11. Primeira consulta

11.8K 1.4K 372
                                    

Na manhã seguinte, Hoseok hesitava em sair do dormitório; mesmo que preferisse que Yoongi saísse consigo pela porta, estava apreensivo sobre como os outros reagiriam. Ele sabia perfeitamente bem que os outros ômegas em seu andar tinham sentido os feromônios de acasalamento e provavelmente puderam ouvir ele o alfa na tarde anterior; tinha certeza de que alguns — senão metade do andar — estariam no corredor ou perto das salas comuns.

— Pronto? — o alfa o questionou depois que terminou sua higiene no banheiro, dirigindo-se para a saída.

Hoseok só balançou a cabeça. Eles estavam indo para a clínica conforme o combinado e sinceramente, não sabia se estava pronto para nada disso.

Yoongi sorriu e pegou sua mão.

— Então vamos lá.

O moreno abriu a porta do quarto e rapidamente olhou para fora mas, por um milagre nenhum que ômega estava parado por perto, e isso já o deixou mais aliviado. Trancou a porta na chave e caminhou em direção ao elevado junto ao mais velho, mas claro, não poderia mesmo ter pensado que conseguiram sair do prédio e passarem despercebidos, mesmo que saíssem muito mais cedo.

A área de refeições estava cheia de ômegas, tomando e comendo um café da manhã simples, e absolutamente todos tiveram que pararem a conversar para olharem para o casal que entrava na área. Olhos se arregalaram, mandíbulas caíram...claramente o 'Fantasma' não era quem esperavam que fosse.

Yoongi simplesmente acenou e murmurou um bom dia suave enquanto eles passavam, certamente também um pouco intimidado pela grande quantidade de ômegas juntos e já de pé tão cedo em uma manhã de domingo. Eles se dirigiram para o elevador e esperaram impacientemente que este chegasse, suspirando de alívio quando finalmente estavam seguros e sozinhos no elevador.

— Você acha que eles ficaram apenas surpresos ou desapontados?

— Seu ego está machucado? — Hope brincou.

— Um pouco. Mas seria bem pior se eu não tivesse saído pela porta com o ômega mais lindo do prédio. — Yoongi brincou também e o ômega não pode deixar de rir.

— Não vou me sentir tão bonito assim daqui a oito meses.

— Na verdade, tenho a sensação de que você vai estar terrivelmente fofo quando terminar o período letivo. Eu nunca tinha o visto nem mesmo desarrumado e pensei que teria minha chance esta manhã, mas como descobri, você fica ainda mais lindo com o cabelo bagunçado.

Hoseok sentiu suas bochechas esquentando. O Min também parecia adorável pela manhã, ainda nu de suas após as atividades da noite anterior, quando eles acabaram dormindo juntos novamente. Os feromônios do alfa tinham eliminado quase que completamente seu enjôo matinal, porque o relaxavam em demasia. E foi a primeira manhã em semanas que realmente teve apetite para o café da manhã, então acabou fazendo tanta comida que eles mal conseguiam comer tudo.

Aparentemente era um fracasso total em ficar bravo por muito tempo com o alfa.

Assim que saíram do prédio, eles caminharam pelo campus de mãos dadas, o que felizmente não atraiu muita atenção. A maioria dos alunos que ficavam nas dependências da faculdade ou estavam dormindo ou tinham ido a algum lugar durante o fim de semana e até mesmo a clínica abriu um pouco mais tarde, pois assim que chegaram, conseguiram uma consulta quase que imediatamente.

Como de costume, a enfermeira o fez uma longa lista de perguntas, algumas das quais Yoongi quem respondeu porque aparentemente ele muito animado de estar ali, para só minutos depois o médico voltar à sala com notícias.

— Bem, você está grávido. — o médico informou. — Meus parabéns!

— Obrigado! — Hope disse sincero, olhando para seu estômago. — Já podemos ouvir seus batimentos cardíacos ou algo assim?

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now