12- A Mudança

556 21 0
                                    

Algumas horas mais tarde, estava em casa a espera de Cath para vir passar a noite comigo e comecei a pensar... Será que ela continua a querer estar comigo?! Eu adoro ir para a cama com ela, ela consegue mudar o meu estado de espírito instantaneamente, mas será que é isto que ela quer?! Será que ela anda com outro rapaz nas minhas costas?! Não, não quero pensar sobre isso.. Mas e se... Tive uma ideia! Basta po-la a prova! 
Ouvi a campainha tocar, dele ser ela.
Dirigi-me à porta e abri a mesma.

-Então filho?- O que é que a minha mãe está a fazer aqui??

-Olá mãe..O que é que estás aqui a fazer?

-Cancelaram a reunião no escritório, então já não tenho que ir e assim também não fico num hotel.

-A Cath, como eu te disse era para vir ficar comigo, para fazer um trabalho escolar.

-Ah sim, eu vi-a lá fora a falar com um rapaz muito jeitoso, tens de lhe arranjar um rapaz, já são melhor amigos a tanto tempo e ela está sempre sozinha contigo, assim nunca vai arranjar um, já viste! - Mas que raio?! Eu não vou arranjar namorado a minha namorada, a minha mãe não sabe, ok, mas isto é demais, ela estava com outro?! 

-Sim... Pois... Eu.. Eu depois falo com ela. Mas onde é que ela estava mesmo?

-No parque aqui atrás de nossa casa.

-Ahh.. Eu vou lá ter com ela.- disse dirigindo-me para a porta.

-Então? Shawn, então, estás com ciúmes? Ela é tua prima não é tua namorada, deixa a rapariga conviver. - Só me apetecia mandar calar a minha mãe fogo.

Nisto virei-lhe costas subindo as escadas para o meu quarto. A minha mãe continuava a chamar-me mas eu nem respondi.

~POV Cath~

Conheci um rapaz super simpático quando estava a ir para a casa do Shawn, ele era pouco mais alto que eu, cabelo relativamente comprido, castanho, olhos castanhos e usava uns oculos que o fazia parecer um género de tótó sexy. Mas o que interessa é que tenho o Shawn a minha espera e não me posso atrasar.

Cheguei, estou neste momento em frente da casa do Shawn a espera que alguém me abra a porta.
Finalmente a mãe dele vem cá fora.

-Então minha querida, vieste ter com o Shawn como estava combinado?

-Sim, sim, ele está?

-Está lá em cima, mas à bocado parecia um pouco peturbado, devias falar com ele.

-Sim irei fazê-lo.

Nisto subi as escadas para ir ter com ele, quando abri a porta do quarto ele estava sentado na cama com o telemóvel na mão.

-Shawn tira as mãos do telemóvel isso faz-te mal.- disse eu com ar de gozo.

-Sim, nem venhas.

-O que é que eu fiz agora?

-Acho que sabes muito bem o que é que fizeste! Preferes os outros, parece que tens alergia a ir para a cama comigo mais do que uma vez por semana e como se não bastasse tu é que nunca largas o telemóvel, deves andar a falar com os teus "amigos coloridos", qualquer dia sou eu que arranjo uma " amiga com beneficios ", depois vamos ver se gostas!

-Tu estas a passar-te? Eu não tenho amigos coloridos nenhuns! Como é que tu pudeste desconfiar de mim? Eu ando sempre no twitter sim mas não é a falar com rapazes! E agora só tens crido ir para a cama, parece que estás viciado! Eu não sou o teu boneco de sexo Shawn, parece que desde que descobriste como se faz não queres outra coisa, sabes que mais- discursava eu já com algumas lágrimas nos olhos- enquanto não perceberes isto talvez eu não queira estar contigo!

Nem sai de ao pé da porta este tempo todo simplesmente fui-me embora imensamente erritada.

-Não ficas para jantar?-perguntou a mãe dele quando me viu sair, nem lhe dei resposta e mesmo não estando em minha casa, de tão erritada que estava, bati a porta.

We Shouldn'tOnde as histórias ganham vida. Descobre agora