Capítulo 27

657 64 15
                                    

Autora

No fim da noite, Anahi decidira voltar pra casa, como estava tarde Pablo a levou. Quando a loira chegou em casa notou tudo escuro, mas ao acender a luz se deparou com vários copos, pratos e coisas quebradas no chão, logo percebeu que foram jogadas contra a parede. Ao caminhar um pouco mais pela casa viu várias bebidas caídas pelo chão e viu também seu irmão, caído bêbado no sofá.

Ficou preocupada percebeu que algo de muito grave havia acontecido, mas antes de mais nada precisava cuidar do irmão, chamou Pablo para que a ajudasse a levantá-lo, colocar embaixo do chuveiro gelado e depois na cama.

- Alguma coisa de muito grave aconteceu aqui Pablo e eu estou preocupada - passando a mão no rosto

- Sim, mas se acalme, amanhã quando ele acordar vocês conversam e ele conta o que aconteceu - beijando a testa dela.

- Será que Dulce sabe de alguma coisa? Eu vou ligar para ela

A loira pega o celular e tenta ligar pra ruiva, mas sem sucesso, ninguém atendia. O que ela não sabia é que Dulce não queria falar com ela.

- Relaxa meu amor, vai tomar um banho enquanto eu começo a juntar essa bagunça aqui, está bem?

- É eu vou fazer isso, obrigada - saindo e indo em direção ao banheiro

🔶

Dulce assistia, ou melhor, tentava assistir televisão, mas não conseguia assistir nada, só tinha os pensamentos em uma certa pessoa: Christopher! Como ele pudera ter mentido pra ela e brincado com ela? Ela estava se entregando tanto e ele só queria brincar com os seus sentimentos

Dulce Maria

Droga, droga, droga! Porque não consigo parar de pensar nele, eu quero ver TV, me distrair, mas esse cara não sai da minha cabeça, ele não merece que eu pense nele!

Anny está tentando me ligar, deve estar preocupada, mas confesso que não quero falar com ela, pelo menos não agora, porque por mais que sejamos amigas eles são irmãos e ela vai defender ele, o que é normal pois eu faria o mesmo por Bel.

Toda hora eu fico lembrando dos nossos beijos, carinhos, brincadeiras, que saco! Não ficamos juntos por muito tempo, mas o suficiente pra eu ter me apaixonado. Que merda Dulce Maria, porque você se apaixona tão fácil? Lágrimas escorrem pelo meu rosto

Inclusive isso está me dando um ideia, uma inspiração...

Autora

Dulce pegou um caderninho e uma caneta, logo começou a escrever algumas coisas que vinham em sua mente, queria escrever toda a sua dor, porém como estava ficando tarde e queria dormir, mas logo desistiu da sua ideia de dormir quando ouviu um barulho e decidiu seguir ele, percebeu que o barulho vinha diretamente do banheiro de Bel. Chegando lá viu sua irmã debruçada na privada, vomitando.

- Bel, o que foi? - segurando o cabelo da irmã

- Eu não sei, eu estava deitada e de repente veio um enjôo forte, então corri para o banheiro

- Já está melhor? Consegue se levantar?

Bel assente e Dulce ajuda a irmã a se levantar e deitar na cama.

- Eu vou te fazer umas perguntas, e quero que você seja sincera ok? - diz Dulce

- Sim, até porque você fará mesmo se eu não concordar - ri de canto

- Bel, quando começaram esses enjoos? - ajeitando a coberta

- Na verdade começaram na Sexta feira, mas não quis falar se não vocês desistiriam de viajar - abaixando o olhar

O Assassino De Aluguel | Vondy ❣️|Where stories live. Discover now