4 - Permites?

1.3K 28 4
                                    

Shawn, após ficar uns 10 segundos a olhar-me nos olhos fixamente, saiu de cima de mim, sentando-se não meu lado na cama e disse:

-Catherine... Eu não te queria dizer isto desta maneira mas, eu também e sempre sonhei que o meu primeiro momento fosse contigo. No entanto eu não ia fazer nada disso neste momento, quer dizer eu nem estava à espera que isto chegasse aqui, simplesmente ia deixar-me levar...

Eu fiquei chocada, embasbacada, embarassada, envergonhada, eu já nem sei como é que estava mas pensei: bem agora tens de ser tu a tomar controlo para ver se ele não se arrepende.

Assim o fiz, ele estava sentado e a primeira coisa que eu fiz foi levantar-me da cama, dando a volta a mesma e parando à frente dele.

-Tens a certeza que é isto que queres? -perguntei.

-Nunca tive mais a certeza em toda a minha vida, mas o que é que vais... ou melhor, vamos fazer?

-Não te consigo responder a isso agora...

Cuidadosamente sento-me no seu colo ficando de frente para ele e com as pernas abertas, ou seja, com o seu corpo entre as minhas pernas. Beijei-o nos lábios baixando para o pescoço e acima dos mamilos. Senti uma coisa debaixo de mim a endurecer percebi logo o que era.

Levantei-me, ficando outra vez a sua frente e despi as calças e o top que tinha vestido de maneira a provocá-lo. Ele limitou-se a morder o lábio olhando-me de cima a baixo. 

Shawn ia para se levantar, mas impedi-o empurrando-o para cima da cama novamente.

-Onde é que pensas que vais? 

-Eu...

-Ouvi dizer que tens portado muito mal, vais ter que sofrer as consequencias.- disse eu meio sorrindo.

Deitei-o na cama e deitei-me em cima dele, com as pernas abertas dando-lhe beijos pelo corpo todo, quando cheguei ao seu V perguntei:

-O papá dá permissão?

-Acho que não necessitas de permissão...-respondeu ele 

Reparei imediatamente que o seu membro começara a ficar maior.
Utilizando os dentes comecei a tirar-lhe os boxers, de seguida ouvi o Shawn gemer:

-Cathh, mhmm

Retirei-lhe os boxers, o seu membro é maior do que a minha casa, eu nunca tinha visto uma coisa destas na vida, e ainda por cima tão grande oh meu deus.
Sentei-me em cima dele mexendo-lhe nos abs e mexendo o corpo de maneira a roçar-me, eu nem sabia o que estava a fazer.
Dirigi a minha mão ao seu membro já ereto, fazendo movimentos para cima e para baixo, a cara dele está repleta de prazer o que me conforta. 

-Cath pa-para, eu estou mhmm - ele não para de gemer aw

Desta vez dirigi a minha boca para o mesmo sítio fazendo o mesmo tipo de movimentos, eu via mesmo que ele já não estava a aguentar tanto prazer. Deixei de fazer esses movimentos tirei o seu membro da minha boca e começei a fazer movimentos suaves com a língua. Vi um líquido pegajoso a sair de dentro dele, okay ew. Voltei para a boca dele e beijei-o intensamente, estando deitada em cima dele novamente. 

Ele trocou e tomou controlo rondando-nos e ficando desta vez ele em cima, inclinou-me de modo a ter acesso as minhas costas e disse:

-Isto não pode estar mais aqui...- retirando-me o sutiãn 

Fez-me chupões no pescoço e beijou-te todo o corpo até por cima das cuecas que ainda tinha vestidas. Tirou-me as cuecas com as mãos e perguntou-me:

-Tu costumas fazer aquilo?

-Aquilo o que?

-Fazer aquilo a ti própria?

-Ew não!

-Acho que vais experimentar agora, permites?-disse ele fazendo uma cara perversa

Apenas sorri o que serviu de resposta. Afastou os lábios do meu sexo com o indicador e o mindinho enfiando os dois do meio dentro de mim muito vagarosamente.

Eu sentia uma sensação estranha, nunca tinha sentido tal coisa, algo a entrar dentro de mim, era estranho mas bom. Cada vez ia mais fundo e cada vez sentia uma sensação mais acentuada na barriga. Enfiou os dedos o mais fundo que conseguia e eu com tanto prazer apenas gemia:

-hanm Sh-Shawn mhm nã-não

Arqueava as costas como simbolo de prazer e aí ele começava a por e a tirar os dedos.
Eu sentia-me tão molhada e já estava a atingir o orgasmo.

-Shaw-aw-n para Sh, mhman Shaw-nanmh

Shawn parou com o toque do seu telemóvel que se encontrava ao meu lado em cima da cama. Olhei primeiro que ele e era uma mensagem, cuja pre-visualização dizia:

" De: amor
   Mensagem: Sempre vens ? "

Espera lá, o que?! 

We Shouldn'tWhere stories live. Discover now