2

266 10 13
                                    


- Ísis... - Mikhael repreende após a minha frase.

- o que faremos da nossas vidas agora? - pergunta Augustus antes que Mikhael comece os seus sermões.-
Nossos pais morreram, fomos postos para dormir e acordamos séculos depois em que os costumes, vestimento, modo de viver está muito longe do que era no nosso tempo e agora o que iremos fazer?

- Luna e Lorenzo poderão nos ajudar...- fala Melissa antes de ser interrompida por mim.

- e eles são o que seu ? Bichinhos de estimação?

- Ísis Diamonds não começa com a sua impertinência.- me repreende novamente Mikhael.

- tanto faz... Os nossos pais estão mortas e espero que estejam não inferno, após tudo o que eles fizeram conosco, devemos fazer o quê temos vontade e parar de pensar se nossos pais aprovariam isso, estamos em um século em que muito das coisas que no nosso tempo era proibida e mal vistas pela sociedade,já é algo comum hoje... Então após eu recuperar grande parte dos meus poderes, eu irei viajar com Salem.-após falar isso vejo olhar de todos direcionada a mim inclusive a do Salem que não sabia do meu plano.

- Ísis não fomos criados assim...-tenta argumentar Arthur.

- eu não ligo!Nós fomos criados para sermos assassinos imortais, nós perdemos as nossas infância, não tivemos liberdade para escolher as coisas a nossa volta... E eu não estou pedindo autorização ou que vocês venham comigo, eu estou informando a minha decisão.

Após eu falar tudo o que tinha que falar, Eu me levanto, passo pela mesa de bebidas e pego uma garrafa de Bourbon e vou para o meu quarto, sendo seguida por Salem.

- quem disse que eu vou viajar com você?- subindo na minha cama.

- entenda meu amorzinho, Eu e você somos fortes juntos, nunca nos separamos e não importa o que aconteça sempre permanecemos juntos... E você tem um pacto de familiar e um ligamento de sangue, que basicamente prende você a mim.-digo olhando para ele e mandando um sorriso.

eu me sento em uma poltrona perto a cama e abro a garrafa quando o Arthur entra no meu quarto.

- esqueci de fechar a porta...

- Ísis, precisamos conversar sério agora.- diz Arthur após me interromper.- porque você tá assim? você não era assim.

- estou irritada, nossos pais nos manipulando com ajuda de Melissa e não nos deixam viver e nem morrer.

- eu sei, mas temos que seguir em frente... Melissa uma pessoa muito importante pro Mikhael e pra todos nós, então eu te peço por favor, que tem compreender lado a Melissa também, ela foi acolhida pelos nossos pais e sempre os ajudaram a cuidar de você e dos gêmeos, e com essas suas atitudes deixa o Mikhael e Melissa de certa forma magoados.-após o Arthur conversar comigo, ele beija a minha testa e sai do quarto fechando a porta.

Eu começo a refletir a minha conversa com o Arthur, ele está certo, Melissa foi responsável por fazer grande parte da minha vida, ela me ensinou a usar magia, a me comportar, a me vestir, ela e Michael por serem os mais velhos, tomaram para si a responsabilidade de fazer aquilo em que a nossos pais não fizeram por mim e pelo gêmeos, tirando o tio jemes que sempre deu amor e carinho para todos nós.

- droga! - digo deixando a garrafa de lado e me jogando na cama ao lado do salão.

- que foi? ficou com a consciência pesada?-perguntas Salem divertindo com a minha situação.

- se eu tivesse com um pouco mais de poder, eu juro que te transformaria em um gato sem pelo. -falo o olhando e como ele não me leva a sério e logo rir.

Owner of the throne {Klaus Mikaelson}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant