Aizawa

294 30 2
                                    

Resumo:
Aizawa é um pouco mais observador do que Kaminari acredita.

Aizawa inconscientemente mantém um olhar mais atento em Kaminari após seu incidente de treinamento com Bakugou, e as coisas que ele observa fazem um pouco mais do que surpreendê-lo.

Texto do Capítulo
DICA # 5 - A vez que Aizawa tentou juntar as peças

Aizawa sempre tentou não se envolver muito com seus alunos.

Sim, ele era o professor deles e, sim, colocaria sua vida em risco para protegê-los, mas não precisava saber  tudo o que  acontecia com seu monte de crianças problemáticas. Eles podem ser aspirantes a heróis, mas ainda eram adolescentes com cerca de cinco células cerebrais entre eles. Ele tinha aprendido muito depois de ter que salvar Mineta de passar pelo ciclo de centrifugação na máquina de lavar alguns meses atrás.

A questão é que Aizawa tentou não intervir no dia a dia de seus alunos onde a escola não estava preocupada, tanto para dar a eles alguma liberdade nos confins dos dormitórios quanto para o bem de sua própria sanidade.

No entanto, ele estava começando a reconsiderar seu compromisso com a regra.

Denki Kaminari foi sem dúvida um dos alunos mais estranhos que Aizawa já teve. Ele era amigável a ponto de ser amigo de todos, não tinha as melhores notas na escola e sua progressão peculiar estava no mesmo nível do resto da classe. Ele parecia uma criança normal, e Aizawa tinha aceitado isso, mas ainda havia algo tão ... estranho  nele.

Ele percebeu isso pela primeira vez durante um exercício de combate corpo a corpo entre Kaminari e Bakugou.

Aizawa os tinha emparelhado sem dúvidas em sua mente de que Bakugou venceria, mas ele os emparelhou com a intenção de testar a resistência de Kaminari. O loiro havia mostrado que era bom em desviar de socos, e sua agilidade o ajudou a escapar de seus oponentes sem arranhá-lo até ser atingido pelo inevitável golpe fatal mais tarde.

O próprio Bakugou era bom em socos e chutes, sem nenhum objetivo em mente a não ser vencer, e uma combinação interessante quando emparelhado com o loiro elétrico que não tinha sequer acertado um golpe o ano inteiro.

Aizawa os havia colocado em pares simplesmente para avaliar cada um de seus estilos de luta um contra o outro, nada mais.

O início do exercício foi como de costume. Kaminari e Bakugou entraram no ringue e Aizawa sinalizou que a partida havia acontecido. Como previsto, Bakugou deu um soco às cegas, para onde Kaminari se esquivou suavemente, aparentemente sem nenhum esforço. Bakugou havia ficado bravo, sem surpresa para ninguém, e Aizawa podia ver sua boca se movendo. Provavelmente era algum tipo de conversa fiada, se ele tivesse que adivinhar.

Mas o que ele não esperava era que Kaminari congelasse em seu lugar, seu rosto transformando-se de um sorriso divertido em um horror acentuado. Aizawa suspeitou que ele foi o único que viu, dado que seus olhos eram melhores do que a maioria por causa de seu treinamento peculiar e o fato de que os alunos restantes conversavam entre si enquanto olhavam preguiçosamente para o jogo.

A confusão de Aizawa só aumentou quando Bakugou atacou Kaminari mais uma vez, apenas para o loiro ser parado sem esforço e derrubado em três segundos com movimentos e fluidez que Aizawa nunca tinha visto antes, não de Kaminari, e certamente de ninguém mais.

Eles não eram apenas precisos, mas tão claramente praticados, calculados e  naturais  que Aizawa se perguntou se aquele era o mesmo garoto que tropeçou nos próprios pés ao entrar na aula naquele dia. Além disso, Bakugou e sua força bruta eram praticamente  imbatíveis  contra seus colegas de classe no que diz respeito aos exercícios de combate, e Kaminari o deixara indefeso, sem nem mesmo suar.

O lado escuro do SolWhere stories live. Discover now