I'm gonna abort

16.7K 884 788
                                    

POV Camila

Por um minuto eu achei que ela iria desmaiar. Estava mais pálida do que já era, as gotículas de suor se formavam em sua testa, seus lábios perdiam lentamente sua cor rosada, transformando-se em branco. Seus olhos estavam perdidos e o único som que ali se fazia presente era dos meus soluços. Pela primeira vez depois que eu contei aquilo a ela eu me deixei pensar em minha mãe e Mike. Como eles reagiriam com aquela noticia.

De repente minha visão começou a ficar turva, meu estomago dava voltas e voltas. Comecei a suar frio com a visão de minha mãe chorando e se perguntando o que ela tinha feito de errado para que eu engravidasse tão nova assim. Comecei a pensar na escola, em como todos apontariam para mim me chamando de estupida e burra por ter engravidado tão cedo. E na rua, as pessoas provavelmente comentariam sempre que me vissem passar. Meus familiares, meus amigos...

Levantei da cama em um pulo e fui direto para o banheiro, caindo ajoelhada de frente ao vaso sanitário. Segurei a borda aquela porcelana branca, colocando para fora a única coisa que eu tinha em meu estomago. Água. Segurei minha barriga, sentindo uma dor insuportável pelo esforço que eu fazia para vomitar. Encostei minha cabeça no vaso, tentando conter o meu desespero. Senti os braços firmes de Lauren envolver meu corpo e me levantar. Me segurei nela, estava tonta e mal conseguia ficar com meu olhos abertos.

Ela começou a me despir, tirando minha camiseta e minha calcinha, fazendo o mesmo consigo mesma. Ela ligou a torneira que enchia a banheira enquanto me segurava. Senti a vontade de vomitar voltar, então me abaixei novamente, colocando o pouco que tinha para fora. Lauren segurava meus cabelos, enquanto acariciava minhas costas.

- Consegue levantar? - Ela perguntou com a voz baixa e bastante embargada. Assenti levemente, segurando na borda do vaso para me ajudar.

Lauren desligou a torneira e entrou devagar dentro da banheira, encostando suas costas na borda e abrindo suas pernas, indicando para que eu sentasse entre elas. Entrei também, sentando e me aconchegando em seu peito. A agua estava quente, do jeitinho que nós duas gostávamos. Meus olhos encheram de lagrimas novamente, eu não conseguia segurar, não conseguia parar de pensar que minha vida estava arruinada.

Saímos da banheira minutos depois, eu já mais calma e Lauren ainda calada. Ela envolveu uma toalha em sua cintura, como sempre fazia, deixando seus redondos e fartos seios a amostra. As gotas de agua desciam por seu corpo, e meus olhos a acompanhavam. Lauren pegou minha toalha e envolveu meu corpo nela, me levando de volta para o quarto, me colocando sentada na cama. Andou até meu closet e saiu de lá com uma calça de moletom rosa, uma boxer feminina e sua blusa folgada.

Depois que me vestiu Lauren voltou a me puxar para o banheiro, pegando a cadeira giratória de meu computador e levando para lá, fazendo com que eu me sentasse se frente para o enorme espelho. Eu estava tão pálida e abatida, o nariz vermelho e os olhos inchados. Nem parecia a Camila que estava sempre rindo pelos cantos de coisas bobas.

Lauren desembaraçou meus cabelos com toda calma do mundo e logo em seguida pegou o secador em um dos armários e o ligando na tomada, dando-o para mim.

- Seca o cabelo enquanto eu faço algo para você comer, tudo bem? - Perguntou e eu assenti rapidamente. Me deixei sorrir um pouco, ela sempre era atenciosa comigo, mesmo que a situação fosse difícil.

Comecei a secar meus cabelos mecha por mecha, enquanto Lauren provavelmente fazia um sanduiche para mim. Depois de cinco minutos eu desliguei o secador e voltei para o quarto, deixando a cadeira lá mesmo no banheiro. Meu cabelo não estava cem por cento seco, mas pelo menos não estava encharcado. Sentei na cama e fiquei esperando Lauren voltar.

Ainda eram duas da tarde. Sofi chegaria da escola as cinco, minha mãe tem plantão no hospital então só deve voltar amanhã e Mike provavelmente só voltaria a noite, na hora que sua empresa fechava. A meu pedido Lauren não tinha ido trabalhar com seu pai hoje, ela era o braço direito dele e comandava a empresa de publicidade que ele tinha.

Small BumpWhere stories live. Discover now