Dormitórios

2.2K 348 965
                                    


Soobin piscou duas vezes, incrédulo com a resposta seca que recebera

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Soobin piscou duas vezes, incrédulo com a resposta seca que recebera. Eles haviam acabado de se conhecer, não havia motivos para falta de educação. Alguns alunos ao redor cochichavam, tentando ser o mais discretos possíveis, mesmo que falhando miseravelmente.

Alguns segundos depois de encarar a nuca de cabelos azuis tentando engolir o acontecido, Soobin sente algo tocar seu pulso e, finalmente, muda a sua atenção para outra coisa. Atrás de si, um garoto de cabelos negros como os seus, um tanto mais ondulados, o encarava com uma expressão cansada.

— Vem logo, não perde seu tempo com o Yeonjun — disse o garoto, baixo o bastante para que somente os dois ouvissem.

Seu colega o puxa mais para o fundo da sala, até última das mesas do lado direito, e senta-se em um dos lados, esperando que Soobin fizesse o mesmo. Não demorou a perceber que aquele deveria ser Beomgyu que Taehyun havia comentado. Soobin acomodou-se ao lado do mais novo colega, que estava com a cabeça deitada na mesa, encarando-o com um sorriso sapeca.

— Son Tobin?

— Choi Soobin — corrigiu automaticamente, mesmo que ninguém antes tivesse errado seu nome tão grotescamente.

— E sua alice é Iluminar?

— Ilusão.

— Faz muito mais sentido. Achei que você fosse uma lanterna humana. — Beomgyu levantou-se da sua posição, para apoiar-se agora em seu braço. — Não que não possa existir, claro.

— Você já conheceu alguém assim? — perguntou Soobin, genuinamente curioso. Tudo aquilo ainda era muito novo para si.

— Não, nunca conheci. Mas há todo tipo de alice, por mais que tipos peculiares sejam incomuns. — Suspirou. — Ou talvez não, eu não presto muita atenção nas aulas.

Soobin soltou uma leve risada. Beomgyu parecia ser uma pessoa bem despreocupada, com aquele jeito preguiçoso de deitar na mesa.

— Você é Beomgyu, né?

— Choi Beomgyu. Já sabia que o Taehyun ia te mandar para cá quando ouvi "aluno novo" — respondeu, com um claro sorriso. — Eu até tinha um colega de mesa, mas ele não anda vindo mais para as aulas.

— Por quê?

Beomgyu ergueu uma das sobrancelhas.

— Achei que você estaria mais interessado no Yeonjun, já que até foi falar com ele. — Beomgyu fez um gesto com a cabeça, apontando para o colega de cabelos descoloridos.

Soobin olhou na direção de Yeonjun, podendo ver só um pouco de seu rosto, devido ao ângulo. O rosto dele era familiar de uma forma que não podia ser engano e isso estava fazendo sua cabeça doer.

— Yeonjun, é? Eu só achei que o conhecesse. Ele foi bem grosso — comentou, ainda com o rosto virado, como se pouco se importasse em ser discreto.

Gakuen Alice - YeonbinWhere stories live. Discover now