Capítulo 1

5.2K 293 309
                                    

Suor escorrendo pela minha testa, assim que se encerrou mais um show, saí do palco e fui até meu camarim, ao pegar o celular vejo que tem 6 chamadas perdidas de minha irmã Alisson e 3 mensagens, abro como mensagens que a mesma mandou.

"Precisa retornar a mansão Hargreeves"
"Nosso pai está morto"
"Precisamos velar as cinzas dele, espero que apareça."


O velho morreu? Eu não estava triste, ele nunca foi realmente um pai para mim, o macaco mordomo dele foi mais pai para mim do que o mesmo, sim, eu ia para seu velório, mas em respeito a Alisson que pediu, espero que ele esteja bem feliz tomando chá no inferno. Guardei meu celular na bolsa e fui até meu carro onde meu motorista já estava lá me esperando, entrei no carro e fui para casa.

Chegando em casa eu estava exausta, fui até o banheiro tomar um banho, enchi a minha banheira e coloquei espuma na mesma, tirei minhas vestes e entrei na banheira, liguei a hidromassagem e relaxei meus músculos, eu estava realmente exausta.

-Beeen você está por aí ?? - Pergunto com a voz manhosa perguntando pelo meu irmão falecido.

- Já não basta eu ser babá daquele drogado sequelado, eu ainda tenho que ser seu consolo, mesmo morto eu não tenho paz. - Falou o Espírito de Ben enquanto entrava no banheiro.

- Que coisa feia irmãozinho, falando assim do coitado do Klaus sem ele estar aqui para o poder se defender.- Brinquei jogando espuma no mesmo, como se a espuma fosse grudar nele, ele é fantasma, infelizmente, uma espuma atravessou ele caindo na lateral da privada.

- As vezes você esquece que nada pode me tocar não é? - Falou ele rindo.

- Mas que injustiça! - Fiz uma cara emburrada- Por que o Klaus consegue te tocar mas eu não ?!

- Você está parecendo uma criança birrenta.- Ele falou se "sentando" na borda da banheira. - Eu te vi no show hoje, você estava ótima, eu estou orgulhoso de você! - O mesmo esbanjou um sorriso fofo realçando suas bochechas.

- Muito obrigada senhor Ben Hargreeves, agora licença que eu preciso me levantar e por uma toalha, vamos sair daqui, ANDA-LE BENJAMIN.- Falei a ultima frase com meu sotaque espanhol, sim ... minha terra natal era a Espanha.

- Tá tá, se acalma.

Me levantei e coloquei um roupão, logo em seguida indo até meu closet e escolha um pijama simples, me deitei em minha cama e adormeci rapidamente.

Me levantei como se quilos de sal estivessem sobre mim, minhas costas pesavam e minha cabeça doía demais. Me levantei meio embargada e peguei um comprimido para dor, tomei o mesmo e fui colocar uma roupa decente, afinal hoje era o funeral do meu querido pai que por mim teria morrido mais cedo, fui até meu closet e vesti uma roupa adequada para a ocasião .

 Me levantei meio embargada e peguei um comprimido para dor, tomei o mesmo e fui colocar uma roupa decente, afinal hoje era o funeral do meu querido pai que por mim teria morrido mais cedo, fui até meu closet e vesti uma roupa adequada para a ocas...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Dear Lover Boy- Diego HargreevesWhere stories live. Discover now