tre

1.2K 110 4
                                    

Lá estavam eles, olhando olho no olho, depois de sete meses, sem se verem, se tocarem, sem ao mesmo terem uma conversa clara.

Será que ainda havia amor ou talvez afeto entre eles? Ou só lhes restava rancor? Ambos estavam confusos.

- Pode falar, sou todo ouvidos. _ Jimin falou enquanto se sentava.

- Young- Soo.

- Young-Soo? Não me lembro de nenhum cara chamado assim... _ Jimin olhava para Jeon confuso.

- É um dos caras mais ricos aqui de Seoul.

- Está bem... Porém oque tem haver? Fale logo de um vez.

- Ele veio aqui, e não é a primeira vez. _ suspirou, se lembrando das vezes que Young veio a sua boate. _ - Ele estava muito estranho, e ficou ainda mais quando eu recusei pela décima vez.

- Recusou oque?

- Ele queria comprar a Fallen, sempre que vinha aumentava os preços. Chegou a negociar um milhão, não me leve a mal mas o dinheiro que eu tenho nessa boate já me rende bem. _ Respirou fundo. _ Depois de eu negando e negando, na décima tentativa ele falou algo que me deixou em alerta.

- Oque era?

- " Tudo bem Jeon, eu tentei do jeito fácil, mas você não cooperou... Irei tirar oque você mais ama, veremos se você continuará negando." e ele saiu. _Jimin ficou olhando para jeon confuso.

- Se ele falou, o que você mais ama, então... Não, isso não! Isso é um plano seu? Um plano pra eu voltar?!

- Oque? Não! _ Jeon ficou surpreso com a reação de Jimin, claro que o maior queria voltar, mas aquela conversa era séria. Não avia nenhum plano para o menor voltar para se.

Park estava nervoso, se tremia e estava cada vez mais difícil de encontrar ar. Jungkook preocupado por seu estado atual, sem hesitar foi até o loirinho, o pegou, e o abraçou.

- Não, Sai! Eu não quero passar por tudo aquilo de novo... Não mais.

Jimin chorava intensamente, cenas passavam pela sua cabeça. Mas jeon não parou de abraçá-lo, Jimin então, parou de lutar contra, rendendo-se.

- Calma. _ Jungkook olhava para jimin. _ - hey... Eu não estava fazendo um plano ok? Eu juro pela minha vida! Agora pare de chorar, sim?

- está tudo bem... É só que o passado ainda me assombra, desculpa por isso _ Jimin da um leve empurrão em Jungkook, para se afastar. Agora os dois estavam em suas cadeiras novamente.

Park viu jeon se abaixando, logo depois estava se levantando e botando um notebook em cima da mesa, depois de alguns minutos mexendo o vira para Jimin.

- Essas são as gravações do último dia que ele veio para cá, YoonGi deu algumas anotações sobre ele também, está livre para ver.

Jimin ficou vendo as gravações mais nada de interessante, foi ver as anotações e se surpreendeu ao saber que Young- Soo já avia se envolvido com gangster's, também avia se envolvido com venda de drogas.


- Meu deus.... _ Jimin falava, enquanto via as anotações.

- Bem ele é um grande problema, mas... Por qual motivo ele quer a Fallen?

- Ele não falou o porquê mas vendo essas anotações, provavelmente depósito de drogas.

- de-depósito de drogas?

- sim, a fallen Angel ela é um pouco distante do centro de Seoul, e raramente os políciais vem aqui, lugar perfeito para isso não?

- Nossa... Estamos em grande perigo jeon.

- infelizmente, por isso lhe chamei, seria melhor ficar ao meu alcance.

- isso quer dizer que, eu tenho que voltar a ficar na sua casa?

- Sim, mas essa é uma decisão sua, não estou te obrigando a ir, mas não tenho dúvidas que lá é mais seguro que seu apartamento.

- tá bom. Estarei indo para lá amanhã.

- Tudo bem, será bem vindo. _ jeon disse, pegando o notebook, o fechando. Logo os dois se levantando para irem embora.

- Vamos, irei te acompanhar até a saída. _ Jimin assentiu, mas deixou uma risada escapar, pela formalidade que jeon falava consigo.


Eles seguiram o caminho em silêncio, um silêncio desconfortável, mas eles não queriam isso, tinham tantas perguntas. Já superou? Como fomos parar nisso? Você está bem? Vamos conversar? Mas nada saia da boca de ambos, era como se estivessem sem voz, e quando se deram conta, já estavam do lado de fora.

-Bem, até amanhã jungkook, ah! Pegue meu número. Para me mandar o endereço de sua casa. _ Jimin pegou um papel que avia dentro de seu carro, é o entregou para Jungkook.

- É mesmo, eu ia me esquecendo desse detalhe, e até amanhã Park.

- Até. _ Jimin adentrou dentro de seu carro, e partiu.


Quando estava no meio do caminho, que deu por se oque avia acontecido em minutos atrás.

- Ótimo Park Jimin, agora você tá correndo perigo de um cara drogado poder te sequestrar a qualquer momento, e para sua própria segurança, ter que voltar a ficar na mesma casa que seu ex... ÓTIMO.

A Boate Do Meu ExWhere stories live. Discover now