quattro

1.1K 92 5
                                    


🥂


Seoul 8:00

Aqui estou eu, com duas grandes malas em mãos, cheias de meus pertences, com o destino de ir para casa de Jeon Jungkook. Olhei em volta, só avia móveis. Mas que embreve não estariam mais lá.

Peguei meu celular mandando uma mensagem para Taehyung dizendo que não iria ir para o trabalho hoje. Claro, ele queria saber o porquê, só falei que depois eu iria marcar para termos uma conversa.

Antes que bloqueasse meu a tela de meu celular, vejo que Jeon estava me ligando.

- Oi?

- Olá, só queria avisar que não estarei em minha casa, só voltarei a noite. Mas lá ira ter uma pessoa que vai te receber muito bem.

- Tá bom, até ma-_ Jungkook desligou. _ - mais tarde...

peguei minhas malas, com um tanto de força, saindo de meu apartamento o trancando. Depois de confirmar que estava trancada vou indo em direção ao elevador, quando a porta ia se fechando um homem entra, não liguei, só apertei o andar que iria descer e peguei meu celular para passar o tempo do elevador chegar ao meu andar. Se passou uns segundos e o moço começou a ir lentamente em minha direção.

- Ér...com licença? Poderia se afastar por favor? _ ele não se afastou, foi ai que eu já estava suando frio.

- Vai logo, vai logo... _falei baixo, e parece que minhas presses foram atendidas, o elevador abriu, e eu corri junto com aquelas malas pesadas. Estava com os nervos a flor da pele, entrei rapidamente no meu carro e dei a partida, quando sai vi o homem me olhando com um sorriso no rosto.

- filha da puta...

abri a janela de meu carro, e dei aquele belo dedo do meio para aquele cara, provavelmente aquilo tudo que ele fez era uma brincadeira de mal gosto, e fui embora.

Seoul 9:00

Depois de um tempo, já estava chegando na casa de jeon. E meu deus.
Acho que insultei chamando de casa. Só acho mesmo.

Parei meu carro na calçada, e logo sai para pegar minha malas que estavam no banco de trás. indo em direção a porta de jeon. Bati umas 3 vezes e nada, então entrei de uma vez dando de cara com uma moça, uma aparência nova, baixa, de cabelos curtos lisos que aparentava estar pintado na nuca.

- Olá, você deve ser Park Jimin certo?

- Sim... Sou eu, Mais quem é você?

- Sou Lalisa Manoban, secretaria do Sr. Jeon, mas pode me chamar só de Lisa.

- Prazer em te conhecer Lisa

- Prazer em conhecer você também Sr. Park _ a mesma faz uma leve reverência._

- Por favor não seja formal comigo Lisa, e pode me chamar só de Jimin.

- Ah me desculpe, é que Sr. Jeon pediu pra ser o mais formal possível _ não disse nada, só dei um sorriso e neguei com a cabeça.

- Vamos, vou te mostrar aonde é seu quarto.

Enquanto seguimos caminho Lisa me mostrava as partes da casa, eu só concordava com a cabeça, e assim foi até nois Chegarmos no quarto.

- Chegamos, qualquer coisa eu estarei no meu escritório no segundo andar, segunda porta a direita.

- Tudo bem e obrigado _ Lisa deu um sorriso e foi embora, sem mais enrolação entrei no quarto.

A Boate Do Meu ExWhere stories live. Discover now