♡ 22 ♡

95 14 2
                                    

Choi San
"San maratonista"


Toda vez que eu fechava os olhos, ainda conseguia me lembrar da noite passada e do cheiro doce que tomava todo meu dormitório. Eu ainda lembrava de como foi ter o corpo de Wooyoung junto ao meu, e da forma como ele me agradecia.

Já não era novidade para mim que eu gostava de sua companhia, mas a última noite foi o suficiente para esclarecer tudo. Eu esperava que ele também tivesse percebido.

A manhã chegou e eu acordei mais cedo que qualquer dia, meu corpo estava energizado e até Shiber achou estranho. Meu cachorro corria animado me vendo sorrir para todo canto. Fiz tudo que precisava e havia acabado de sair do banho quando estava para me trocar e ele apareceu.

- Bom dia! – o cumprimentei sorrindo

- Bom dia! – retribuiu no mesmo tom e ficou sentado na minha cama – Deve estar se sentindo livre por poder usar suas roupas normais

Eu ainda estava sem camisa quando ri de sua fala e coloquei a toalha em cima da cadeira da escrivaninha. Os olhos negros me encaravam de uma forma tão diferente que me fazia ferver internamente.

- Mas precisa de um solzinho – comentou se aproximando – Você está muito pálido

No exato momento em que sua mão tocou meu peito, meu corpo entrou em combustão espontânea. Eu podia sentir minha pele arder onde sua mão estava, meu sangue fervia nas minhas veias, meu dedos formigavam, todos os fios de cabelo do meu corpo estavam se eriçando, mas foi quando a energia chegou no meu coração que ele se afastou. Deixando ainda a palpitação absurda controlar o ritmo cardíaco.

Quase infartei.

- Desculpa! – falou

- Por me chamar de palmito? – ironizei e ele riu

- Por descarregar em você – o sorriso gentil ficava lindo quando estava em seus lábios – É coisa de anjo

- Isso ia me matar?

- Não! Só te deixar mais enérgico que o normal – explicou, voltando em seguida para sentar na cama

- Eu acho que você já fez isso – me aproximei e coloquei sua mão sobre meu peito – Parece que consigo correr uma maratona

Wooyoung riu quando sentiu meu coração acelerado. Depois tirou a mão de lá e me entregou a camisa.

- Se apronta para a aula. O Jongho deve estar te esperando – mandou

- Hoje não tem aula, só entregas – respondi enquanto vestia camisa – Vamos?

- Para onde?

- Eu entrego meus artigos e depois a gente pode passear um pouco – Wooyoung pareceu ficar mais animado ao ouvir o convite – Vou levar o Shiber, para ninguém achar que estou falando sozinho

- Garoto esperto! – ele se levantou e me acompanhou até a saída

- Eu poderia oferecer meu braço, mas seria estranho demais - e como não seria? San o maluco que anda de braço dado com o vento

- E quem te disse que eu aceitaria? – implicante como sempre

Saímos do dormitório e seguimos andando até o campus, enquanto conversávamos sobre coisas diversas e nada a ver com o que sempre falávamos. Sem planos, apenas nos conhecendo melhor.

Quando cheguei na faculdade rapidamente fiz minha entrega, vi Jongho na saída, mas ele pareceu não me ouvir quando eu chamei, eu até corri até ele, antes de ele entrar em seu carro e ir embora. Nesse meio tempo, acidentalmente Shiber se soltou e saiu correndo pela rua, ainda bem que o movimento estava fraco, mas ainda precisei correr atrás dele por um bom tempo e ele só parou porque o Wooyoung o chamou.

Cupid Rhymes With StupidWhere stories live. Discover now