Capítulo Único

2.1K 172 884
                                    

Era por volta de oito horas da noite e Sakura se arrumava para ir até a casa do Hatake, era aniversário dele e todos estavam em missão, menos ela que  havia ganhado um atestado médico juntamente com uma bronca da Tsunade por desmaiar e bater a cabeça depois de horas de plantão e várias cirurgias e Kakashi que havia ganhado folga ainda que relutante por ser seu aniversário.

A rosada decidiu fazer uma surpresa por conta própria, sabia que o ex sensei iria ficar em casa sozinho, provavelmente vendo um filme ou lendo aqueles livros eróticos que ele tanto ama.

No mesmo dia mais cedo ela havia comprado um vinho e um presente pro Hatake, simples mas sabia que ele amaria, era anos de convivência para saber que ele enlouqueceria com aquilo.

Já de banho tomado, perfumada e devidamente vestida em um short jeans claro com uma blusa de botões branca e os pés calçados em sapatilhas pretas simples, Sakura coloca o vinho em uma sacola de papel marrom e a pequena caixa com o presente do prateado ela coloca dentro de sua bolsa.

A noite estava com um clima agradável, o vento calmo balançava vez ou outra o fios róseos, a lua alta ainda que por cima das nuvens iluminava as ruas de Konoha, era sábado e os barzinhos estavam movimentos, Sakura caminha por mais alguns minutos até chegar em frente ao edifício, os olhos miram as luzes acesas do apartamento do Hatake.

A rosada sorri, caminhando para dentro do prédio, um leve aceno de cabeça do porteiro e correspondido com um sorriso largo da Haruno, os passos rápidos a levam até o elevador onde aperta o botão do andar certo e em poucos segundos as grandes portas de metal abrem passagem para a rosada.

Os passos silenciosos cessam diante a porta de madeira com o número 107 desenhado, Sakura bate três vezes e espera alguns segundos até ser atendida por um Hatake apenas de jeans e descalço.

- Sakura ? - o prateado diz um pouco surpreso de encontrá-la em sua porta a essa hora.

- Por Kami ... - o sussurro escapa pelos lábios da rosada quase que inaudível enquanto a mesma o analisa dos pés a cabeça, encontrando os olhos acinzentados a olhando - Kakashi Sensei ... e-eu vim é ... e-é - as bochechas tomam uma cor avermelhada - SURPRESA!! - Sakura ergue a sacola com o vinho e sorri atrapalhada.

- Claro, você nunca esquece o meu aniversário - Kakashi solta uma risada gostosa enquanto abre espaço para que Sakura entrasse - Entre - o prateado diz fechando a porta assim que a Haruno adentra - Vinho ??

- Siim, eu sei que você gosta desse - a Haruno retira a garrafa da sacola mostrando a marca pro prateado.

- Você já tem idade pra beber por acaso ? - Kakashi tira sarro da cara da menor.

- Tá me zoando né ? - Sakura desce os braços com cara de tédio - Olha que eu vou embora sem te entregar seu presente.

- Eu to brincando rosada - o sorriso absurdamente perfeito ainda encantava Sakura desde quando viu seu rosto sem a máscara pela primeira vez - Eu vou subir pra vestir uma camisa, pode ir arrumando o vinho no gelo se quiser, você sabe onde fica as coisas - Kakashi diz dando as costas para Sakura.

A Haruno observa o prateado subir às escadas enquanto bagunçava os cabelos grisalhos, parece que quanto mais ele envelhecia mais lindo ele ficava, era estranho pensar assim sobre ele mas Sakura não se condenava por isso, ela já era uma adulta, tinha a própria vida e ninguém além dela pagava sua contas.

Com os anos, todos se afastaram um pouco, Naruto se casou com Hinata, Sasuke fica mais fora da vila do que dentro, ele havia se entendido com todos e Sakura percebeu que ele não era homem pra ela e que aqueles sentimentos antigos não existiam mais, com a conquista do emprego no hospital e a própria casa a Haruno abandonou completamente a ideia de correr atrás de qualquer homem que seja, ela podia conquistar o mundo por si só, era uma mulher poderosa e independente, sua amizade com Ino permanece, elas trabalham juntas no hospital e as vezes saem junta, mas isso vêm se tornando raridade, a loira está envolvida com Sai e é meio estranho ficar de titia no rolê.

Eu serei o que você quiser que eu seja (oneshot) Onde histórias criam vida. Descubra agora