♡ 7 ♡

95 12 1
                                    

Choi San


"Uma criança me faz passar vergonha"


Eu não sabia dizer o que era mais estranho: acordar com um anjo me dando tapas, ou acordar com um anjo me dando tapas enquanto meu cachorro puxa meu cobertor. Ok! eu fico com a segunda opção.



Wooyoung me sacudia pelos ombros, enquanto eu apenas tentava me situar em onde estava, ou em que ano eu acordei. Não minto que talvez tenha esquecido que agora eu tenho um cupido, porém não me julguem ele não me disse que estaria em minha casa tão cedo. E quando eu finalmente entendi o que estava acontecendo, ele se locomoveu para o outro lado do quarto e Shiber foi junto.



- Porque me acordou desse jeito? - pergunto tateando o criado mudo, em busca de meu celular, me irritando quando vi o horário - Cara, ainda falta meia hora para o despertador tocar



- Cala a boca- fala irritado - Eu bolei um plano incrível para conquistar o seu tão adorado Jongho



- Que seri...



- Eu não mandei você calar a boca? - mandou de novo, mais irritado - Não me atrapalhe quando eu estou falando



Fiz sinal de zíper sendo fechado, em minha boca, simbolizando que ficaria quieto. Porque não basta sofrer bullying o ano todo, eu ainda tenho que ser repreendido por um anjo revoltado, que nem anjo de verdade é.



- Você está vendo essa coisinha fofa? - perguntou enquanto segurava Shiber no colo, eu acenei de forma positiva - Ele é o passe para o sucesso dessa missão



Eu continuei em silencio, olhando para a cara daquele garoto e tentando imaginar como meu cachorro iria me ajudar a conseguir namorar o Jongho.



- Ninguém resiste a fofura de um cachorrinho - agradeci mentalmente por ele ter explicado, ou ia ficar boiando eternamente - Obvio que precisamos dar um jeito em você, mas acho que com muito esforço, eu consigo. E porque você está calado como se fosse uma estátua de cera?



- Você mandou eu calar a boca - respondi



- Bocó! Agora vai tomar banho, te espero lá fora - ralhou se levantando - Quem é o bom menino que vai ficar comigo até o dono idiota dele sair do banheiro?



Ela bem que poderia me tratar do jeito que tratava meu cachorro. E o Shiber estava adorando aquilo, eu nunca vira o animalzinho tão animado com ninguém, nem comigo. Enquanto eu pensava nisso, a água gelada caiu sobre minha pele quente, me fazendo lembrar que eu precisava falar com alguém para vir consertar a resistência.



Após terminar, saí do banheiro e vi a sala completamente vazia sendo que Wooyoung estava aqui com Shiber no momento em que eu fui tomar banho. Eu andei meio desconfiado até meu quarto e quando abri, vi o garoto analisando o interior do meu guarda-roupas e ao seu lado estava meu cachorro provavelmente fazendo o mesmo.



- O que você está fazendo? - questionei chamando sua atenção



- Ah, terminou! - exclamou ainda sem olhar para trás - Estou procurando alguma roupa para você usar, e não está fácil



- Mas eu já separei minha roupa - falei me dirigindo à pilha que estava separada desde ontem a noite



- Eu me nego a sair com você vestido desse jeito - finalmente se virou pra mim, pegando as roupas e levando para guardar novamente



- Que mal tem?



- Você está brincando, não é? Aquelas roupas vão acabar com qualquer chance de ter um namorado - revirou os olhos e logo voltou-se para as roupas penduradas

Cupid Rhymes With StupidKde žijí příběhy. Začni objevovat