Beco diagonal

704 39 5
                                    

( Harry )

Estava ansioso , desde o dia que meus pais me contaram que somos uma família de bruxos tem sido uma explicação e tanta pra mim , agora entendia por que meus tios não iam muito com a minha cara , por que tantas as vezes que eu ficava chateado acontecia algo estranho...

Em fim...

Sírios tem me contado do beco diagonal onde compramos coisas de bruxo , tudo que irei precisar pra ir pra essa nova escola , onde aprenderei tudo que eu ainda n sei.

( Narrador )

Harry olhava pela janela de um ônibus vermelho de dois andares , estava com seus pais Thiago e Lilly , Sírios tinha outros problemas pra resolver.
O garoto ficará encarando a janela a viagem inteira , pensando sobre a vida.

- Harry , chegamos - Disse Lilly o chamando.
Os Potter's deceram do ônibus e entraram em um velho bar onde se lia com muita dificuldade as palavras " Caldeirão Furado ".

- Pensei que íamos ao... - Harry faz uma pequena pausa e olha em volta a procura de um trouxa - Beco diagonal - o menino diz em um sussurro. Harry tinha acabado de aprender que as pessoas que não eram bruxas eram chamadas de trouxas , e esses tals trouxas nunca souberam da existência deles.

- Estamos indo filho - Diz Thiago tranquilo.

Thiago abre a porta pra Lilly passar e logo atrás vem Harry e por último ele passa.

Assim que chegam no bar todos se calam.
- São os Potter ? - uma senhora fala no fundo.
- Não é possível é o filho deles - O balconista reconhece Harry.
Nesse exato momento o bar inteiro se levanta pra tentar falar com a família. Lilly e Thiago tiveram que proteger o filho de tantas pessoas mas no fim conseguiram passar.
- Desculpe - diz Lilly.
- Licença - Thiago afasta uma mão de puxar Harry. - temos que ir pra passagem.

Assim que finalmente conseguiram passar Harry ainda parecia confuso.
- Quem eram aquelas pessoas ? - o garoto não entendia o que acontecia.
- Bom , querido , vamos te contar assim que chegarmos em um local mais reservado... - Lilly coloca a mão no ombro do filho. Seus olhos verdes esmeralda encaravam os do filho , Parecia que olhava diretamente pra um espelho.

- Mas no momento , acho melhor você olhar isso - Thiago puxará a atenção do filho pra uma parede enorme de tijolos vermelhos. O pai bateu em uns tijolos com sua varinha e de repente o muro começou a se mover e os tijolos se juntavam em outros locais , formando uma enorme entrada.

Os olhos de Harry brilhavam só de ter visto aquela cena.

Eaiii galeraa , doiss capítulos seguidos ksksksks , n percam depois de amanhã tem mais emm ksksksks. ,na msm ordem , grande abraço pra vcs e Tmj familiaaaa✌🏻❤️✌🏻❤️✌🏻❤️✌🏻❤️.


~Lucca

Harry Potter e uma quebra no tempo Where stories live. Discover now