Time!

65 3 2
                                    

One direction James, lembra-te que no futuro terás que mostrar aos teus filhos!

24 de fevereiro

Ola meu querido Amigo! Como estás? Espero que bem!

Eu preciso de uma máquina do tempo James!! Em poucos dias iremos acabar o mês de fevereiro! Onde andei? Onde dormi? Sinto que parei no tempo... Daqui a poucos meses irei fazer 18 anos! Ok... Nao to bem... Chama a equipe médica agora!

Mas falando de tempo! Eu nao ando a ter tempo, nem para pensar em merda! Acabei de sair de uma semana complicada de testes,  e olha que maravilha está a voltar outra vez! May the odds be ever in your favor!  Por isso já deves conseguir imaginar como anda a minha vida! Só ando a respirar porque isso é automático...

Venho por este meio informar James, que o meu bebé ainda nao chegou, e a vontade de mandar uma bomba lá no sitiozinho esta a aumentar, e com isso o meu mau humor esta uma merda, ando sempre a mandar alguém se f****, ou ir para o c****** principalmente aquela gente bem filha da p***...
Obrigado

Advinha quem teve má nota no teste de ciências?? Eu!  Estudei tanto para realizar aquilo e recebo uma nota de merda! O problema nao é isso, é que tem gente que tira a porra de uma nota boa e ainda reclama que queria mais alta! Tipo e irem se atirar de um prédio com 30 andares? Séria ótimo! Deviam ficar contentes e felizes com a porcaria da boa nota que tiveram!
Devia esxitir uma lei, que quando o aluno reclamasse de sua nota, deveria comer o teste em frente a turma, queria ver se alguém ia reclamar!

Por hoje é só James, em breve também entraremos em horário de verão (magnífico! Que venha sol!) por isso... Te logo

Food tas aqui no coração miuda!

Mana adoro-te e sinto tua falta

Best sabes bem o que vales, sua vagabunda!

See a

M. L

Diary Of A BoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora