Capítulo 11

1.5K 120 49
                                    

Ele estava diferente de quando o vi pela ultima vez a 3  anos atrás, sua barba e cabelo tinham crescido, ele tinha uma aparência de quem não dormia direito, ou de alguém perturbado mentalmente, e tinha uma mulher com ele, ela tinha cabelos curtos e olhos profundos que pareciam estar perfurando minha alma e descobrindo todos os meus segredos mais profundos.

Ao abrir a porta ele veio em minha direção e me deu um abraço apertado.

- Senti sua falta...

(...)

- Tá deixa eu ver se entendi, os dois são fugitivos de um manicômio, estão sem lugar para ficar e tem 3 russos atrás de vocês ?- Pergunto tentando analisar o que estava acontecendo, já estávamos dentro de casa, eles estavam sentados no sofá em frente a minha poltrona onde eu estava sentada.

- Suecos.- Fui interrompida pela garota.

- Foda-se, o que importa é que correm risco de morte e agora me envolveram nisso. 

- Me desculpe por isso Perla, você é a única pessoa que eu posso contar no momento, quando sai do manicômio vi que estava famosa e fui buscando informações sobre você, é influente vai ser mais fácil de encontrarmos os outros.- Falou Diego da forma mais calma possível.

- Tá você eu posso receber, mas e a Dora aventureira de Chernobyl? - Falo acenando minha cabeça para a moça que até agora não sei o nome.

- Ei meu nome é Lila tá, não importa se vai me receber ou não, provavelmente os suecos já sabem seu paradeiro e vão vir atrás de você, a princesinha Marilyn Monroe de Texas precisa de proteção não acha?

- O que eu menos preciso é de proteção você pode ter certeza disso, Diego, fala para sua amiguinha insuportável que ela vai dormir no quarto dos fundos, e diz pra ela também pra ela não encher minha paciência não quero ser acusada de assassinato.-  Falo me levantando indo em direção ao meu quarto , minha cabeça estava explodindo de dor, apenas me joguei em minha cama, eu estava muito cansada para digerir aquilo tudo em uma noite, amanhã eu converso direito com eles.

---------P.O.V DIEGO----------

- Não arrume encrenca com a Perla, acredite, vai acabar com uma bala no meio da testa.- Falei enchendo um copo de água.

- Não tenho medo da princesinha ,e outra , vamos embora amanhã de manhã.

- Fale por você mesma, depois de quase 1 ano (Lembrem da ordem temporal de quando os Hargreeves foram caindo no mesmo beco.) que eu não a vejo, e outra, estamos sendo procurados , não quero correr esse risco.- Falo bebendo a minha agua.

- Nem mesmo para descobrir que vai matar o presidente Kenned ?- Falou Lila cruzando os braços presunçosa.

- Só para isso , mas mesmo assim evite testar a paciência da maluca.- Falo me levantando e subindo as escadas.

- Onde vai?

-Ao banheiro, vai para o quarto dos fundos, eu vou dormir na sala.

O corredor era extenso, abro a primeira porta e vejo um escritório, abro a segunda porta e vejo Perla dormindo em sua cama, ela parecia um anjo, não caiu a ficha ainda de que finalmente eu tinha encontrado ela novamente.

-------------P.O.V PERLA------------

- Vai ficar aí me encarando mesmo senhor Batman?- Falo ao perceber que estava sendo observada.

- Desculpa, eu estava procurando o banheiro senhorita Amy Winehouse .- Falou Diego se aproximando da cama

- Senti sua falta...eu tive medo de nunca mais reencontrar nenhum de vocês.- Falo enquanto meus olhos enchiam de lágrimas.

Dear Lover Boy- Diego HargreevesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora