Mude Com Ele

20.3K 2.2K 5.3K
                                    

OI! Faz o quê, 2 meses? Quase 3? Enfim, aqui estamos!!
Aviso rápido: finalmente comecei a correção da fanfic. Minha gramática não é nada muito majestoso, gente. Mesmo com eu fazendo o máximo que posso algumas coisas irão me escapar, pois não sou especialista nisso. Estou corrigindo tudo o que posso. Caso notem mudanças em capítulos anteriores, é por isso. Nada que atrapalhe na história, relaxem.
Aproveitem a att! No máximo teremos 30 capítulos, então estamos andando até o final!!
Até 🌈

&________&

Não é preciso ter muito contato com Jimin para perceber que ele é dedicado e muito eficiente. Mas é necessário ser próximo dele para notar o quanto ele evolui a cada dia. Jimin's estão em constante mudança e crescimento, se tornando uma versão mais interessante e dotada de qualidades a todo momento. É impossível não ser contagiado pela determinação e energia boa dele, então não se assuste quando olhar no espelho e não ver o mesmo de sempre.

Jimin vai trazer o melhor de você à tona e quando se der conta já terá crescido com ele.


O cheiro que vinha das panelas era uma maravilha; o vapor batia no meu rosto. Eu estava até suando. Porém o suor também podia ser resultado da minha transa recente com Jimin no sofá da sala, e não das panelas. Mas como ter certeza? As panelas eram uma causa de calor em potencial.

Claro que o corpo forte, viril e lindo de Jimin em cima de mim, me forçando contra o sofá macio enquanto seu falo acertava minha próstata, me causava muito calor e me fazia suar a ponto de meu cabelo grudar na testa e no pescoço; porém as panelas eram as culpadas, eu sabia.

ㅡ Já cortou a abobrinha? ㅡ Jimin perguntou quando parou ao meu lado, segurando uma tigela cheia de tomates cortados em forma de estrela e temperados.

ㅡ Uhum. Prova o arroz pra mim, amor? Acho que coloquei sal demais.

Jimin deixou a tigela em cima da pia e se aproximou do fogão, provou o arroz com uma colher e beijou meu pescoço.

ㅡ Está perfeito. Tudo que você faz é perfeito.

ㅡ Vai me seduzir enquanto eu cozinho o jantar? Quer que eu fique de pau duro enquanto faço a sopa?

ㅡ Você pode desligar os botões do fogão com ele.

ㅡ Jimin! ㅡ Ri e virei a cabeça. O rosto dele estava apoiado no meu ombro. ㅡ Meu pênis não vai ser usado para desligar eletrodomésticos.

ㅡ Tem razão. Ele tem funções mais importantes… ㅡ Fez uma trilha de beijos até a minha nuca. Gemi e dei um chutinho na perna esquerda dele.

ㅡ Tenho que me concentrar, Jimin. Já fodemos o bastante por… o bastante para o horário antes do jantar.

Jimin riu e voltou a mexer a salada na tigela, depois foi olhar o bolo que estava assando no forno. Eu gostava de comer no meio da madrugada, então Jimin começou a deixar comida pronta pra mim. Sentia que era um pouco demais, mas sempre que lá pelas 3 da manhã eu comia aquele bolo de chocolate geladinho… esquecia um pouco os meus princípios. Meu namorado sabia como me seduzir.

ㅡ Pretende ir à festa do Seokjin com essa roupa mesmo? Não me oponho, você está lindo. ㅡ Piscou e fez um "Roaar".

ㅡ Vou decidir depois, ainda não sei.

Jimin e eu tomamos um banho rápido depois que parei de me contorcer pelo orgasmo. Ele vestiu uma calça jeans e uma camisa social azul, porque Tae e Hoseok passariam mais tarde para levá-lo à "noite do stand-up". Eu coloquei uma cueca preta e comecei a cozinhar. O ventinho estava tão gostoso que não senti necessidade de vestir mais nada.

Como (Não) Viver Com Park JiminWhere stories live. Discover now