Capítulo 19

1.1K 92 131
                                    

E lá estava Jaehyun, montado na cavalo, pronto para matar quem fosse preciso para ser sua esposa de volta. O desespeiro consumia o corpo de Jaehyun, e a culpa era toda dele, de não ter acreditado em S/n assim que ela contou o que Seulgi tramava o tempo todo.

Já em movimento, indo rápido até o castelo de Taeil, Jaehyun continua ali, com raiva e fogo nos olhos, não só de Taeil, mas também de si próprio por não ter confiado nela. Enfim chegando lá, uma guerra começou, mas Jaehyun queria o sangue de Taeil no chão, então só entrou direto e matou quem foi preciso no caminho. E finalmente estavam eles ali, cara a cara. Taeil continha um sorriso sacana no rosto e a maior cara de pau olhar nos olhos de Jaehyun, que se mantinha sério.

Taeil: Será fácil te matar, assim como fiz com Kun. – Ele falou enquanto se preparava para a luta assim como Jaehyun.

Jaehyun: Onde está S/n? – Perguntou observando os passos de Taeil, para não ser pego de surpresa.

Taeil: Morta, presa. Agora devem ter vários bichinhos comendo o corpo dela – Ele sorriu e então Jaehyun começou. Taeil havia chegado em um nível de Jaehyun nunca avançada antes. Jaehyun nunca sentiu tanto ódio em toda sua vida igual estava agora, mas também estava com medo, desejando ao máximo que ele estivesse blefando sobre a possível morte de S/n. Alguns minutos tensos, e qualquer vacilo e aconteceria uma morte ali.

E enfim acabou, com Taeil cuspindo sangue no chão e a espada de Jaehyun penetrada em seu estômago.

Jaehyun: Você podia ter se rendido – Falou e então começou a correr até o calabouço, para ver sua esposa, foi um bom tempo correndo e ao achar ela viu um garoto gritando seu nome, então Jaehyun foi até aonde aparentemente ela estaria e ao ve-la no chão desacordada. As chaves estavam ali, então Jaehyun só as pegou e abriu a porta, indo até a mesma e a pegando no colo

Jaehyun: A quanto tempo ela está desacordada?

Jungwoo: Não faz tanto tempo assim – respondeu e então Jaehyun entregou a chave a ele, deixando com que ele mesmo se soltasse. Jaehyun estava com a mulher no colo, então andou até a saída do Reino, sendo seguido por Jungwoo.

Jaehyun: Você é o novo rei desse lugar, cuide do povo como se fossem você e não faça o que Taeil fez – Falou enquanto colocava S/n sobre o cavalo com a ajuda de Yukhei.

Jungwoo: Espera! o que?! – Perguntou assustado.

Jaehyun: Você entendeu e cuide peça para que enterrem o corpo de Taeil. – Falou e subiu no cavalo, puxando S/n para si e começando a se movimentar com o cavalo para casa, deixando Jungwoo sem ação.

Já no castelo, Jaehyun entrou no banheiro da suíte do casal com a esposa ainda desacordada em seu colo e começou a despir a mesma devagar, colocou ela na água quente e começou a dar banho em sua esposa. Jaehyun continuou passando a esponja de banho no corpo da esposa devagar enquanto deva banho na mesma e agradecia por ela estar bem. Alguns minutos depois Jaehyun tirou a esposa da água e levou ela pro quarto, secou o corpo da mesma aos poucos e então vestiu ela com uma blusa sua de uma tonalidade roxa e uma calcinha branca. Depois de vesti-la, Jaehyun a deitou no meio da grande cama de casal e colocou o edredom grosso sobre a mulher. Ao terminar de deixá-la confortável, Jaehyun foi até a cozinha e deu algumas instruções para o chefe da cozinha, para que ele fizesse uma refeição para S/n e então ele andou até o quarto novamente. Ao entrar no cômodo, Jaehyun se sentou na cama ao lado de S/n e começou a observar a mesma dormir. Alguns minutos depois o chefe entrou no quarto depois de ter sua permição concedida, deixou a comida na escrivaninha e se retirou. Mais alguns minutos se passaram, e S/n acordou aos poucos olhando em volta e ao olhar para Jaehyun, ela ficou surpresa e se levantou rápido, agarrando o esposo.

S/n: Por favor, me diz que você está aqui de verdade – pediu começando a chorar, de felicidade.

Jaehyun: Eu estou aqui, você está bem, está a salvo agora, nada irá acontecer com você, eu juro por tudo que eu nunca mais em toda a minha vida irei gritar ou desconfiar de você e caso eu faça isso por favor me acerte bem forte com um soco na cara – pediu abraçando o corpo da esposa, mas logo separou ao ouvir a barriga da mesma roncar. – Se senta pra comer 

S/n: Eu estou morrendo de fome, faz quatro dias que eu não como – Avisou e pegou o prato da mão de Jaehyun começando a comer devagar. – Aí que delícia

Jaehyun: Eu vou falar algumas coisas e quero que você me escute está bem? – Perguntou e logo ela balançou a cabeça positivamente. – Eu queria ter te falado isso antes, mas eu estava procurando palavras para expressar o quanto eu estou apaixonado por você. Quando voce sumiu eu entrei em desispeiro, não consegui ficar um segundo em paz, mas agora você está assim, então eu posso falar, eu te amo!

Jaehyun soltou tudo de uma vez, olhando para S/n que parou de comer, colocou o prato de lado e abraçou Jaehyun.

S/n: Eu também te amo Jaehyun. – Falou com os olhos fechados.

Jaehyun: Me desculpe, me desculpe muito por ter gritado com você, por não ter confiado em você, eu sou um completo idiota, me desculpa de verdade S/n – pediu diversas vezes, mas S/n não ligava mais pra isso, então ela segurou o rosto de Jaehyun com as duas mãos e beijou o mais velho, logo sendo retribuída. Os dois estavam com tanta saudades um do outro que só pararam quando a falta de ar se fez presente. – Termina de comer, e beba a água

S/n: Pode deixar – sorriu. Um tempinho depois terminou de comer e beber a água – O que houve com Taeil?

Jaehyun: Eu fiz o que foi preciso

S/n: E Jungwoo?

Jaehyun: Jungwoo? aquele menino? ele é o novo rei daquele local – Falou com normalidade e S/n o olhou surpresa, porém feliz.

S/n: Podemos voltar lá amanhã?

Jaehyun: Para?

S/n: Eu quero minha égua de volta e quero ter a oportunidade de agradecer Jungwoo por ter me ajudado a manter a calma

Jaehyun: Tudo bem, podemos ir lá amanhã – Falou e se aproximou da esposa dando um selinho dela, mas logo foi interrompido por alguém entrando no quarto.

S/n: JOHNNY! – Gritou feliz, mas logo se assustou ao ver Johnny dar um soco no rosto de Jaehyun.

Johnny: Idiota, isso foi por magoar minha amiga – Falou e logo S/n segurou o braço dele, o abraçando.

Jaehyun: Eu mereço esse soco – Falou e observou a esposa olhando para Johnny sorrindo e logo o abraçar.

S/n: Que saudades Johnny – Falou entre o abraço, mas separou assim que Jaehyun puxou seu corpo para baixo, fazendo a mesma sentar na cama e então tampou as pernas dela com a coberta e só aí ela notou a roupa que estava usando. Johnny sorriu fraco e logo respirou fundo, beijando a testa da melhor amiga, deixando Jaehyun com ciúmes. – O que faz aqui?

Johnny: O idiota do seu marido me mandou uma carta explicando e me mandou vir para cá.

S/n: obrigada Jaehyun – sorriu fraco.

O dia se passou rápido e logo Johnny foi embora, precisava voltar para casa e fazer companhia para seu noivo e lá estava o casal, deitados abraçados na cama enquanto Jaehyun faz carinho não cabelos de S/n.

S/n: Como foi sua coroação? – Perguntou com os olhos fechados

Jaehyun: eu adiei, será amanhã. Eu não faria isso sem você ao meu lado, afinal, você é a minha rainha – Disse então observou a esposa sorrindo.

—————————

Nossa protagonista está bem!  podem relaxar!

 Opposite realms - Imagine Jaehyun Where stories live. Discover now