o começo...

554 17 1
                                    

  
   Há cerca de 2.000 anos atrás, trê famílias juntaram seus herdeiros para poder formar uma forte aliança, que ficou conhecida como "O  começo da dinastia Diamonds", com tempo tomaram para si o dever de guardar o segredo da existência de  criaturas sobrenaturais.
     Os primeiros Diamonds eram formados pelos irmãos Hermes e Amelha Griffin que eram bruxos  imortais, um casal de lobisomens Bailey e mendy Rossi e um Kitsune James Thompson.
   Eles eram conhecidos por formarem um dos clãs mais antigos e poderosos da história, eram considerados a realeza do sobrenatural.
  Em uma das viagens que eles faziam, eles encontraram o que restou de uma matilha de lobos,dois meninos que estavam escondidos e apavorados com tudo o que tinha ocorrido momentos antes, eles ganharam o nome de Mikhael e Arthur Diamonds e assim foram criados como filhos de Bailey e Mandy.
     Hermes e James tinham uma união estável durante séculos, que acabou sendo abalado após vir à tona de quê Hermes teria filhos fora da União, infelizmente a mulher acabou não resistindo durante o parto e veio a falecer, deixando os gêmeos sobre os cuidados do Hermes e dos outros membros da família Diamonds, eles receberam os nomes de Augustus e Milena Diamonds.
     Amélia não podia ter filhos, mas isso não a impediu de procurar todos os meios possíveis para poder realizar um dos seus maiores sonhos, até em uma bela noite aonde fez um acordo com um homem em um bar, que resultou em Ísis Diamonds a herdeira mais nova.
    ao longo dos anos eles acabaram encontrando a família mikaelson, e descobriram sobre  existência de uma nova espécie, e com isso veio a aliança e a amizade de ambas as famílias.

                  A 987 anos atrás

   Meu nome é Ísis Diamonds e hoje é o meu aniversário de 20 anos, e irei comemorar na companhia de minha família e amigos.
eu planejei como será essa noite, primeiro irei dançar com os meus tios como manda a tradição e depois irei convidar Niklaus Mikaelson.

— devo dizer que você está maravilhosa. — diz Rebekah entrando no meu quarto.

    Rebekah mikaelson é a minha melhor amiga, a conheci  quando eu tinha apenas 7 anos e desde então, ela vem sendo a minha confidente.

  — você também está maravilhosa.—digo indo ao seu encontro e a abraçando.

— Eu só vim ver se você estava bem...

Rebekah vinha tendo sonhos estranhos que no fim sempre resultava comigo, em um caixão.

— Eu estou bem, e agradeço a preocupação.— digo lê dando um beijo em sua testa.

   Apesar de Rebekah ser mais velha, sempre sou eu que a protejo de seus irmãos.
    Após isso Rebekah se retira do meu quarto e aproveito para terminar de me arrumar.
  Após alguns minutos eu começo a escutar palavras sendo citadas em latim, quando eu olho na direção  vejo Melissa, tio Hermes e minha mãe perto da porta. Em questão de segundos sinto dores fortes por todo o meu corpo que me fizeram cair de joelhos no chão.

— parem por favor está doendo.— digo em meio ao choro que foi impossível de segurar.

— nunca se esqueça de tudo  o que lhe ensinamos e quem você é...— disse minha mãe chegando perto de mim.

   Aos poucos a minha visão foi escurecendo, até que eu sinto o impacto do meu corpo no chão.

   Todos os convidados foram postos para dormir durante o tempo necessário, para que os primeiros Diamonds conseguissem colocar todos os herdeiros em um sono profundo.
Esse processo teve que ser feito primeiro em Ísis para que depois eles pudessem ligar Mikhael e Arthur a ela para que pudesse fazer com que ela ficasse mais fraca e continuasse dormindo.
   Após todo o processo ser completado, o local começou a ser invadido por caçadores e por um clã de bruxas chamado Clark, a essa altura o efeito do feitiço que estava nos convidados passou, eles começaram a despertar e perceberam a invasão que o local estava sofrendo, e com isso deu início há uma grande briga.
   Após toda a confusão foi possível ver os corpos dos invasores que perderam a vida durante a briga, com essa visão veio a preocupação de niklaus sobre sua pequena . Ele começou a procurá-la e logo atrás estava os seus irmãos, ele a procurou em todos os locais até que  ele entrou no quarto da jovem, foi possível vê lá jogada no chão ao lado de sua mãe e de seu familiar.
    Niklaus sentiu como se seu coração estivesse sendo arrancado e uma grande tristeza invadiu o seu peito, ele foi até o corpo de sua companheira...
Sim, sua companheira, ele sabia desde a primeira vez que a viu, ele sentia sentimentos inexplicáveis em relação à ela, ele queria a proteger  de tudo e todos sentia ciúmes e não tinha mencionado isso antes. Mas agora ela estava sem vida deitado em seus braços, uma sensação de impotência invadiu o seu peito, ele não pode cumprir uma promessa que tinha feito a si mesmo que era, proteger protegê-la de tudo que for preciso, ela sempre teve o seu coração e com sua morte ela acabou levando consigo.

— love, eu estou aqui e sempre estarei...

                        Atualmente...

dois bruxos vinham tendo sonhos sobre 5 caixões brancos com símbolo de uma serpente gravada em ouro, e um preto com o símbolo em branco.
Tinha uma mulher vestida com vestido branco que mostrava o caminho para um túnel que ficava embaixo da cidade, é o caminho que percorrem até o local onde estava os caixões e baús com alguns objetos antigos.

    cada vez mais eles estavam se comunicando com a mulher de branco, e começaram a fazer o que ela vinha pedindo e explicando, tudo o que era preciso para poder quebrar o feitiço que os mantinham em um sono profundo.
  Agora eles tinham terminado todo processo e só faltava preparar o local.

— Estou muito curiosa para saber quem está no caixão preto selado por magia. — diz Luna para seu irmão Lorenzo.

— logo, logo poderemos treinar com com eles pessoalmente.— diz animado para sua irmã.

   Eles arrumaram as velas e o local, agora só precisariam acordar primeiro a mulher que tanto vinham sonhando...

      Porque o passado não pode ficar enterrado para sempre...

Owner of the throne {Klaus Mikaelson}Where stories live. Discover now