Edwiges

589 41 7
                                    

( Harry )

Assim que sai do olivaras minha cabeça tava um turbilhão,  como assim um bruxo que fez essa cicatriz em mim , como todos me conhecem, acho que minhas dúvidas estavam muito visíveis.
- O que houve filho?- Meu pai me pergunta.
- Está tão pensativo Harry , o que aconteceu ?- Minha mãe completa.
- Na...nada não - fico aos dois , não queria estragar o tempo que estávamos juntos , talvez fosse melhor perguntar isso depois...

Eu nem percebi onde estávamos indo , só sei que de repente paramos em uma loja de animais e eu olhei pra meus pais com um sorriso , pois eu sempre quis um cachorro ou algo do tipo mas nunca pude ter um pois eles não se davam nem um pouco bem com o Sírios.

Ainda me lembro da primeira vez que levei um cachorro pra casa dele , o cachorro começou a latir feito louco para Sírios,  e do nada ele também começou a latir , eu pensei que era uma brincadeira e lati também mas o cachorro avançou em Sírios e tive que devolver o cachorro logo em seguida.

- Nada de gatos em Harry - Minha mãe diz olhando pra mim e me dando um sorriso - Sabe que Sírios não gosta de gatos.
- eu sei - digo rindo.

Entro na loja e encontro um monte de animais incríveis, tinha gatos,  sapos , morcegos , corujas , ratos , e muitos outros que eu nem sabia que existiam.

Mas a que mais me chamou atenção foi uma coruja branca dos olhos amarelados , no momento em que eu entrei ela abriu os olhos e começou a piar me chamando , ela só parou quando eu cheguei perto dela e fiz carinho nela.

- Opa rapaz , vejo que a Edwiges gostou de você - O atendente me recepciona com um sorriso. - Normalmente ela é mais na dela mas ela até te chamou - ele diz rindo.
- Incrível - digo admirando ela.

- Você está interessado nela rapaz ?- o senhor olha pra mim é de repente - pelas barbas de Merlin,  é você mesmo , Harry Potter,  incrível - o atendente fica me olhando como eu tava olhando a coruja e eu nem sabia o porque.

- Eai filho já escolheu? - Meu pai chega até mim.
- Senhor Potter,  que imenso prazer - o lojista aperta a mão do meu pai.
- olá, vejo que meu filho já escolheu uma coruja - ele diz olhando pra mim que ainda acariciava Edwiges.
- Sim - digo acenando a cabeça.
- Muito bem , quanto fica? - Meu pai pergunta.
- Para os senhores faço ela um preço bem camarada - o lojista sorri para meu pai.

Depois que meu pai pagou o moço da loja fomos direto ao caldeirão furado para podermos comer algo por lá,  estávamos mortos de fome.

OPA GALERA, PUBLIQUEI MAIS UM HJ KSKSKSK , ESPERO Q CURTAM , TODO MUNDO QUE TÁ LENDO AQUI GALERA QUERIA Q PUDESSEM DAR UMA FORÇA PRA UMA AMIGA , ELA TEM UMA FIC TMB POR SINAL MT BOAA , SE CHAMA " MISTÉRIO COM SOLUÇÃO " RECOMENDO DMS AÍ,  PASSEM NA FIC DELA APOSTO Q VCS VÃO GOSTAR EMM , TMJJJ GALERAAAAA✌❤✌❤✌❤.

~Lucca

Harry Potter e uma quebra no tempo Where stories live. Discover now