Capítulo 5

2.8K 200 202
                                    

Levantei de bom humor, raramente acordava sorrindo, geralmente eu acordo com vontade de destruir tudo e todos, fiquei lembrando do beijo  na noite passada com Diego , senhor que homem!

Fui até meu armário e vesti um vestido antigo meu, é...só tinham roupas minhas de quando eu era adolescente na mansão hargreeves, calcei um tênis all star, não era muito a minha vibe mas é o que temos para hoje.

só tinham roupas minhas de quando eu era adolescente na mansão hargreeves, calcei um tênis all star, não era muito a minha vibe mas é o que temos para hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escovei meus dentes e meus cabelos, estava terminando de passar o babyliss quando ouço alguém bater na porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escovei meus dentes e meus cabelos, estava terminando de passar o babyliss quando ouço alguém bater na porta.

-Pode entrar.- Grito do banheiro que havia no quarto.

-Perla , vim te chamar para...uau você ta linda.- Falou Diego se encostando no batente da porta.

- Eu sei, eu sou linda.- Falo jogando meu cabelo para o lado.

- Bem bonito esse seu vestido.- Falou Diego se aproximando e logo depois sussurrando em meu ouvido.- Ficaria ainda mais linda se estivesse sem.

Naquele momento eu já estava toda arrepiada, sua voz me causava delírios ,daqueles de revirar os olhos, suas mão agora estavam apertando a minha cintura, eu estava virada de costas para ele e o mesmo depositava beijos em meu pescoço, me viro de frente a ele e começamos a nos beijar desesperadamente, era um beijo selvagem, suas mão agora me suspenderam no ar e o mesmo me pressionou na parede ainda me beijando, minhas pernas estavam em volta de seu quadril e o mesmo apertava com força a minha bunda, soltei leves arfadas, ele estava abaixando as alcas do meu vestido beijando de cima a baixo o meu pescoço, ele chegou próximo a minha clavícula quando fomos interrompidos.

- Perla você está aí?- Perguntou Alisson entrando no quarto sem aviso nenhum e vendo a cena deplorável.

- Que merda, não sabe bater na porta não?!- Exclamou Diego irritado me colocando no chão delicadamente.

- Me desculpem eu...entrei em uma hora errada, eu ja estou saindo.- Falou a mesma contendo seu sorriso saindo do quarto.

- Eu acho melhor descermos para o café.- Falo ajeitando as alcas do meu vestido.

- Mas a gente nem acabou...- Falou Diego com cara de cachorro pidão.

- Deixa de besteira Diego, vamos descer ok ? -Dou um selinho rápido nele e deixo o mesmo sozinho no meu quarto, descendo as escadas e encontrando meus irmãos reunidos na mesa de café da manhã.

Alisson me olhava maliciosamente, eu respondi seu olhar com um olhar furioso , me sentei e logo Ben apareceu do meu lado.

- Eu vi o que aconteceu, caramba maninha nunca imaginei que isso aconteceria.- Falou Ben zombando da minha cara.

- Deixa ela quieta Ben, nossa querida praguinha estava apenas se divertindo não é mesmo?- Falou Klaus direcionando o olhar a mim enquanto todos na mesa olhavam surpresos.

-O que foi? Só vocês que não veêm ele, voltem a comer, andem andem.- Falo voltando a comer logo em seguida.

Klaus logo olhou para mim e deu um olhar de tipo *eu sei o que aconteceu *, caralho Ben fofoqueiro, não se tem privacidade quando um fantasma chamado Ben é seu irmão.

Terminando o café eu estava indo em direção a biblioteca quando esbarro no Cinco por acidente, derramando o café que estava bebendo em sua roupa.

- Olha por onde anda! Sua acéfala, agora estou encharcado.- Exclamou ele com uma expressão de raiva e estresse em sua face.

- Cala a boca um metro e sessenta, foi um acidente.- Falo tentando ajudar ele a se limpar.

- Não me mande calar a boca, preciso da sua ajuda, tem dois agentes da comissão me caçando, tem que me ajudar a mata-los.- Falou ele com tranquilidade, como se aquilo fosse uma coisa normal.

- Você ta maluco?.- Não terminei de falar quando ouço sons de tiro vindos da sala.

Corro para a mesma e encontro uma mulher mascarando lutando com Alisson e um homem lutando com Luther e Diego.

- AAAAAAAHHHHHHH.- Grito e todos os vidros das janelas estouram chamando a atenção dos dois mascarados para mim, continuei gritando só que dessa vez de uma forma mais melódica para que meus poderes fossem ativados, levitei os dois no ar só que um deles atirou em mim, na minha perna para ser mais exata, senti o sangue escorrer, senti a dor insuportável mas não perdi a minha concentração, com o poder da minha voz eu ordenei que eles congelassem, coloquei eles cuidadosamente no chão , de repente me senti fraca e com uma dor insuportável, olhei para a minha perna e ela estava toda ensanguentada , a unica coisa que eu lembro antes de tudo ficar escuro e eu apagar foi Luther me pegando nos braços.


Oiii pessoas, capitulo meio curto mas é por que eu to morrendo de sono, mas eu juro que o próximo capítulo vai ter umas 2.000 palavras beleza? No próximo também vai ter um hot de qualidade, se cuidem e bebam água.

Dear Lover Boy- Diego HargreevesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora