Number 9

1.9K 259 63
                                    

Lá estava Addison, em frente ao espelho analisando se deveria ou não colocar o blazer naquela noite, a resposta foi não ao arremessa-lo na cama e optar por uma blusa de mangas não muito quente e encarou-se por mais vinte minutos, a calça de lavage...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lá estava Addison, em frente ao espelho analisando se deveria ou não colocar o blazer naquela noite, a resposta foi não ao arremessa-lo na cama e optar por uma blusa de mangas não muito quente e encarou-se por mais vinte minutos, a calça de lavagem clara, os scarpins negros e a blusa agora também negra dobrada elegante até os cotovelos, seus fios ruivos estavam presos em um rabo de cavalo e a maquiagem leve dava um ar mais sexy ao seu rosto.

O som do celular lhe fez peocura-lo, não sabia ao certo onde havia lhe deixado, mas enfim o encontrou.

Amelia:
Já ta no bar?
19:23.

Não, estou terminando de me arrumar.
19:24.

Amélia:
Pare de se arrumar tanto, ela não é a Meredith.
19:24.

Addison revirou os olhos, Amélia conseguia ser completamente irritante quando achava conveniente, a ignorou finalizando sua vistoria e lembrou-se de que a loira não lhe respondia desde o dia anterior, não sabia se ela estava ocupada ou se simplesmente não queria lhe responder, mas achou melhor simplesmente dá o tempo dela, afinal estavam começando a amizade a três dias.

Resolvendo deixar o assunto Meredith pra lá, pegou a bolsa de mão, chaves e celular, então saiu, optou por um táxi já que iria beber aquela noite.

.§.

— A Addison te mandou mensagem — Cristina disse olhando para a loira que estava deitada ao seu lado.

— Não quero falar com ninguém.

— Ta bom, mais ela mandou mensagem querendo saber se você ta bem.

— Para de mexer no meu celular, Cristina — A repreendeu.

— Eu não tenho nada pra fazer, a Callie não quer sair porquê tem medo que você corte os pulsos enquanto a gente estiver fora.

— Não vou me matar, a Ellis não vai ter esse gostinho.

— É assim que se fala, garota, Callie! — Gritou — A Meredith não vai se matar, podemos sair agora? — A latina apareceu na porta do quarto cruzando os braços.

— Eu não quero sair — Fez manha.

— Pensei que você queria ir dançar e depois ir naquele motel novo.

— Ta, me convenceu com o motel, eu vou me vestir, mas Mer, tem certeza que vai ficar bem?

— Sim, eu vou, só quero ficar sozinha.

— Você ta nesse quarto a dois dias, só saiu porquê sentiu fome — Cristina disse levantando.

— Eu estou muito bem aqui.

— Não acredito nisso, mas eu vou me arrumar antes que a Callie mude de ideia e eu quero transar — Meredith revirou os olhos.

.§.

Amor.com - A ListaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora