Cicatrizes

309 32 4
                                    

Resumo: Cicatrizes cobrem cada centímetro do corpo de Kaminari, mas ele se tornou bem treinado na arte de mantê-las em segredo.

É engraçado como tudo isso muda em um instante, quando uma pequena provocação no vestiário acaba sem a camisa de Kaminari e seus colegas de classe olhando para ele com horror.

DICA # 3 - A vez em que os meninos sem querer forçaram Kaminari a mostrar suas cicatrizes.

"Meus abdominais são MUITO mais definidos do que os seus, mano."

"De jeito nenhum! O primeiro passo para ser viril é ter um tanquinho incrível! O meu é obviamente melhor!"

"Quero dizer, está definitivamente lá, o meu é apenas ... mais, sabe?"

"VOCÊ ESTÁ CEGO? EU SOU MUITO MAIS CHEIO DO QUE VOCÊ!"

Kaminari revirou os olhos. Brigas por causa de massa muscular, força bruta e pacotes de seis latas eram frequentes no vestiário masculino. Bakugou o havia provocado insistindo que alguém comparasse os músculos abdominais dele e de Midoriya para ver quem era mais forte durante a primeira semana de aula. Durante a segunda semana de aula, Iida e Sero começaram uma briga sobre que tipo de músculos eram superiores. Sero insistia nos braços desde que os usava para se balançar com sua peculiaridade, e Iida havia declarado pernas (por motivos óbvios). Tudo simplesmente espiralou a partir daí.

Até agora, todos os meninos da Classe 1-A haviam participado de algum tipo de comparação muscular ou competição contra outro.

Ou seja, todos, exceto Kaminari.

Kaminari achou que ele era o único que notou sua falta de participação nas travessuras do vestiário.

Mas, aparentemente, ele estava errado.

"E quanto a Kaminari?"

"Hm?" O loiro se animou ao ouvir a voz de Kirishima. Ele ainda estava com suas roupas de ginástica, remexendo inutilmente em seu armário enquanto esperava seus colegas saírem antes de começar o processo de troca. "E quanto a mim?"

"Quero dizer seus músculos, mano!" Kirishima foi até Kaminari e passou o braço em seu ombro. "Você nunca mostrou a eles."

"Esse é um bom ponto", disse Midoriya, alegre como sempre. "Eu acho que nunca te vi sem camisa."

Todoroki acenou com a cabeça em confirmação silenciosa. "Eu tenho que concordar. Você até optou por não fazer exercícios na piscina no início deste ano."

Kaminari levantou a mão. "Nah, isso foi só porque eletricidade e água não se misturam bem, sabe?" Ele soltou uma risada. "E vocês realmente nunca me viram sem camisa? Isso é estranho, manos ..." Ele parou, fingindo pensar. Na verdade, ele deliberadamente fez tudo que podia para evitar mostrar mais pele do que o absolutamente necessário para seus pares.

Foi por um bom motivo também.

"Bem, vamos ver então!"

Kaminari piscou. Eles estavam falando sério? "Veja o que?"

"Seu peito, mano!" Kirishima apertou a bochecha de Kaminari de brincadeira. "Vamos mostrar a todos esse seu corpo lindo e sexy."

Kaminari revirou os olhos com a provocação. "Sim, não. Prefiro não."

"Por que não?" Foi a vez de Bakugou falar agora. "Você está autoconsciente ou algo assim?"

Kaminari deu de ombros. "Não, eu só não quero tirar minha camisa agora."

"Vamos, Kami!" Sero trotou até eles. "Não há razão para ficar inseguro, mano. Tenho certeza de que você tem o corpo de um deus."

Normalmente, Kaminari ria das implicações ridículas de Sero. Agora, seu rosto apenas escureceu. "Estou falando sério, pessoal. Não quero tirar minha camisa."

O lado escuro do SolWhere stories live. Discover now