Capítulo 37

552 55 22
                                    

Autora

1 mês e 1 semana havia se passado, após ver a carta, Christian não havia questionado mais nada para Dulce sobre aquilo, porém ficou de olhos mais abertos. Ele e Bel estavam radiantes, a loira estava com 4 meses de gestação e tinha acabado de descobrir o sexo do Bebê: estavam esperando um lindo menininho, queriam como padrinhos Dulce e Christopher, mas quando fizeram a proposta Dulce recusou imediatamente, deixando todo mundo sem entender. Deu a desculpa que já seria a tia, então como Christopher já tinha aceito a proposta, os padrinhos seriam Anahi e Ucker.

Dulce e Ucker estavam felizes e se curtindo bastante, brigavam algumas vezes por coisas bobas ou pela amizade de Dulce e Maite que Christopher nunca aceitara, mas tudo se resolvia com beijos e uma fogosa noite de sexo. Estavam cada dia mais apaixonados. Dulce fingia estar feliz na frente de todos, mas quando estava sozinha desabava a chorar, estava cada vez mais próximo das ameaças se tornarem reais e ela não havia conseguido nem metade do dinheiro ainda. Faltavam exatamente 5 dias para dar o prazo de 90 dias, então o desespero tomava conta dela. E com Maite? Ela confiava na morena de olhos fechados, se viam sempre, estava feliz com a nova amiga.

Durante todos esses dias Ucker fez poucos trabalhos, estava realmente tentando levar a sério a ideia de sair dessa vida ruim e viver com Dulce, e sim ele percebera que Dulce estava estranha nos últimos dias, por mais que tentasse sorrir, algo nela dizia que não estava bem e ele não sabia o que fazer, pois sempre que ele tentava falar com ela, a ruiva mudava de assunto ou dava golpe baixo: o provocava para fazerem sexo.

Anahí e Pablo estavam extremamente felizes e apaixonados, Anny participou do desfile que Paco a havia convidado, e após isso surgiram mais alguns trabalhos. Ainda não confiava 100% em Maite, mas por consideração a Dulce ela também resolveu dar uma chance.

Era uma Sexta feira e no dia seguinte seria aniversário de Anahi, ela convidou todos os amigos para irem para uma baladinha, Dulce não queria ir, mas acabou aceitando por consideração a amiga e porque seria o 1° e último aniversário da amiga em que ela estaria presente.

Telefone on/

XX- Tá tudo certo para amanhã? Já conseguiu o que te pedi?

XX- Já sim!

XX- Ok, amanhã cedo eu passo aí

Telefone off/

Já era Sexta feira a noite, Dulce estava em casa assistindo TV, ou melhor, tentando assistir quando ouve a campainha tocar: eram Anahi, Ucker e Pablo, eles haviam decidido ir a casa da ruiva pra tentar anima-la, traziam uma pizza, bebidas, filmes e um jogo. Dulce estava com vergonha pois vestia seu pijama de unicórnio, o que faz todos rirem quando ela abre a porta.

- Helloooo Honey! Que roupa é essa? - diz Anahi a fitando e rindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Helloooo Honey! Que roupa é essa? - diz Anahi a fitando e rindo

- Nossa amor, eu imaginei que você estaria de pijama, mas não seria um unicórnio ambulante - rindo

O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|Where stories live. Discover now