Capítulo 4

1.7K 141 55
                                    

Depois de pouco tempo em que Jaehyun saiu para fazer o que devia, S/n acordou e ficou alguns segundos olhando pro nada, até se sentar na cama coçando o próprio rosto e depois a nuca. Continuo com os olhos fechados por alguns segundos e os abriu vendo a bandeira, de início sorriu fraco, mas logo se levantou para pegar, agora voltando para cama. Após comer os biscoitos e beber o leite S/n finalmente notou a flor. Melhor dizendo, ela havia visto, e tudo mais, apenas não havia raciocinado que Jaehyun a rancou. Depois que lembrou S/n se arrumou rápido e saiu do quarto preocurando por Jaehyun.

NARRADO POR S/N

Ando rápido até uma mulher que trabalha no castelo e respiro fundo.

S/n: Com licença! Viu o príncipe Jaehyun? - Pergunto a olhando.

Moça: Não vossa alteza.

S/n: certo, obrigada - falo e saio preocurando por ele. Até acha-lo na sala de treinamento, caminho até ele e o puxo pela blusa para um pouco afastado.

Jaehyun: Calma! O que foi? - Me perguntou assim que eu parei de puxa-lo. Então levanto a flor na minha mão e mostro - o que que tem?

S/n: Por que arrancou? Essa é a única flor em que tinha poucas, por que não tirou outra?

Jaehyun: por que essa é a sua favorita

S/n: Mas ela agora só tem 4 - Falo e olho para a flor, suspirando fraco.

Jaehyun: Eu mandei plantarem mais dessa, não precisa ficar chateada.

S/n: Jura? - Pergunto agora me relaxando.

Jaehyun: sim, vai demorar uns 5 dias pra crescer, eu acho - Diz e eu balançei minha cabeça positivamente. - Como foi sua prova do vestido?

S/n: Prova do vestido? - Pergunto até me lembrar.

Jaehyun: Sim, seu vestido de noiva, nossas mãe estavam falando sobre isso no jantar ontem, não prestou atenção? - perguntou e eu apenas balanço minha cabeça negativamente. - Enfim, acho melhor você ir lá, precisa fazer muitas coisas com o vestido e tudo mais, afinal nós nos casamos amanhã pela chegada da noite.

S/n: É, tudo bem - Falo virando para ir embora, mas me viro de novo para ele. - Como sabe que essa flor é a minha favorita?

Jaehyun: Uma vez eu te vi a olhando, você não olhou para nenhuma outra do mesmo jeito, então eu deduzi ser a sua favorita, e parece que eu acertei.

S/n: É, acertou.

Quebra de tempo

Agora, durante a prova do vestido nada para quieto na minha cabeça, apenas pensando no meu futuro, onde terei que ter filhos e ser submissa de Jaehyun em todos os sentidos. Um flashback se passar na minha cabeça de quando eu corria com a minha irmã pelo campo, andar a cavalo pelo reino, caçar com meu pai e os outros soldados, não irei jogar jogos de tabuleiro com Johnny e nem treinar com ele, tantas coisas que terei que deixar de fazer.

S/m: Está tudo bem filha? - a olho e sorrio fraco.

S/n: Sim mãe - Falo e a mesma termina de apertar a cinta, deixando meu corpo marcado, em seguida põe o vestido em mim com ajuda de mais algumas mulheres que estavam ali presentes.

M/J: Você ficou linda querida, amanhã vai ficar mais bonita ainda, esperamos muito por esse casamento.

S/m: Exatamente. Finalmente vou ver minha pequena casando e com um homem incrível

M/J: Não é só por que ele é o meu filho, S/n, mas tenho certeza de que Jaehyun será um ótimo marido para você. E tratem de ter um neném logo, quero estar viva para ver minha linhagem crescendo.

 Opposite realms - Imagine Jaehyun Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ