Capítulo EXTRA

1K 70 27
                                    

Oi! Aqui é a lizzy meus pequenos nenens. Então, com essa repercussão da fanfic e meu fogo no cu, eu fiz um capítulo hot extra, pra dar contexto, é um continuação do capítulo 11, quando eles estão jogando xadrez.

Gente, a um tempinho atrás uma pessoa indicou minha fanfic e eu sei que esse é o motivo da fanfic ter dado essa levantada.

Bom, quando eu vi o vídeo, eu fiquei muito animada, e par pra pensar: CARALHO, AS PESSOAS REALMENTE GOSTAM DA MINHA FANFIC?

Gente, 9,90k de visualizações é muita coisa pra mim que imaginei que não ia chegar nem em 100. Eu amo muito vocês e se divirtam com o capítulo, espero que gostem!

Sobre o capítulo: Palavras de baixo calão, palavrões e HOT!

——

— Sem prévias, por favor – S/n pediu, mas Jaehyun apenas sorriu de lado e continuou a marcar o pescoço da esposa.

— Fique bem quietinha e aproveita – disse abrindo o vestido da mesma. Assim que seus seios já estavam expostos para si, Jaehyun começou a descer os beijos na direção dos mamilos da mais nova, que logo tratou de sugar com vontade. Jaehyun estava gostando da forma que a mais nova estava reagindo, involuntariamente levou a mão esquerda até a nádega de S/n, começando a apertar. Depois de alguns minutos, Jaehyun parou e colocou a mesma deitada sobre o pano. — Você tem noção do que me faz sentir? É impossível resistir a você. O que você fez comigo em?

Perguntou, mas não esperava uma resposta da mais nova. Com facilidade, Jaehyun terminou de despir a garota, que mordeu os lábios encarando os olhos de Jung que continha as pupilas dilatadas.

— Eu acho incrível o jeito que você fica perfeita de qualquer forma. – Declarou começando a abrir os botões de sua camisa vermelha, logo tirando os shorts também. Quando terminou, Jaehyun ficou sobre a mesma. Seus braços estavam um em cada lado de seu corpo, a olhando intensamente.

Mas eu gosto disso, eu gosto disso
Ela diz que quer transar comigo mais tarde
Garota, eu gosto disso, eu gosto disso
Essa pressão mental me faz tomar remédios e outras merdas
Mas eu gosto disso, eu gosto disso
Estou indo longe demais, eu gosto disso pra caralho
Eu gosto disso, eu gosto disso
Eu não mudaria isso por nada
Eu gosto disso pra caralho

Into it - Chase Atlantic

S/n não conseguia focar em quase nada que não fosse o rosto e o corpo de Jaehyun, estava em transe. Em sua mente, as únicas coisas que importavam naquele instante era ela e Jaehyun, mais nada.

Com aquele silêncio da mesma, Jaehyun apoiou o próprio corpo nos joelhos e então segurou a peça íntima da mesma com as mãos.

— Posso? – perguntou antes de fazer o que queria e assim que S/n balançou a cabeça positivamente, Jaehyun retirou a peça alheia, em seguida, a sua própria. As roupas de ambos estavam no chão, menos as peças íntimas, estas Jaehyun fez questão de deixar sobre o pano, perto dos dois.

Assim que se despiu por completo, Jaehyun mordeu os lábios olhando para a esposa sob si.

Ah! Como é gostosa

Pensou Jaehyun e então colocou o pau na entrada da esposa, logo forçando um pouco o próprio mastro ali, adentrando a mais nova que mordeu os lábios o olhando nos olhos do mesmo jeito que ele a olhava... Com tesão.

 Opposite realms - Imagine Jaehyun Where stories live. Discover now