Cartas

1.7K 53 12
                                    

Personagem Principal: Steve Rogers.

Gênero: Romance. 

Sumário: Você e Steve sabem o que é saudade. Mas felizmente, papel e caneta os ajudam a matá-la.

Obs: Steve nesta história é um soldado referente ao mundo em que vivemos.

***************

17 de julho de 1943

_____,

Nós acabamos de chegar na base querida. Perdemos alguns homens ontem, mas conseguimos derrubar mais uma frota italiana. É triste ver um local tão bonito como cenário de guerra... Mas isso vai acabar, eu tenho esperança.

Está tudo bem comigo. Bom, dentro do possível, mas eu não sofri nenhuma lesão séria, só alguns cortes superficiais. O batalhão também está, Dum Dum te mandou um abraço, disse que sente falta da sua lasanha caseira. Deve ser por isso que não para de comer os suplementos.

Bucky, bom, continua sendo Bucky. Ele diz que eu sou o descuidado, mas levou um tiro de raspão no braço ontem. Foi engraçado ver ele fazendo pirraça na enfermaria quando uma das enfermeiras o costurou. Mas eu estou aliviado, não queria que nada acontecesse com esse panaca.

Enviei junto com a carta um desenho que fiz alguns dias atrás daqui. O céu é tão bonito no entardecer, queria que você pudesse ver também. Quando isso passar, nós vamos visitar a Itália juntos. Talvez no nosso aniversário de casamento, o que acha?

Eu espero que esteja tudo bem por aí. Por favor, me conte tudo o que está acontecendo. Não gosto de ficar longe de você e não saber como está. Se está feliz, se está triste. Não ver esse sorriso lindo logo de manhã. Não sentir seu corpo em meus braços. É, eu sinto demais a sua falta querida. Mas precisamos ser fortes. Só por um tempo.

Eu te amo ____. E estou lutando com tudo que tenho para retornar à você, meu lar. 

De seu marido, Steve Rogers.


02 de outubro de 1943

Steve,

Como é bom ouvir notícias suas meu amor. Fico muito feliz de saber que você não está ferido, e que todos continuam firmes. Diz ao Dum Dum que um tabuleiro enorme de lasanha estará o esperando aqui. E diz ao Bucky que cada arranhão que eu ver nele vai ser um cascudo que vai levar quando voltarem pra casa. Ah não, ele não pode me deixar mais nervosa do que já estou!

Eu sinto muito pela perda de seus companheiros. Eu espero que seus familiares fiquem bem.

Está tudo bem por aqui... dentro do possível . Estou entregando mais tortas pela vizinhança, Donna me propôs hoje de fabricar minhas tortas para a confeitaria dela. Imagina só, eu, confeiteira? Eu disse que pensaria com calma, mas não acha que seja uma má ideia: nossa casa está precisando de algumas reformas, então o dinheiro vai ajudar bastante.

Um dos filhotes do gato da senhora Hawkins entrou de novo em nossa sala. Ele é tão fofo Steve! Eu confesso que deixei ele ficar aqui algumas vezes, mas eu não consigo resistir. E o melhor de tudo: ele tem a mesma cor dos seus olhos! Eu acho que devemos pensar na probabilidade de talvez, você sabe, adotá-lo... Brincadeiras a parte (mas eu gostaria mesmo de adotá-lo), ele tem me feito bastante companhia nessas últimas semanas. Eu sinto muito sua falta.

Seu desenho é lindo. O coloquei pendurado na porta do nosso armário. Talvez eu peça para Joey da avenida Adams emoldurar para nós. Eu sei, você vai dizer que não é nada demais, mas você tem talento Steven, e é o único que não acredita nisso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Marvel ImaginesWhere stories live. Discover now