Capítulo único

334 35 8
                                    

Era o dia do seu casamento, o dia mais feliz da sua vida. Estava na porta da igreja, nervosa, seu coração batia à mil; se perguntava se sairia tudo perfeito como sempre sonhou, ou se daria algo errado, mas não se importava realmente com isso, se no no final do dia estivesse casada com o amor da sua vida, então teria sido perfeito.

A porta se abre, e você olha diretamente pro horizonte onde encontra o homem que quer dividir o resto da sua vida, tinha certeza que dariam certo, porque além de amor, havia cumplicidade, confiança e respeito entre ambos. Suas mãos estavam geladas, porém suadas, e céus, ele estava lindo, mais do que já era, visivelmente nervoso, mas com o mais lindo dos sorrisos estampado no rosto. Kuroo te olhava como olhou na primeira vez em que se beijaram, um brilho puro no olhar, como se visse a maior das preciosidades do mundo inteiro, e pra ele, você realmente era.

Ao decorrer da caminhada até ao altar, que parecia mais uma maratona pelo tempo que estava levando, o analisou mais; estava com um smoking slim preto, juntamente de sapatos sociais da mesma cor, assim a gravata de cor vinho se destacando e ornando com a decoração do lugar e detalhes de seu vestido; seus cabelos desgrenhados como sempre, mas era o seu charme, não tinha importância; e mais uma vez podia afirmar, seu futuro marido estava incrivelmente lindo.

Tetsurou lá do altar também te analisava. Primeiro reparou o buquê de rosas vermelhas, depois seu vestido com tecido de cetim, porém opaco, era liso e branco pérola, com mangas ajustadas nos ombros e uma saia bufante, tinha a cintura marcada por um cinto fino de cor vinho ; em seus cabelos não usava véu e grinalda, mas uma coroa que se ajustava perfeitamente ao coque de lado; os brincos compridos e brilhantes, davam um ar ainda mais sofisticado, juntamente à maquiagem leve; estava linda.

Chegando ao altar foi entregue a ele, a partir daí só conseguiu olhar em seus olhos e respondia tudo no automático, por parte dele era igual, estavam ambos apenas concentrados um no outro e pensando o quanto estavam felizes.



"____ narrativa"

A cerimônia foi tão bela, e não imaginava o quanto éramos queridos, mas percebi quando todos a nossa volta lacrimejavam emocionados.

Quando passamos pela porta da igreja uma chuva de arroz nos esperava, assim como o carro logo à frente. Ao entrarmos nos olhamos com ternura e um sorriso no rosto, dizendo:

— Estamos casados!!!

— Nem acredito que enfim conseguimos realizar nosso sonho.

— Acho que esse é o dia mais feliz da minha vida.

— Sim, mas bem, uma festa nos aguarda agora.

—É, mas nem vamos aproveitar direito.

— Aproveitaremos depois, querido — disse sorrindo e dando uma piscadinha para ele.

— Claro, claro — responde também sorrindo, porém maliciosamente.

Ao chegarmos na festa, cumprimentamos todos ali presentes, separamos em mesas as pessoas de cada família, e os amigos as escolas que antes estudavam. Quando chegamos na mesa do Nekoma, Lev já nos esperava:

— Nee-san, você está tão linda! Parabéns pelo casamento, posso dançar com você depois?

— Claro, meu bem — Lev apenas cresceu e ganhou alguns traços maduros no rosto, tirando isso era a mesma "criança" de 15 anos que conheci quando estava no meu último ano na Nekoma.

— Estava achando que a noiva era minha — Tetsu se pronuncia, me abraçando por trás.

— Céus, idiota, continua o mesmo ciumento com a ____ de 10 anos atrás, e olha que vocês nem tinham nada na época — diz Yaku em tom de provocação.

𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐃𝐀𝐘- (Kuroo Tetsurou x Reader)Where stories live. Discover now