Capitulo 32 - +18

2.6K 77 5
                                    


           (No capítulo 32 — parte 1 Type estava bombando um líquido do seu pênis. Um pouco depois que ele terminou, Tharn chegou. E porque o Type é o Type, ele não se importaria de ir pra um segundo round.
          Tharn parou do lado da cama de Type.
— Eu lembro de você ter dito que não faria "isso" sozinho. — Ele disse com uma voz cansada enquanto lentamente rastejava pra cima do corpo do namorado.
Tharn não conseguia tirar os olhos da masculinidade de Type que ainda estava ereta, indicando que acabara de ser usada.
— Cuzão! Você não tem que me repreender por causa disso! — Type disse, ele não consegue negar do que está sendo acusado ao que Tharn ainda está o olhando para a única evidência do crime.
— Eu posso te comer agora, mas me prometa que você não vai ser tão barulhento como da última vez.
(Ele se refere a última vez que eles fizeram. A vez em que Type estava gritando porque a cama podia quebrar. Ele também gritava pra Tharn ir mais forte.)
— Droga! — Type xingou por Tharn de repente ter embrulhado seu membro quente com as palmas das mãos. Então o baterista não hesitou em se inclinar e lamber o membro da melhor forma que ele pôde.
"Minha coisa... não é.. um sorvete... ahhh você está chupando... isso... ahhh... você está faminto? ... Ahh.. Tharnnnn!
Tharn queria responder mas ele não queria acabar com o prazer de Type quando ele percebeu que os quadris dele estavam erguidos.
Type segurou forte a cabeça de Tharn enquanto empurrava seu pau mais fundo. Ele não era capaz de segurar seus gemidos ao que sentia Tharn sugando seu membro como um aspirador. Do qual ele era incapaz de escapar de dentro.
Tharn estava confiante é claro, ele sabia como cuidar de Type quando ele estava ardente de tesão assim. Essa é a hora de mostrar a Type para que sua boca servia.
"Ughh hey.." Type continuou a gemer. Tharn olhou para a ponta da sua língua no que ela deslizava no pau vermelho e trocava o olhar para o homem que o fez fazer isso, o homem que o deixava louco.
Type podia sentir seu estômago formigando em resposta ao que Tharn estava fazendo, ele empurrou a cabeça de Tharn para longe de sua masculinidade deixando o baterista confuso.
— Hmmm.. — Type chorou manhosamente.
— O que está fazendo? Você está louco? — Tharn disse com um voz brava. — Type, o que você está pensando? — O baterista adicionou.
— Estou te perguntando, Type! — Tharn estava quase gritando mas Type continuou abrir mais suas pernas e não parou o que ele estava fazendo.
— O que eu estou fazendo? Eu estou me preparando, pra você entrar facilmente, bastardo! — Type gritou.
Seu buraco já estava molhado e macio e ele fingiu não estar mais no clima, mas o jeito que ele respondeu deixou Tharn admirado.
— Você está se preparando... pra mim? — Tharn disse numa voz suave, a mais suave que Type já havia ouvido.
— Sim! Com isso! — Type mostrou o dedo do meio na frente do rosto de Tharn antes de usá-lo para brincar com seu buraco. A única audiência começou a sorrir.
— Me desculpa, eu nunca pensei que você fosse tão longe. — O baterista disse.
Ele não acreditava que suas próprias orelhas ouviam aquelas palavras vindas de Type.
Tharn beijou Type para se livrar do estranho clima em que eles estavam. E Type eventualmente retornou o beijo e puxou a cabeça de Tharn para aprofundar a briga entre as línguas.
Beijos quentes. Mãos acariciando as costas um do outro. Tharn os separou para tirar sua camisa e a jogar do outro lado.
— Isso significa tanto pra mim, Type, o que você está fazendo...
Pensamentos que passaram em sua cabeça.
Tharn se ergueu e tirou os jeans e a cueca revelando sua masculinidade dura, a apontando diretamente para a boca de Type.
— Sem chance! Dane-se, Ai'Tharn! — Type disse com uma voz áspera enquanto ele retraia sua cabeça para criar uma distância segura.
— Vamos lá, Type, me faça um favor. — Tharn provocou.
— Morre, Ai'Tharn!
— Eu não vou morrer, babaca. Eu acredito que se você não pode fazer isso é porque você não pode suportar... — A tristeza pôde ser traçada na voz de Tharn.
— Passo! Para! — Type respondeu.
Mas Tharn procurou pelos mamilos de Type e os torceu com força ganhando um xingamento do último.
Aquela foi a deixa de Type no que ele fitava os olhos de Tharn encharcado com amor e luxúria.
Ele agarrou a masculinidade de Tharn e colocou sua língua pra fora para lambe-lo, ele ainda sente que não quer fazer isso.
Beijo.... beijo...
Nesse momento seus lábios tocaram o mastro duro de Tharn. Type sentiu uma sensação que ele nunca havia sentido antes, ele se sentiu tão quente. Um calor que radiava em seu corpo inteiro.
Type sentia que ele ia gostar daquilo.
Ele começou enfiando a coisa do Tharn dentro de fora de sua boca violentamente fazendo o baterista soltar gemidos baixos. Type sentiu as mãos de Tharn seguraram forte em sua cabeça, ele olhou para os olhos de Tharn, eles estavam o fitando de volta. Ele podia ver apenas o contentamento em seus olhos, isso mostrava o quanto Tharn queria sua masculinidade dentro da sua boca. Era tão sexy.
— Ahh bom... bom garoto... assim. — Tharn rosnou com uma voz rouca. Ele sentiu como se seu corpo inteiro estivesse em êxtase, que aquele era o melhor boquete da sua vida.
— Uhhh... — Tharn levou suas mãos para seus mamilos claros, os dois acariciando, alisando e apertando um ao outro pesadamente até que ele ouviu a pessoa abaixo engasgar, como se ele tivesse algo preso em sua garganta. Tharn olhou pra baixo e viu a expressão facial de Type. Ele estava fazendo seu melhor para satisfaze-lo.
— Você é o melhor em todas as formas, Type! Eu realmente acho isso! — O baterista puxou sua masculinidade pra fora da boca de seu namorado e o empurrou para deitar na cama empurrando os seus dois tornozelos pra cima.
Ele estava pronto pra foder.
— Cala a boca e me fode agora. — A voz de Type estava áspera, ele estava respirando pesadamente também.
— Me diz o que você quer que eu faça. Tharn estava cansado mas ele não queria desapontar seu amado. Ele se inclinou e usou sua língua no buraco da glória de Type.
Type por outro lado não sabia o que fazer em resposta com a sensação dada por Tharn, era diferente, muito diferente com a sensação desconhecia que ele estava experienciando.
Tharn notou que Type estava indo a loucura, o que o fez sorrir secretamente.
— Tharn! Sua língua... ei... droga... droga... tão bom! — Tharn pressionou seus lábios várias vezes na entrada molhada antes de se afastar.
Ele agarrou os tornozelos de Type, e ergueu suas pernas mais alto do que antes. A língua que estava dando prazer a Type foi substituída pelo seu pau quente e poderoso.
O próprio Type sabia o que iria acontecer. Imediatamente ele puxou a cabeça de Tharn para baixo e o beijou ferozmente como nunca havia feito.
— Droga! Droga... droga... — Ugh... huh... mais por favor... — Type estava indo a loucura.
— Você é tão apertado!.... Ahhh ótimo... porque eu não tenho feito isso em um bom tempo... apenas relaxe. — Tharn disse enquanto ele estava apertando a bunda da pessoa abaixo dele esperando que isso fosse diminuir a dor. Tharn empurrou até que ouviu um som. Essa foi a deixa para que começasse a estocar.
Thara se movia firmemente enquanto olhava para a pessoa embaixo dele que respirava pesadamente.
— Mais fundo... mais por favor... Ahhh... ótimo.... lá!... ahh Tharn lá! Type pediu. Tharn por outro lado estava pronto para se empurrar mais fundo até que seu namorado estivesse satisfeito. O momento que Tharn estoca dentro os gemidos de Type escapam de sua boca.
Tharn prende as pernas de Type para baixo com suas mãos grandes enquanto seus quadris flexionam vigorosamente com ritmo.
— Oh... tão bom... bom... maravilhoso... ahhh seu bastardo!
— Ei... eu sinto o mesmo... sua bunda é tão apertada. — A voz rouca de Tharn dominava o ar. Ele estava estocando pesadamente, Type também pegou o ritmo no que ele mexia seus quadris junto com Tharn, se certificando de que a masculinidade do baterista fosse fundo dentro dele. Tharn levantou as pernas de Type criando o ângulo perfeito para a penetração, bem no meio!
— Bastardo!.... Ótimo... mais fundo... Ahhhh... sedento.. pare.. Ahhh..! — Apesar de Type dizer "pare" ele continua se movendo junto com Tharn. Os canais internos deles estavam sendo apertados juntos até que Tharn não pudesse mais segurar o que estava vindo.
A esse ponto, o som de suas peles colidindo uma com a outra era bem alto e em harmonia com o colchão que range no que eles se acompanham. O impacto das estocadas acelerou e os impactos eram tensos.
Até...
Tharn não conseguia mais segurar, ele puxou seu pau e usou uma das mãos para esfrega-lo pra cima e pra baixo algumas vezes até que seu líquido jorrasse e caísse no estômago de Type.
Os dois vieram ao mesmo tempo.

Trad por ( insta @/Mewgulfbr) 💕

Tharntype Hot +18 Where stories live. Discover now