O homem encapuzado

1.1K 59 11
                                    

( Narrador )

- Quanto tempo Sírios - Lilly se aproxima do velho amigo.
- Nem me fale , vocês estão ótimos , a propósito , Alvo - Sírios comprimenta Lilly e Thiago e por fim dá um sorriso a Dumbledore.
- Sírios - Alvo retribui o sorriso do aluno com um aceno de cabeça.
- Mas cadê Harry ? - Sírios olha em volta.
- Deixei com minha irmã - Lilly responde docemente.
- Não sou muito fã desses trouxas - Sírios cospe aquelas palavras.
- Eles são pessoas boas - Lilly fala com um tom cansativo , como se aquela conversa já fosse velha ao ponto de tirar Lilly do sério.
- Estávamos falando sobre o feitiço Fidelius e como eu e Lilly queremos que você seja a pessoa que vai manter nossa segurança - Thiago interrompe Lilly e Sírios , o que foi bom já que a mulher estava tomando folego pra dar uma resposta mais direta para almofadinhas.
- Eu?...- Sírios esquece completamente o asuto dos tios de Harry e congela ouvindo as palavras do amigo.
- Sim , você é padrinho do Harry e meu padrinho de casamento - Thiago dá um sorriso a Sírios.
- Pontas... - um sorriso enorme se forma no rosto de Sírios , Lilly , Thiago e Alvo sorriem também com tamanha felicidade de almofadinhas - Será uma honra.

(...)

A noite era densa e muito sombria , Lord Voldemort estava a procura dos Potter , por serem parte da ordem da fênix.
Os mesmo estavam escondidos junto ao seu único filho Harry , o mesmo já estava com seus 5 anos , estava na sala , brincando com seus brinquedos enquando seus pais Lilly e Thiago estavam na cozinha junto com Sírios , Almofadinhas estava contando sobre o recente ataque aos Longbottom.
- Foi terrível , usaram a maldição imper...- Sírios contava mas foi interrompido.
- Mamãe ? - O pequeno Harry abre a porta na ponta do pé e poem sua cabeça para dentro da cozinha , Sírios assim que ouviu o afilhado parou de contar sobre o ataque.
- Meu amor , o que eu falei ? - a mãe limpa as lagrimas rapidamente e vai na direção de Harry - Espere lá na sala , já já vamos lá - a mãe dá um beijo na testa do filho e o menino obedece e volta pra sala , Lilly fecha novamente a porta da cozinha e Sírios continua.

Harry voltava para a sala quando vê algo na janela , viu um vulto brilhoso...
- Vagalumes... - o pequeno Harry dá um largo  sorriso , a pouco tempo sua mãe lhe mostrou uns vagalumes que ficavam no jardim de casa.
Harry foi até a porta da frente e a abriu , o frio e o escuro tomavam conta daquele lugar , Harry apertou os olhos por trás da armação redonda dos óculos , procurou por qualquer sinal de brilho mas não via nada...
- Mestre eu tenho quase certeza que é aqui... - Harry escuta uma voz fraca e esganiçada que era familiar. - Tio Rabicho... - Harry cochicha e vai em direção a voz.
O menino atravessa a entrada da casa e um pequeno jardim onde ele e o pai plantavam verduras , quanto mais se aproximava Harry ouvia a voz de seu tio ficando mais forte , quando chegou perto do portão Harry ouviu uma voz que fez seu corpo todo tremer.
- Olá jovenzinho - Um homem com uma capa escura e de capuz estava na sua frente , a voz do seu tio não estava mais lá só estavam Harry e Voldemort....

Eaii galera , espero que vcs estejam curtindo hj postei mais comprido pra compensar o dia q eu falei q ia postar e não postei , saiu um pouco atrasado mas saiu jshkshks , n percam o próximo capítulo , pode vir amanhã ou só segunda , Tmj familiaaa ✌❤✌❤✌❤


~Lucca


Harry Potter e uma quebra no tempo Where stories live. Discover now