Dear Zayn

4.9K 359 175
                                    

{Nota da autora: Esse capítulo contém palavras de baixo nível. Se não toleras não leia.}

{Harry's POV}

Ela permaneceu lá, me encarnado como se não houvesse acreditado que havia ouvido aquilo. Assim como o esperado, afinal ela não é bem diferente de todos os humanos nesse mundo, onde palavras bonitas iludem, e verdades horríveis torturam. Não me lembro ao certo como era ser um humano pois já faz um tempo que deixaram minha alma a apodrecer no inferno.

O tempo passa lentamente lá em baixo, quatro anos normais na terra são dois séculos no inferno. E bem, você aprende como tomar almas sem piedade, torturar e fazer o trabalho sujo. Nenhuma alma por mais pura que seja volta limpa do inferno, e somos obrigados a fazer certas coisas para o Diabo se não queremos voltar a apodrecer e sofrer lá embaixo.

É raro encontrarmos um alma tão pura e inocente, geralmente todas são corrompidas, sujas e poluídas.

"O que você quer dizer com isso?", Ela perguntou confusa, me tirando dos meus pensamentos

Eu a olhei. "Eu não sei bem, era algo como se nós nos conhecêssemos por anos, eu via sua vida, sua rotina. E eu não conseguia sonhar com nada além de você.", Finalizei olhando para o chão.

Ela acentiu e abriu a boca para dizer algo a mais mas logo a fechou, no próximo momento seus braços estavam ao meu redor, não intendi o motivo de ela estar me abraçando mas eu a correspondi.

"Acho que eu preciso ir." Disse se afastado. "E você devia se vestir." ela saiu pela porta.

Ainda conseguia ouvir seus passos pelo corredor até a escada. E então vozes, me concentrei para ouvir a conversa.

"Eu espero que ainda esteja tudo de pé?" Era a voz do Zayn. Minha respiração já estava dês regulada.

"Sim, não teria motivos para cancelar." Ouvi um pequeno riso dela. "E eu realmente gosto da sua presença."

"Tenho certeza que será uma noite na qual você não esquecerá." Eu conhecia esse tom do Zayn, no qual só sendo uma mente completamente perversa entenderia que estava cheio de malícia e maldade.

Os seus passos continuaram ao longo da escada até não serem mais ouvidos. O chão rangia no corredor, e o som ficava cada vez mais próximo, esperei até ficar perto o suficiente para abrir a porta. E assim feito, me vi pressionando o seu crânio contra a parede, pretendendo o enfiar para dentro.

"Eu juro por Lucifer que irei acabar com você." , cuspia as palavras contra ele. Meus olhos já não estavam mais o verde de sempre.

Zayn riu antes de eu socar o maxilar dele para a direita, se ele fosse humano provavelmente eu teria já deslocado cada osso da merda do rosto dele. Tentei acertar mais uma vez ele, mas o mesmo agarrou minha mão e a torceu fazendo-me afastar

Ele virou a cabeça para o lado e cuspiu sangue, antes de tentar vir para cima de mim. "Acho que você não notou mas ela já pertence a mim." Zayn disse enquanto me chutava a baixo da minha bacia.

"Seu filho de uma puta!" A única coisa que conseguia dizer antes da minha cabeça ser abaixada e de um joelho acertar meu rosto.

"Oh Harry, você acha mesmo isso da nossa mãe?" Fingiu-se de ofendido. "Nos dois sabemos que isso não acabará bem, então eu acho melhor você sair do meu caminho." , ordenou antes de acertar um soco nas minhas costelas. "Você sabe que eu me divertirei muito." riu-se "Eu sei fazer ótimas coisa com a minha boca, e ela vai implorar por mais. Imagina Harry, ela gemendo o meu nome. Eu irei tirar a inocência dela" , continuou a me acertar na barriga. "Eu irei fode-la com todas as minhas forças."

Antes de ele me acertar novamente eu dei uma cotovelada no seu peito no qual fez ele se afastar, segurei no seu antebraço e o pressionei contra a parede novamente. "Zayn, quando eu digo que uma coisa é minha." Eu ri "É porque ela é minha." antes que ele pudesse responder eu agarrei sua cabeça e a bati contra a parede com força. Ele deslizou pela mesma inconsciente e assim pude ver o grande buraco que seu crânio havia deixado.

"Posso sabe o que aconteceu aqui?" A voz do Niall ecoou no corredor

"Alguém se meteu nos meus negócios." Falei assim que passei por ele, descendo as escadas. Eu precisava pegar um pouco de ar. A raiva ainda me consumia, e eu não podia lhe controlar. Alguns passos de mim estavam três garotas conversando e rindo mas uma delas estava indo embora, sozinha. Como me disseram, se a uma oportunidade você deve pega-la.

Eu a segui pelo campo escuro da universidade. Sinceramente, as vezes os humanos conseguem ser tão estúpidos que me da pena. Ela nem teve a oportunidade de gritar, sorte dela que não estava afim de brincar. Antes que ela pudesse se dar conta do que havia a acertado, eu já havia tirado todo o ar do seus pulmões.

Meus olhos já tinham a cor normal, mas ainda sentia a raiva que me fazia querer acabar com aquele pedaço de merda chamado Zayn, é tudo culpa dele, tudo que aconteceu comigo.

É culpa dele.

---

Hey Devil, não faço a mínima ideia se ficou pequeno ou médio mas estou no celular de uma amiga porque o wattpad não me deixa postar nem escrever pelo meu notbook então tive que me apressar.

(ps: eu tenho celular só que ele caiu na piscina 😂😂)

Enfim, espero que gostem. Votem e comentem o que acharam. :)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Devilish Heart † H.S (AU) HIATUSWhere stories live. Discover now