where are my phone dad?

51 7 0
                                    

15 de janeiro

Sabes o que eu descobri hoje??

Bem descobri que sou dependente do meu Telemóvel, que sou dependente do meu bebé, AMANHA VAI FAZER A PUTA DE 1 SEMANA QUE ESTOU SEM ELE, passei 1 semana sem as minhas musicas, 1 semana sem as minhas redes sociais, e eu ando a ter comunicacao social! (Acho que 3 peasoas deve valer pra uma boa comunicacao social).

Mas AMANHA o meu pai vai levar o meu bebe a loja outra vez, para saber qual vai ser o destino dele, eu quero um destino bem rapido que dêem-me um caralho do telemovel novo que eu ja nao os chateio mais, serio ja nao aguento sem ele, ando a morrer a cada dia que passa!!

Bem eu nao ando aqui a eacrever muito, por isso vamos atualizar

Ponto 1: a Daniela voltou para o ex namorado de à 1 ano atrás (maravilhosa essa informacao nossa!) Que ela seja feliz

Ponto 2: a minha turma anda toda divida em grupos por causa da vacaz (so faz merda a miuda foda-se)

Ponto 3: a mariana disse que eu é que deixei de falar com ela (da vontade se rir de umas merdas dessas, praticamente meteu as culpas pra cima de mim) da piada, agora anda triste, porque ela anda numa ponta e eu na outra, e ha trocas de olhares (preciso de tomar uma decisao em relacao a isso).

Ponto 4: where are my phone dad? I need him now!

Ponto 5: ele nao existe, mas apeteceu meter isso aqui...

Nem sabes a slut anda apaixonada, e como sempre eu sou o mal da fita, ando a chatea-la com isso, porque é imensamente divertido fazer isso, ela fica tao vermelha que parece um tomate!! (Nota mental: Qualquer dia tirar uma foto dela vermelha)

Voces iam rir-se tanto!!

****

Como a mudanca de humor em minha pessoa é uma coisa que acontece assim do nada...agora estou chateado porque amanha nao vou ao treino e again thank you so much mr.dad !!

See u

M.L


Diary Of A BoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora