Capítulo 45

1.9K 71 8
                                    

       Ao entardecer da noite o céu estava um breu, e apenas a pálida luz da lua filtrando pela janela aberta iluminava os homens na cama. Um estava montado em cima do outro, parado e quieto no calor da noite.
— Vamos fazer "isso". — Type sussurrou, suavemente rolando sua parte inferior nua nos quadris vestidos de Tharn.
Os olhos de Tharn nunca deixaram o rosto sombreado de Type.
— Techno está logo ali...
Techno estava dormindo no sofá no final do quarto, aparentemente morto para o mundo na maneira que a maioria dos bêbados ficavam, mas ninguém poderia garantir que ele não acordaria no meio da noite.
— Eu não ligo. — Type pressionou mais firmemente contra Tharn — Me tome, por favor, eu quero isso...
Com um suspiro Type sentiu a costura rígida dos jeans de Tharn pressionadas em seu pau.
— Bastardo, me fode, eu preciso disso-
Tharn sorriu ao que Type se contorceu acima dele. O homem podia até dizer que ele odiava gays o quanto ele quisesse, mas o corpo de Type frequentemente dizia o contrário. Especialmente se ele acordava no meio da noite, e ele não parecia se importar nem um pouco de ter as mãos de um homem nele, ansiando o prazer duro que era ainda melhor na realidade que em seus sonhos.
— Vamos lá, mais forte Tharn.... Rápido! — Type estreitou seus olhos para olhar de maneira penetrante a Tharn, mas isso apenas fez com que Tharn risse da ansiedade do mais novo. Sem dizer uma palavra, Tharn lentamente arrastou suas mãos de seu ponto inicial para as coxas macias de Type para esfregar em volta de sua cintura.
Emaranhado na bainha da camiseta de Type, Tharn se esticou para levantar as roupas e tira-las. Type tomou a oportunidade para desabotoar as calças de Tharn, levantando seus quadris apenas o suficiente para Tharn se remexer para fora deles.
Com um palavrão Tharn caiu de volta na cama, Type o seguiu, as bocas começaram a procurar uma pela outra. Beijos quentes eram pressionados contra os lábios uns dos outros, línguas lambiam e dentes mordiam para chegar o mais próximo possível. Os dois homens recuaram ao que a mão de Type fez seu caminho de volta para suas virilhas, sem quebrar o beijo molhado.
— Eu amo o jeito que você usa sua língua. — Type ofegou. Ele puxou de volta por um momento, e então deixou sua boca descansar aberta, um convite que Tharn não poderia resistir.
Com sua grande mão, embalando a parte de trás da cabeça de Type, Tharn voltou a lamber a boca quente de Type.
— Bom. — Tharn deslizou sua outra mão para baixo, entre seus torsos para puxar e esfregar seus paus.
A mão emaranhada no cabelo de Type rapidamente seguiu, mas cutucou entre as pernas de Type, para acariciar as bolas do sulista.
Depois de muito tempo de Type engolindo seus suspiros e gemidos, as mãos errantes de Tharn se moveram para cima, para beliscar os mamilos dele. Ele amava abusar de suas pequenas e rosadas protuberâncias e a cada beliscada, ele podia sentir Type arquear em sua direção. A cabeça de Type rolou para trás no que seu corpo instintivamente começava a rolar e pressionar contra Tharn.
Tharn deslizou suas mãos através do peito de Type e arranhou suas costas. E lentamente, pressionou beijos molhados e mordidas em seu maxilar e pescoço, fazendo seu caminho em direção aqueles pequenos e rígidas protuberâncias que ele tanto amava. Tharn lambeu um caminho no peito de Type e assoprou uma lufada de ar fresco de volta que fez com que o corpo todo de Type se arrepiasse.
Type nunca conseguiria acreditar no tanto de prazer que Tharn poderia trazer a ele: ele estava arruinado para qualquer outra pessoa. Numa nevoa, Type mal pôde ouvir Tharn quando ele falou.
— Hey. — Tharn procurou pelas mãos moles de Type e as guiou para baixo — Me masturba também, hm?
Tudo que Type pôde fazer foi arfar quando Tharn voltou a sugar seu peito, e tentar fazer com que seus dedos se movessem em um tipo de ritmo. O pau grande de Tharn em sua mão estava duro e latejando. Type se inclinou levemente para que ele pudesse ver entre seus corpos ao que seus paus se esfregavam obscenamente juntos.
Um toque no interior de suas coxas fez com que Type voltasse a olhar para o namorado.
— Abre mais suas coxas.
Type fez o que foi dito, joelhos se separando e escavando dentro dos lençóis.
— Você gosta disso? — Tharn levou sua mão para o meio da bunda de Type — Aqui? — Ele esfregou brevemente contra sua entrada antes de acariciar gentilmente sua nádega mais uma vez. 
O baterista sabia que ele tinha Type em suas mãos e não podia parar o sorriso largo que cruzou seu rosto.
Na luz do luar, Tharn pôde assistir o peito brilhante de Type subir e descer com cada respiração pesada e se contorcer contra a mão em sua bunda. Apenas porque ele podia, Tharn brevemente apertou seu punho no pau de Type, fazendo o homem estremecer e suspirar.
Mesmo na escuridão Tharn podia ver Type mordendo seus lábios para segurar o choro e isso era o suficiente para dizer que o mais novo estava se sentindo bem.
Mas, por agora, apenas ser acariciado não era suficiente para Type. Ele sabia que suas próprias mãos não eram suficientes para se fazer gozar: Ele precisava de Tharn em cima dele, pressionando contra ele, empurrando dentro.
— Ah- — Type tensionou ao que a ponta de um dos dedos de Tharn pressionou em sua entrada — Me avisa antes, seu bastardo...
Contudo, Type se excitou pela leve dor que o longo dedo de Tharn pressionando dentro dele causava. E se Type se empurrava de volta contra a mão de Tharn, tentando levar o homem ainda mais fundo, ninguém nunca saberia.
— Você realmente quer fazer isso? — Tharn se inclinou para sussurrar na orelha de Type, seguido por sua língua lambendo a curva da mesma e então mordendo seu lóbulo.
— Faça!
Um segundo dedo foi pressionado ao lado do primeiro.
— E o Ai'No? — Os dentes de Tharn mordiscaram a pele sensível atrás da orelha de Type.
— Esquece ele, ah, ugh, lá- de novo, por favor, vamos lá-
Tharn pressionou um beijo na boca de Type para engolir os gemidos do sulista quando seus dedos se curvavam dentro de sua entrada, batendo naquele ponto que sempre fazia Type miar e flexionar com prazer.
O corpo de Type... Tharn conhecia melhor do que o próprio Type.
Acenando com a cabeça no pescoço de Type, Tharn puxou suas mãos de sua bunda e rapidamente inverteu a posição do casal.
Agora ele estava montado em Type, Tharn tomou um momento para procurar na mesa de cabeceira pelo lubrificante. No momento em que ele reassumiu sua posição, Type havia jogado um dos braços em seu rosto para esconder suas bochechas coradas, mas havia também puxado uma das pernas para cima para permitir que Tharn tivesse fácil acesso a sua entrada. Tharn sorriu para seu bom garoto.
Type o puxou para cobrir seu corpo. Pressionando a boca de Tharn contra seu peito, ele não conseguia evitar mas implorar o que ele desejava.
— Por favor, Tharn, eu quero seu pau em mim, por favor!
O pedido honesto fez com que Tharn parasse por apenas um momento antes de cobrir seus dedos com lubrificante. Ele os pressionou de volta na entrada de Type, há esse ponto mergulhava três longos dedos. Curvando sua mão, Tharn acariciou e pressionou seu ponto doce até que o sulista estava positivamente estremecendo abaixo dele. Com as mãos fracas, Type tentou empurrar Tharn para longe, mas o mais velho continuou a esfregar nele profundamente.
— Seus dedos são demais- para- eu quero mais-
— Você quer tanto isso?
Os sons molhados vindos de sua própria entrada fizeram Type se encolher de nojo e arrepiar em deleite ao mesmo tempo. Se Tharn não tirasse a porra de seus dedos logo, Type iria explodir!
— Sim! Babaca! Vai logo!
As palavras de Type eram a causa da devastação no corpo de Tharn. Sua virilha estava doendo tanto e ele queria tanto foder direto dentro do buraco dado tão gentilmente a ele, mas ele também queria continuar provocando Type até que o homem não conseguisse formular uma sentença coerente. Tudo que Type teve que fazer foi choramingar e Tharn podia sentir seu estomago apertar e se arrepiar tentando evitar de gozar.
Quando Type começou a pressionar de volta mais forte contra a mão de Tharn, Tharn fez sua decisão: Ele tinha que foder Type, agora.
Rapidamente Tharn retirou seus dedos de Type e procurou mais uma vez pelo tubo de lubrificante. Atrapalhado por sua pressa, Tharn eventualmente abriu a tampa e derramou o líquido em seu pau. No que Tharn estava se lubrificando ele teve que tomar um momento para segurar e rodear a base do seu pau fortemente, tentando relaxar o suficiente para passar pelo que viria a seguir.
Depois de severas respirações medidas, Tharn se inclinou para guiar seu pau entre as nádegas de Type. Uma das mãos suadas de Type veio para acariciar o rosto de Tharn, e Tharn virou sua cabeça para colocar um de seus dedos em sua boca. O sentimento dos dedos de Type apertando e flexionando contra sua garganta enquanto ele se pressionava profundamente dentro dele foi algo que Tharn queria nunca esquecer.
Lentamente ele fodeu fundo e mais fundo na entrada de Type, devagar, molhado e pesado.
Uma vez que Tharn estava completamente dentro de Type, ele deixou seu corpo se abaixar para cobrir o dele. Juntos o casal começou a se mover, corpos suados deslizando juntos na escuridão da noite.
Tharn abocanhou o maxilar de Type, lentamente procurando o caminho para a boca aberta do mesmo. A respiração pesada de Type fez cócegas em seu rosto, o único alivio em contrapartida com o quarto que estava sufocante.
— Você está dentro?
Tharn fodeu seus quadris profundamente dentro de Type antes de responder.
— Feito. — O peso de Tharn prendia Type na cama, então o mais novo não podia fazer nada além de aguentar Tharn começar a estocar dentro dele.
— Tharn, ah, isso é tão quente-
— Hmn?
— Quente, Tharn- — Type levou uma das mãos agitadamente para empurrar o edredom enrolado neles. Tharn se afastou um pouco para dar a Type um pouco mais de espaço, mas um braço trêmulo o puxou de volta.
— Ah, bem melhor.
— Você está confortável? — Tharn espalhou beijos sobre as clavículas de Type — Eu posso me mover de verdade agora?
Type levantou seus quadris e enrolou suas coxas ao redor da cintura de Tharn.— Sim, só ah, devagar -oh meu- porra- apenas, vá devagar, ou eu vou fazer barulho...
Type tentou controlar suas expressões ao que ele sentia seu namorado rolar profundamente, mas ele não conseguia evitar de gemer a cada vez que ele sentia o lento arrastar de Tharn tirando para fora e então pressionando de volta para dentro. A fricção e o calor eram incríveis, e ele sentiu como se sua bunda fosse feita apenas para sentir esse prazer, apenas para acomodar o pau de Tharn.
Type pressionou sua cabeça de volta na cama no que Tharn continuava com o agonizante passo lento.
— Bastardo, mais, me dá mais-
Tharn ainda queria provocar Type: — Você disse que queria devagar.
— Ah, bem ai! — Type arfou quando Tharn empurrou bem em sua próstata, estocando até que ele sentisse um choque por todo seu corpo. Geralmente Type gostava quando eles fodiam forte e violento, mas ele não podia negar que aquele calor que ele estava sentindo era de outro mundo.
A respiração deles começara a se harmonizar no que o casal se balançava e deslizava juntos. A luz do luar lançava suas sombras turvas na parede distante.
Qualquer um que pudesse ver ou ouvir dentro do quarto, poderia reconhecer pela cena sensual o que aquilo era, de jeito nenhum que os homens poderiam esconder aquilo.
No entanto nenhum dos homens estava envergonhado pela cena que eles estavam fazendo, porque ambos estavam unicamente focados um no outro.
— Isso é bom?
— Bom? Você ousa me perguntar isso? — Type bateu fraco no ombro de Tharn em protesto — Você sabe quão bom você é, não precisa perguntar.
Type mordeu os lábios até que Tharn pudesse vê-los tornando-se pálidos. Incapaz de esconder seus gemidos por mais tempo, ele agarrou um travesseiro e o mordeu. Movendo-se para fixar suas mãos na cama, perto de seus ombros, começou a rolar seus próprios quadris para fora da cama, para encontrar com as estocadas de Tharn. Envergonhado por seu próprio jeito ousado, Type tentou esconder seus olhos no travesseiro, mas continuou a arquear suas costas e a se foder no pau de Tharn.
Isso não poderia acontecer, Tharn pensou. A imagem de Type se contorcendo de prazer era a sua favorita, e ele não poderia aguentar nem um minuto daquilo sendo escondido dele.
— Ei, ei, eu não consigo ver seu rosto assim.
— Hmph! — Type empurrou o rosto sorridente de Tharn que apareceu de repente próximo dele.
Assustado, Tharn se puxou para fora de Type e caiu na cama. Tomando sua chance, Type rapidamente escalou sobre Tharn, encarando o final da cama, empurrando os cobertores ainda mais longe.
Nesse espaço de apenas alguns segundos Type foi capaz de se sentar sobre os quadris de Tharn, e ter o pau dele em suas mãos. Usando uma mão para se apoiar no estômago de Tharn, Type lentamente apontou a coisa quente para sua própria entrada. Mais uma vez mordendo seu lábio, Type tentou segurar um grito ao que ele se afundava no pau grosso de Tharn.
Olhos lacrimejando, Type olhou para baixo apenas para ver a expressão excitada de Tharn. Uma rápida olhada de seu namorado para o final da cama mostrou que Techno havia rolado para longe de frente para a sala de estar e agora ele estava abraçando o travesseiro azul que Tharn gostava tanto. A repentina realização que ele estava completamente em exibição e a possibilidade de serem vistos enviou uma nova onda de calor em Type.
Da perspectiva de Tharn, ele estava vendo a imagem decadente de um homem de boa vontade se espalhando sobre ele. Ele assistiu Type se inclinar para se apoiar nas coxas de Tharn, e então começar a rolar seus quadris. O corpo de Type era uma linha clara se remexendo acima dele.
Tharn levou suas grandes mãos para segura-lo, ajudando o mais novo a pular e a estocar. Os dedos de Tharn se cerraram e curvaram numa tentativa de segurar seu orgasmo... Type não tinha ideia nenhuma de como o afetava completamente.
Tharn então teve a ideia de pressionar Type firmemente para baixo contra seu pau, e então segura-lo ali. Type estremeceu mas deixou que Tharn brincasse com o seu corpo alcançando-o para enrolar seus dedos no cabelo dele e então passando todo o controle para o mais velho.
Tharn tomou seu tempo para apenas olhar para Type e onde seus corpos estavam conectados. Seus olhos desceram do rosto de Type para seu peito que estava coberto de mordidas avermelhadas e arranhões, para o pênis rosa do mais novo que estava pulando e tremendo entre eles.
Um rápido estalido em um dos mamilos de Type fez com que o homem se apertasse em volta do pau de Tharn, e para seu pau vazar.
Uma pequena mão guiou o rosto de Tharn de volta para baixo.
— Sim. Ah ah, sim, seu rosto assim... — A voz de Type estava rouca quando ele falava — Seu rosto, quando você tocava bateria... era como agora.... o mesmo rosto de quando você me fode.
Tharn estava surpreso: — Você pensou nisso?
— Bem, sim. — Type deslizou seu polegar sobre os lábios de Tharn — Eu não quero que ninguém veja seu rosto assim.
Tharn usou sua força para puxar Type para fora de seu pau, e então lentamente empurrou ele de volta para baixo. Type se deixou ser movido, as coxas estremecendo no que o prazer formigava.
— Isso é porque, especialmente hoje a noite, eu estava pensando em você, Type.
Type descansou sua cabeça para trás e procurou uma das mãos para esfregar em seus próprios mamilos, provocando eles para Tharn.
— Porra, Tharn.... — Com um grande esforço, Type trabalhou para puxar seu corpo para cima e então descer de volta, fodendo a si mesmo.
As mãos de Tharn massagearam a carne macia da bunda de Type, apertando-a e guiando o ritmo da foda lenta deles. Mais uma vez o som molhado dos corpos se movendo em conjunto ecoou pelo quarto, uma deliciosa sinfonia de luxuria.
O som do final da cama feito por ambos os homens de repente congelou. Na escuridão Type pôde ver os travesseiros caírem do sofá quando Techno rolou seu rosto em direção á cama.
— Hum uhh? Outro.... um — Techno murmurou e se aconchegou nas almofadas — Eu posso comer mais....!
Type bateu na boca de Tharn com suas mãos quando o mais velho começou a gargalhar. mas ele as afastou para longe para perguntar — Ele não vai acordar agora, vai?
Type apertou os olhos: — Eu não sei... — Tharn, o bastardo, rolou seus quadris para cima — Ugh, babaca, ah você não pode simplesmente... ah...
A estocada forte empurrou a respiração pra fora de Type. Rapidamente os homens esqueceram de No, e se retomaram ao barulho deles fodendo.
— Ah, eu amo isso, Tharn, mais, rápido, vamos lá-
Type sabia que ele ficaria absolutamente envergonhado se qualquer um de seus amigos visse ele assim, mas com o calor de Tharn em sua entrada e o corpo dele abaixo do seu, ele não conseguia evitar.
Tharn concordou com o ritmo rápido apenas um pouco. Ele começou a estocar mais vigorosamente mas tendo certeza de sua precisão, nunca perdendo o alvo que fazia Type gemer e choramingar.
— Vamos lá, se apresse, ele pode acordar logo- — As palavras de Type eram envergonhadas mas ele nunca parou seu corpo sensual de se mexer.
Tharn fodeu duramente uma vez, então duas, então de repente ele empurrou Type de costas na cama. Procurando rapidamente por um lenço na cabeceira, então se enfiou de volta dentro do namorado.
— Ah Tharn! Porra isso, sim, bem assim, ah! — Type gemia e arranhava as costas largas de Tharn no que ele continuava a empurrar dentro dele. Tharn empurrou os ombros de Type contra a cama, mas girou sua cintura para o lado para que ele pudesse empurrar uma perna para cima e se colocar entre elas. Ele desafiou a flexibilidade de outro colocando aquela perna acima em seus ombros, e então pressionando a frente para fode-lo profundamente. Tharn agarrou o cobertor e o puxou para que ele pudesse amordaçar a boca barulhenta de Type.
Após isso a foda deles não durou muito mais: os dois homens estavam no limite do que parecia para sempre, e o ritmo rápido estava levando eles rapidamente ao limite.
Quando Tharn viu as pupilas de Type dilatarem com prazer, ele sentiu a tensão da bunda de Type se apertar em volta de seu pau. Tharn sabia que Type estava perto.
Rapidamente Tharn segurou o pau de Type e pegou o gozo do mais novo no lenço. O fodendo durante seu orgasmo, ele também acariciou seu pau usado, prolongando seu ápice o máximo que ele podia.
Quando Type estava satisfeito e ambos caíram moles na cama, Tharn não podia evitar de se manter dentro para sentir a contração e os tremores dentro de Type. Feliz, Tharn rapidamente puxou-se para fora e veio em sua mão.

Tharntype Hot +18 Where stories live. Discover now