10. Sentimentos Complicados

13.6K 1.5K 878
                                    

Oi nenês, tinha esquecido de colocar aqui no início: a parte em itálico é um flashback do Hobi.

********************************************

Hoseok ouviu o sussurro suave de seu nome e sorriu, se lembrava daquela voz tão bem. O ômega abraçou seus cobertores com mais força enquanto murmurava, ainda em estado de semi-desperto.

— Alfa.

—  Seu alfa tem um nome. —  a voz sussurrou contra seu ouvido, lábios pressionando contra sua bochecha.

Os olhos de Hoseok se arregalaram quando percebeu que não estava sonhando e que o alfa em questão realmente estava presente e muito, muito perto de si no momento. Ele o empurrou com toda a força que conseguiu reunir, o que infelizmente não foi tanto quanto de costume, e o alfa sentou-se, olhando-o nos olhos.

— Yoongi! Como entrou aqui?

— Da maneira usual.  — ele disse, apontando para a janela.

O Jung olhou para sua janela, que estava parcialmente aberta, e estreitou os olhos.

— Vou ter que começar a trancá-la.  — se sentou na cama e enfio o dedo no peito do alfa.  —  Você não tem o direito de invadir meu quarto assim.

— Vamos discutir esse ponto.

— Eu gostaria de ver você tentar.  —  Hoseok exigiu. — E pode ir saindo.

— Hobi, eu trouxe sua comida. — Yoongi disse em voz baixa. — Eu entendo que esteja com raiva de mim e que não queria falar sobre o que aconteceu entre nós, mas passar fome pode ser ruim para os filhotes.

O moreno abriu a boca, mas não disse nada.

— Jimin me disse que você está perdendo peso, então eu trouxe um pouco de comida insossa.  —  Yoongi o informou, entregando-lhe uma caixa de isopor com comida e talheres. Ao ver que hesitou para pegar as coisa, ele o questionou. —  O que foi?

— É que eu não tenho certeza se estou grávido ou não.

— Você está. Eu posso sentir a diferença nos seus feromônios. — o alfa explicou, alcançando seu moletom e tirando uma garrafa de suco de maçã, a colocando na mesa de cabeceira.

— Nós deveríamos ter pensado em usar proteção. — Hoseok disse e experimentou  o frango com arroz timidamente.

— Eu provavelmente não deveria ter dado um nó em você sem perguntar se estava tomando algo. Sinto muito Hobi. —  Yoongi disse gentilmente, correndo sua mão ao longo da perna do ômega.

— Não me toque.

Ele suspirou pesadamente, removendo sua mão.

— Você está grávido dos meus filhotes e eu não posso tocar em você?

— Não. — Hoseok insistiu, comendo um pouco mais de comida.

— Eu estava tentando confessar que era o 'Fantasma' no dia em que você desmaiou, sabia? Não queria mais esconder esse segredo.

— Você disse que veio aqui apenas para me dar a comida.  —  o ômega o lembrou e Yoongi acenou com a cabeça, se levantando e caminhando pela sala.

Hoseok podia ver os olhos do alfa lacrimejando e sabia que provavelmente estava sendo muito duro com ele, mas iria culpar seus hormônios. Ainda estava chateado com o Min se disfarçando como 'Fantasma' e ainda tendo a coragem de ficar bravo consigo quando dormiu com ele. Na verdade, havia muitos detalhes sobre a coisa toda que o irritavam, mas simplesmente não conseguia e nem queria pensar neles todos de uma vez só.

Blind Heart (Yoonseok/Sope)Where stories live. Discover now