos. Comentei e a Uraraka san  sorriu-me e assente em concordância.

-Verdade, ultimamente  o Todoroki san têm  feito muito trabalho e está sempre a ser o último a sair do trabalho.  Comentou a Uraraka san  sorrindo  para mim, ela é tão linda. É um segredo ainda, mas eu estou a gostar da Uraraka san.  Ela foi a primeira peso a que conheci quando vim trabalhar  pela primeira vez   aqui.

-Deku kun, depois do trabalho, queres vir almoçar  comigo na hora do intervalo? Perguntou  a Uraraka san  sorrindo e eu corei poder causa do convite feito por ela.-S-Sim, eu adoraria , Uraraka san. Respondi  timidamente e ela deu um grande sorriso.  Me podia abituar a isso.

-Ótimo! - Encontras-me em meu escritório e podemos ir só nos os dois almoçar. IzcacUraraka san sorrindo  batendo as palmas e a encarrar-me.

-Espera, só nós os dois?-Mas e os outros ?- poderíamos chamar o Todoroki kun  , o Kirishiima e o Kaminari  para irem almoçar  também. Sugeri e reparei que a Uraraka san sorriu-me   em resposta.-Sim , é uma boa ideia . Mas sempre almoçamos todos juntos , só que desta vez queria conhecer -te melhor. Quando ouvi  as palavras da Uraraka san,  tive certeza que estava mais vermelho do que um tomate e que ia ter um infarte ali  mesmo.

-Deku kun, tu estás bem? Perguntou a Uraraka san  rindo  é chorando ao mesmo tempo, e eu só pode tentar esconder o meu rosto .-S-Sim, estou. Respondi e a mesma tentou acalmar-se de tanto rir.

-Que doida é que está a rir perdidamente  aqui? Ouvimos o  dono da voz a perguntar assim  que entrou no meu escrito , e não era sem dúvida  nenhuma a voz do  Kaminari  San  que  nos encara confuso porém com um sorriso no rosto.

-Olá, bom dia Kaminari san.-Sou só eu a rir da piada do Deku kun, mas já terminei de rir agora. Respondeu a Uraraka san limpar o uma lágrima no canto de seus olhos.

-Piada? Eu e o Kaminari perguntamos confusos e a Uraraka san  riu-se ainda mais  , o que levou a mim e ao Kaminari rir também. O riso da Uraraka san  é muito contagiante.

-Para a vossa informação,  o psiquiatra  fica logo ali na sala ao lado.-E se precisam de ir tratar então vão. -Porque aqui não é um  circo e sim um hospital . -Se fosse vocês falaria essa porcaria da boca e  começava a trabalhar. -Esse é o meu Conselho para vocês caso não queiram ser demitidos. Comentou o  kachan ao entrar na sala e calamos  . Ele está certo, se o senhor Endeaver  descobrir, iremos todos para o olho da rua, e o Todoroki kun  não teria como nos ajudar desta vez.

-É melhor começarmos.- Temos pacientes para  cuidar , e tempo é dinheiro. Comentou o Kirishima san  é todos assentiram em concordância .-Deku kun, vemo-nos na hora do almoço. Diz a Doutora Uraraka  e assenti-lhe.-também  já vou, até Midoriya.  Despediu o Kaminari  e  todos saíram do escritório   deixando-me sozinho  com os meus documentos.

Todoroki Shoto

Eu estou de saída para poder ir trabalhar no hospital da minha família  . O dia de ontem foi bem cansativo e hoje também será um dia daqueles.-Shoto, não te esqueças de ir visitar  a avó e o avô depois do trabalho. Diz a minha irmã mais  velha docilmente e assente-lhe em resposta.

-Tenha cuidado, meu amor. Diz a minha mãe dando-me um beijo em topo da minha  cabeça. -Terei ,mãe .-Já vou indo. Disse-lhes e as duas mulheres assentiram em concordância.

-Senhor Shoto, o senhor irá a pé , ou quer que eu o leve até o hospital?perguntou um dos motorista para mim e lhe sorri em resposta.-Eu irei de táxi  hoje. -Mas muito obrigado , Hiro san. Agradeço  e saio da mansão  indo até o ponto a onde costumo apanhar o táxi.

Enquanto o táxi não chega apanho o meu telemóvel  é mando uma mensagem  para o Midoriya  avisando-o que os chegar atrasado e que precisava que ele me desse cobertura até lá .

-Momo, tu tens de ir para o  desfile que irá ocorrer em  Osaka.-Tu vais amar, vai ser de matar. Ouvi uma voz a conversar e quando  resolve ver quem era, vi duas lindas  raparigas a conversarem uma com a outra.

-Talvez é vá,  Jiro.-Ainda tenho muitas coisas para fazer , e não sei se poderei ir.-Além disso tenho uma consulta com  a nutricionista. Diz uma bela rapariga de cabelos longos lisos  e soltos , usando apenas um laço azul escuro  a condizer em seu cabelo.  A mesma olhou-me por um bom tempo e depois sorriu-me.

-Momo,  estás  aí? Perguntou a rapariga cujo a acompaha  , a suposta rapariga assentiu em conformação a outra.  Não demorou para que o táxi chega-se  , limitei-me a entrar no veiculo e fui diretamente  para o hospital. 

O dia vai ser longo e bem ocupado. Preciso de fazer a minha tarefa como deve.

  Um amor inesquecível  ( Todomomo)Where stories live. Discover now