• Scared || cap 35 •

2.6K 193 160
                                    

CHRIS POV

Um zumbido incomodou minha audição. O som daquele tiro me fez pensar em várias coisas ruins.

O bônus de todas as minhas aulas de preparação corporal e luta serviu para algo além do trabalho agora. Me levantei depressa, segurando as mãos de Morgan por  trás de seu corpo para que ele não pudesse se soltar. Senti uma raiva imensa naquela hora. Olho atentamente para todos ali para me certificar que todos estavam bem, enquanto tentava imobilizar Morgan, que não parava quieto. Passo meus olhos na direção de Ellena e vejo Ernat e Angel correrem até a filha para ampararem ela.

— liguem para a polícia. Agora! - peço e os convidados se encarregam de chamá-los

Alguns dos homens que estavam na festa me ajudam a levar Morgan para longe dali. O homem estava totalmente descontrolado. Continuava a dizer que queria matar Angeline e que ela tinha que pagar por ter fugido dele durante todo aquele tempo. Enquanto caminhava com o louco para um lugar afastado dos convidados e dos noivos, olho para trás e vejo Cara e Derek levarem Ellena para dentro de casa, e Ernat e Angel os seguirem. Me preocupo ao ver tanta atenção sobre ela. Será que algo havia acontecido?

Após 20 minutos com os outros homens, lutando para manter Morgan em nossa supervisão, a primeira viatura finalmente chega. Peço que os demais contem seus depoimentos aos policiais e volto para a casa. Eles me agradeceram e fizeram. Eu poderia dar o meu próprio depoimento, porém seria atenção demais em mim e o caso poderia parar até na mídia.

Caminho em direção à casa e subo a escadinha da varanda, abrindo a porta e procurando todos lá dentro. Haviam algumas pessoas ali, todas preocupas e algumas com os celulares em mãos.

— pessoal, por favor, não gravem ou postem nada do que está acontecendo aqui. - vou alertando todos eles conforme caminho entre todos

Vejo uma movimentação na cozinha e corro até lá. Peço licença e logo entendo o por quê todos estavam em cima de Ellena. Meu coração doeu, pois sabia que a culpa havia sido minha. Cara limpava o ferimento dela. Não sei o que dizer, mas ela olha para mim e se levanta.

 Não sei o que dizer, mas ela olha para mim e se levanta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— SEU MALUCO.- Ellena vem em minha direção e começa a me estapear — VOCÊ ENLOUQUECEU?

— Ellena... . - tento segurar suas mãos, mas cuidadosamente para não a ferir ainda mais

— Ellena... calma. - Angeline e Cara dizem em coro tentando acalmá-la

— Ellena, ele está bem. - Ernat diz e tenta segurá-la também

— Por favor, saiam todos daqui. - Derek pede, mas alguns não o escutam

Todos tentavam acalmá-la, mas ela parecia não ouvir. Seu braço ainda sangrava. Aparentemente o tiro havia pegado de raspão nela. Eu não conseguia tirar meus olhos daquele ferimento. Ela estava certa, eu enlouqueci. Enlouqueci mesmo, pois eu poderia ter machucado ela ainda mais. E mesmo ferida, ela estava brava e preocupada comigo por eu ter me arriscado.

Golden 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ² ❜ • {ChrisEvans}Where stories live. Discover now